Rumores 13 Jan
O CEO da Electronic Arts Andrew Wilson revelou que as futuras experiências de Battlefield estão sendo desenvolvimento pela maior equipe da história da franquia. No mês passado, a companhia anunciou que o estúdio Motive, responsável pelo remake de Dead Space e Star Wars: Squadrons iriam integrar o time.
Agora, a Motive trabalha com outros estúdios da EA como DICE, Criterion e Ripple Effect para criar um grande universo Battlefield conectado por experiências multiplayer e single-player.
Durante uma reunião para discutir os resultados financeiras da EA, Wilson disse que ele teve a oportunidade de ver o que estão criando. Ele disse ter ficado empolgado com o que a equipe mostrou a ele. Além disso, o executivo confirmou que jogou uma parte do novo Battlefield.
Por último, Wilson disse que passou uma boa parte com a equipe que desenvolve o game e prometeu que o próximo Battlefiled será um tremendo jogo como serviço. Porém, o executivo não deu uma previsão de lançamento para o jogo ou quando um trailer será divulgado.
Recentemente, a EA confirmou que a temporada 7 Turning Point de Battlefiled 2042 lançada em março será a última do jogo. Com isso, todas as equipes irão focar integralmente no próximo capítulo da saga.
Além de trazer novidades a respeito do novo Battlefield, a EA confirmou que irá lançar dois jogos, que ainda não tiveram seus nomes revelados, neste ano fiscal. Ou seja, os games chegarão ao mercado até 31 de março de 2025.
Segundo informações da EA, um deles será de uma desenvolvedora de terceiros, enquanto o outro é baseado em uma propriedade intelectual da EA. Acredita-se que o segundo pode ser o muito aguardado Dragon Age: Dreadwolf.
Comentários