LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google Assistente deve ganhar interface mais compacta para resultados por voz

14 de outubro de 2019 0

Faltando apenas um dia para o evento oficial de apresentação dos novos dispositivos da família Pixel, praticamente não existem mistérios a respeito do que o Google deve apresentar nesta terça-feira, dia 15 de outubro. Já temos quase todas as principais informações sobre o Pixel 4 e Pixel 4 XL, sabemos que o novo alto-falante inteligente Nest Mini - sucessor do Home Mini - será apresentado, que a empresa vai anunciar o Pixelbook Go além de várias outras coisas.

E como esperado, o Google não deve apresentar novidades apenas de hardware, mas também mudanças no software do Android 10 que vai embarcar nos smartphones Pixel, apresentando uma estética ligeiramente atualizada do que vemos atualmente.

Prova disso é que o desenvolvedor de usuário argraur no XDR notou mudanças na interface do Google Assistente em seu smartphone. Diferente do atual estilo em que, ao pedir ao assistente pessoal para salvar um lembre toda a tela do aplicativo abre, podemos notar que o Assistente agora exibe uma especia de janela pop-up acima do conteúdo que o usuário estiver.

Estilo atual (esquerda) contra a próxima atualização do Google Assistente.

No início o usuário tinha notado apenas que algumas ações limitadas estavam disponíveis neste modo pop-up, mas então a interface começou a exibir todos os conteúdos de resposta com este novo design de interface compacto. Assim, ao questionar a respeito do McDonald's mais próximo, do filme do Coringa, da temperatura e da conversão da temperatura, todos os resultados mostraram a nova interface compacta.

Já com o Assistente em modo escuro, é provável que o Google libere a atualização para todos os usuários a partir desta terça-feira com a chegada dos novos smartphones da linha Pixel. Se outras novidades estiverem incluídas no Assistente, então a empresa deverá apresentar amanhã.

Lembre-se de que o TudoCelular vai acompanhar ao vivo o evento de anúncio dos novos aparelhos do Google e você poderá assistir junto conosco aqui. O evento começa às 11h, mas a transmissão do TudoCelular estará aberta momentos antes.


0

Comentários

Google Assistente deve ganhar interface mais compacta para resultados por voz
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista