LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Play terá vários apps por 25 centavos nos próximos dias

26 de setembro de 2012 30

A Google Play atingiu a marca de 25 bilhões de downloads, com mais de 675 mil apps e jogos. E para comemorar, a Google oferecerá grandes descontos em diversos aplicativos da loja nos próximos cinco dias.

Todos os dias os usuários verão uma coleção de apps de alguns dos maiores desenvolvedores, incluindo Gameloft, Electronic Arts, Rovio, Full Fat e outros, cobrando apenas 25 centavos de dólar por alguns de seus apps mais populares.

A Google também oferecerá algumas coleções como "25 filmes que você precisa ter", ou "25 álbuns que mudaram o mundo", por preços especiais. Mas, como por aqui no Brasil a loja ainda não comercializa músicas, livros e afins, ficaremos de fora.

Google Play
Google Play

Na verdade, ainda não está claro se a promoção será aberta para todos os países. Ela entrará no ar mais tarde, hoje, na página inicial do serviço, e por enquanto a empresa falou apenas sobre os preços em dólar. Mas promoções semelhantes anteriores também chegaram ao Brasil, então as chances são boas.

Comparativamente, a App Store da Apple atingiu os 30 bilhões de downloads em junho deste ano, quando também chegou à marca de 650 mil apps disponíveis. Já a loja da Microsoft chegou a 100 mil apps em junho, mas sem revelar o número de downloads. A App World, da RIM, possui cerca de 105 mil apps disponíveis.


30

Comentários

Google Play terá vários apps por 25 centavos nos próximos dias
  • HeitorVB, ta doido? Nenhum desses q vc falou estão em promoção...

      • Te humilha ai google.desespero total.

          • Rafael, esses que eu falei estavam numa promoção que já acabou, foi a de final de verão pro hemisfério norte

              • Já comprei o Asphalt 7... já tinha o 6, esse jogo é muuuuito bom! Gráfico excelente!! Roda lindo no SIII.

                  • Os de 50 centavos de hj não tão muito bons, vamos ver amanhã...

                      • Rafael, promoção "summer end"

                        Tava com muitos títulos bons por 2 reais

                          • Eles tavam sim por R$ 2.00 Hehe pena que eu não tenho o maldito Cartão de Crédito...

                              • Gostei...

                                Já comprei NOVA 3 e SwiftKey 3 por 2 reais na promoção, agora vou comprar modern combat 3

                                  • aeeeee !!!



                                    aaa nao, eu não tenho cartão :'(

                                      • "Giba" Concordo na parte que vc falou em as pessoas cobrar mais qualidade e tal.. Mas a grande maioria(brasileiros) estão satisfeitos com os serviços da google.. os poucos que não estão é difícil achar.. Mas é assim mesmo cara, temos que buscar o melhor para nos satisfazer.

                                          • Isso sem falar que pelo menos estou fazendo a minha parte! Se não respeita o Brasil, assim como os brasileiros, então não merecem também o meu respeito.

                                              • Legal, mas ter que comprar com cartão internacional é o que pesa

                                                  • Mas é isso mesmo que eu vou fazer, não estou dizendo da boca pra fora não. Se a Google não trazer a linha Nexus para o Brasil eu vou de WP! Nokia com certeza! Sei que sou insignificante perante os milhões de clientes dela, mas quem sabe as pessoas um dia caiam em se e comecem a cobrar coisa dessas empresas. Aí, ou elas cedem, vão a falência!

                                                      • "Giba e Elviss60v5" Vcs tem todo direito de reclamar ficar magoado , rodar a baiana e etc.. mas uma coisa é certa meus caros essas empresas super capitalista não esta nem aí para a América Latina da qual o Brasil faz parte pq? por que é 3° mundo.. e pra eles investir pesado aqui é prejuízo, pq o lucro não vai ser astronômico igual nos países de 1° mundo. Então não adianta vcs ficarem igual uma gazela.. Giba demorou pra vc trocar cara, o que vc esta fazendo ainda com os produtos da Google? Se vc não esta satisfeito, tem a motorola, Lg, Sony q mais..?(pensando)

                                                        Irmão se toca e viva a realidade blz ?

                                                        Abraços

                                                          • (em varias categorias de produtos) quis dizer

                                                              • Concordo plenamente com o Giba,em varias categorias de produtos somos esquecido, desde o mercado automotivo até nos celulares, e o pior que pagamos mais caro, e passamos essa humilhação o povo brasileiro é muito acomodado

                                                                  • Concordo plenamente com o GIBA,em vai de produtos somos esquecido, desde o mercado automotivo até nos celulares, e o pior que pagamos mais caro, e passamos essa humilhação o povo brasileiro é muito acomodado

                                                                      • Que coisa nao!!!!

                                                                        sabe nao me preocupo com essas poucas coisas ... to nem ai ... so quero ver o OSSO e mais nada.

