LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google apresenta Pixelbook Go com bateria de longa duração, novo design e Chrome OS

15 de outubro de 2019 13

A Gigante das Buscas acaba de apresentar durante seu evento anual Made by Google uma série de novos produtos já esperados e vazados nos últimos dias: além dos novos smartphones da linha Pixel a empresa confirmou a segunda geração dos fones de ouvido Pixel Buds, os dispositivos da linha Nest para casa incluindo o hub Wi-Fi e a caixa de som inteligente Nest Mini (que chegará ao Brasil) e o Pixelbook Go.

Esta é a nova geração de notebook com Chrome OS desenvolvido pelo próprio Google prometendo um design remodelado, corpo fino, acabamento premium e bateria de longa duração aliado a um carregamento rápido para economizar tempo quando necessário.

O novo Pixelbook Go quer ser o mais popular da linha graças ao preço mais acessível que começa em US$ 649 (R$ 2.689). Em relação corpo, temos um acabamento de alta qualidade com tampa fosca e base texturizada visando oferecer maior segurança quando apoiado em superfícies.

Ele chega com apenas uma variante de 13 polegadas com resolução Full HD e clássica proporção 16:9 ao invés da 4:3 que anda se popularizando nos últimos anos. Em relação à conectividade, temos uma porta USB Tipo-C e conector para fones de ouvido do lado esquerdo e mais uma porta USB-C do lado direito.

O notebook conta com hardware variável oferecendo opções com processadores Intel Core M3, Core i5 e até Core i7, modelos de 8 GB a 16 GB de memória RAM, além de variantes com 64 GB, 128 GB e 256 GB de armazenamento interno. Os auto-falantes são frontais e ficam localizados logo ao lado do teclado, que promete ser mais silencioso e confortável.

A bateria teve melhorias e agora pode durar até 12 horas com apenas uma carga completa, segundo a própria empresa. O carregamento rápido também está incluso no Pixelbook Go e promete oferecer duas horas de uso em apenas 20 minutos conectado à tomada.

Pixelbook Go: especificações

  • Tela de 13,3 polegadas com resolução Full HD ou 4K
  • Painel sensível ao toque com proporção 16:9
  • Processador Intel Core M3, i5 ou i7
  • 8 GB e 16 GB de memória RAM
  • 64 GB, 128 GB e até 256 GB de armazenamento interno
  • Câmera de 2 MP para video-chamadas com gravação em 1080p a 60 fps
  • Duas portas USB-C e uma entrada para fones de ouvido

No evento foi confirmado que a pré-venda já começou, mas apenas a variante Just Black (preta) pode ser adquirida antecipadamente. Aqueles que tiverem interesse no modelo Not Pink (rosa) terão que esperar mais algumas semanas.


13

Comentários

Google apresenta Pixelbook Go com bateria de longa duração, novo design e Chrome OS
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista