
Apple 15 Set
17 de setembro de 2019 91
Um dos destaques dos smartphones tops de linha atuais é a possibilidade de capturar imagens com o modo noturno. Para testar o recurso no mais novo flagship da Apple, o site Pocket-lint realizou um comparativo de câmeras entre iPhone 11 Pro Max, Pixel 3 XL e P30 Pro.
Vale lembrar que o celular da “Maçã” vem equipado com três câmeras principais de 12 MP (f/1.8) + 12 MP (ultra-wide; f/2.4) + 12 MP (teleobjetiva; f/2.4) e uma frontal de 12 MP (f/2.2). Já o modelo da Huawei conta com sensores traseiros triplos de 40 MP (f/1.6) + 20 MP (ultra-wide; f/2.2) + 8 MP (teleobjetiva; f/3.4) e um para selfies de 32 MP (f/2.0).
Para completar, o aparelho do Google possui apenas uma lente principal de 12.2 MP (f/1.8) e duas frontais de 8 MP (f/1.8) + 8 MP (f/2.2). Ao todo, foram seis cenários experimentados. Você pode conferir as amostras a seguir:
De acordo com as conclusões do autor do comparativo, o iPhone 11 Pro Max e o P30 Pro se destacariam por não ter uma dependência do modo noturno, já que conseguem tirar fotos satisfatórias sem ativar o recurso. O mesmo não aconteceria com o Pixel 3 XL, o qual precisaria do seu Night Sight para conseguir enxergar algo em imagens nessas condições.
Por outro lado, um ponto negativo no flagship da Apple é a impossibilidade de utilizar o modo noturno na câmera frontal, fato que produz selfies mais escuras em comparação aos rivais. Para completar, o usuário não consegue forçar a ativação do recurso no iPhone, enquanto ele pode ser habilitado a hora que você quiser nos modelos da Huawei e do Google.
O que você achou do comparativo de câmeras em modo noturno? Comente conosco!
Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho
Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia
Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas
Microsoft destaca novos recursos na build 26100.1876 do Windows 11 24H2
Comentários