                                                                          • A expressão do cara que parece roqueiro e perguntou de onde ele era! Ou seja, de desprezo ao dizer que era brasileiro. E deve ser mesmo assim que eles lá no Google devem fazer quando falam em Brasil. Link: http://www.youtube.com/watch?v=8dNvi4apE8s

                                                                              • @FranklinUnic,



                                                                                Não se trata de comprar importado. A questão é que a Google está ignorando os brasileiros! E não é tão desvantajoso assim não, mesmo porque na querida casa dela as pessoas tem mais interesse na Apple do que qualquer outra empresa! E aí o que vc's vão dizer agora? E onde está o patriotismo de vc's? então se houvesse uma invasão vc's ficariam com o rabo entre as pernas porque defendem mais os americanos e tudo que é de fora? Eu não sou assim! Temos que lutar pelos nossos direitos! Seja no Brasil ou no exterior! Já chega sermos massacrados pela política nacional e pelos políticos, agora temos que ser massacrados também pelos estrangeiros! Veja´m esse vídeo e observe bem a expressão do cara quando o outro cara falou que era brasileiro!

                                                                                http://www.youtube.com/watch?v=8dNvi4apE8s

                                                                                  • E se essa empresa e todas as outras, principalmente que vem de fora, não me dão respeito eu também não terei. A Microsoft dá muito mais respeito à nós brasileiros do que a Apple e a Google! Mesmo com tanta pirataria que temos aqui no Brasil quando se refere ao sistema operacional! E será minha próxima compra se a Google não tomar vergonha na cara e trazer a linha Nexus para o Brasil.

                                                                                      • @Momsai,



                                                                                        Acho que vc está muito errado! Só pode esta vendido pela Google. Quem sou? Sou brasileiro e como tal mereço mais respeito! Se é feliz ou infelizmente isso não vem ao caso. O que interessa é que a google está literalmente boicotando o mercado brasileiro e eu como consumidor e brasileiro tenho que revidar também! Digo, não ao Google e toda essa propaganda que ela oferece. Propaganda que muitas vezes é muito chata. Até mesmo nos emails. mas o email é meu, é algo pessoal e somente devo decidir se quero ou não o serviço! pois ela, igualmente a Apple ignora totalmente minha opinião, minha e de todos que usam esse email. E não me venha com conversinha de que é gratis e pertec e a Google. E se fosse pago? Então eu seria obrigado a pagar e receber algo que não quero? Repense o seu conceito. Se é que vc não é um vendido!

                                                                                          • Nao quero nem saber, baixo tudo de graça!

                                                                                            Giba, nao vejo vantagem no Nexus 7, e se vc quiser ele esta disponivel no Mercado Livre baratinho...

                                                                                              • stou começando a encher o meu saco com o Google! Já está virando boicote. Acho que eu também irei boicotar essa google! Sem Nexus Phone, nem Nexus 7 no Brasil e muito menos algumas funções que a play tem nos EUA. Mais uma vez, Google traga o novo Nexus oficialmente para o Brasil e libere essas funcionalidades do Play também no Brasil. Se não eu começarei a boicotar vocês também e fazer a maior propaganda contra vocês, porque vc's estão agindo de sacanagem com o consumidor brasileiro e não somos palhaços nem marionetes, mesmo que as vezes pareça. Começe a nos olhar com bons olhos e a nos dar mais respeito! Já faz anos que vocês nos desdenha!

                                                                                                  • Quem é vc "Giba" pra falar desse jeito rsrs

                                                                                                    só pra rir mesmo..

                                                                                                    Mano se a google não colocou o Nexus, as funções da google paly ainda aqui é pq não é vantajoso pra ela, uma empresa gigante como a google não vai dar mancada neh..

                                                                                                    O que vc tem q fazer é lamentar por estar no Brasil..

                                                                                                    Falow

                                                                                                      • Qem é vc "Giba" pra falar desse jeito rsrs

                                                                                                        só pra rir mesmo..

                                                                                                        Mano se a google não colocou ainda aqui é pq não é vantajoso pra ela, uma empresa gigante como a google não vai dar mancada neh..

                                                                                                        O que vc tem q fazer é lamentar por estar no Brasil..

                                                                                                        Falow

                                                                                                          • Desses milhares de APPS nao tem 100 que sao essenciais... o resto vira um instale e desinstale, pura propaganas aff

                                                                                                              • Estou começando a encher o meu saco com o Google! Já está firando boicote. Acho que eu também irei boicotar essa google! Sem Nexus Phone, nem Nexus 7 no Brasil e muito menos algumas funções que a play tem nos EUA. Mais uma vez, Google traga o novo Nexus oficialmente para o Brasil e libere essas funcionalidades do Play também no Brasil. Se não eu começarei a boicotar vocês também e fazer a maior propaganda contra vocês, porque vc's estão agindo de sacanagem com o consumidor brasileiro e não somos palhaços nem marionetes, mesmo que as vezes pareça. Começe a nos olhar com bons olhos e a nos dar mais respeito!

                                                                                                                  • Merda, a Google deveria firmar parcerias com as Operadoras para podermos comprar os Apps! Isso é uma Puta Sacanagem. As Vendas da Loja iam Dobrar... Triplicar... Quadruplicar!!

                                                                                                                      • PQP

                                                                                                                        Cadê um cartão nessa hora?

                                                                                                                        Sacanagem

                                                                                                                          Android

                                                                                                                          Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

                                                                                                                          Android

                                                                                                                          Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

                                                                                                                          Especiais

                                                                                                                          Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

                                                                                                                          Software

                                                                                                                          Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2