LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23

Alcatel A3 [Official Thread]

Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Alcatel A3, com suas opiniões e impressões.

Junior Member Luis_Claudio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Esse celular a camera dele e boa? O processador roda gta sem travamentos? E a memoria e quantos gigabity? Faz um video review

Junior Member Luis_Claudio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Qual o valor dele

Junior Member Matheus_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    ele e bom para jogos pesados como dead trigger e real racing
    e modern combat 5 e nova3 e etc

Junior Member AndreaSoares's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Pessoal do Tudo Celular, no site da Alcatel este aparelho está com a função de TV Digital. Isso faz diferença nas comparações. Abraço!

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    eu paguei 499

Junior Member Fabio_Phan's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    bem mediano, com 4 meses de uso, travando direto, memoria interna pequena, de duas em 2 semanas tem que apagar fotos e videos... nem com o sim card deu muito certo.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    É um festival de informações erradas nesse site,muitas,muitas mesmo,nesse caso o celular não tem 16Gb rom e sim 8!

Bom eu nao gostei da câmera os dados e lento esta muito ruim eu nao posso usar a câmera de self a noite e nem de dia so na luz forte muito ruim pegou muito

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Perde o sinal aleatóriamente e só volta se reiniciar o aparelho. Não é problema no chip da operadora pois testei meu chip em outros aparelhos e funciona normal e com chip de outras pessoas o mesmo problema ocorre neste meu aparelho. Em contato com a Alcatel pelo Facebook, foi gerado autorização de envio via Correios para assistência técnica que disse ter feito uma atualização no software do aparelho. O aparelho retornou com o mesmo problema, sem nenhuma correção e agora a Alcatel não responde mais minhas mensagens.

Frustração total...

Essas marcas menos conhecida não são confiáveis! As pessoas compram Samsung,LG , Motorola e se decepcionam, imaginem com essas marcas ?!

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Em tempo, para aqueles que estiverem com problema de ficar Sem Serviço, encontrei uma solução:

1. Desative o GPS e o Wi-Fi;
    2. Reinicie o aparelho;
    3. Vá em Config > Mais > Redes Móveis > Tipo de Rede Preferido e escolha 3G/2G;
    4. Reative o GPS e o Wi-Fi.

Se quiser, você pode tentar deixar o 4G ativo, mas aqui comigo o 4G ativo faz com que eu não receba nenhuma ligação (cai na caixa postal, mesmo com sinal). Por isso, recomendo desativar o 4G.

Sempre que você precisar reiniciar o aparelho, é necessário desativar o GPS e o Wi-Fi antes.

Espero que isso ajude alguém.

Junior Member Filipe_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    É um festival de informações erradas nesse site,muitas,muitas mesmo,nesse caso o celular não tem 16Gb rom e sim 8!
    Desculpa lá mas tem se for o modelo a3 5046y tem 1,5gb RAM e ROM 16.

Junior Member Rodrigo_Gomis's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Quote Originally Posted by demir_1 View Post
    O meu é 16GB é claro q o sistema come uns 5GB

Junior Member Filipe_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Claro Rodrigo ehehe exatamente 4.95 gigas o meu neste caso mas também depende se for ligado a alguma operadora que metem as apps irritantes deles

Junior Member Wssleto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Olá galera! Comprei um A3 16g há 10 dias, de primeira gostei muito do acabamento, por ser uma marca simples achei de muito bom gosto, o celular é bonzinho pra não dizer ruim,demora pra ligar,trava sempre que usa dois apps ao mesmo tempo,esquenta que parece que vai pegar fogo,o sinal cai aleatoriamente, mas depois que eu deixei a configuração em apenas 3g ele cai mais volta,pois antes só caia e só voltava reiniciando.
    A bateria é boa, dura o dia todo em uso moderado,e com GPS desligado, a tela é boa, o som também, a TV é horrível não lega direito, acho que a Alcatel precisa aprender a fazer bons celulares, pega umas dicas com a motorola ou a nokia pois pra mim são as melhorares. Bom o celular não é de tudo ruim, dá pra escutar música, e fazer ligação e usar um 3g já que no 4g ele fica sem sinal, só comprei esse celular porque minha sogra tem um pop 4 e ele funciona bem. Alcatel começa a melhorar seus produtos, não adianta ser barato e vir cheio de problemas. Nota de 1 à 10 dou 4.

Junior Member DuduGueds's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Não tive problemas com esse celular, estou gostando muito o meu não trava e olha que fico no youtube, Whatsapp, Messenger e Facebook até agora não travou, outra coisa comprei de segunda mão bem conservado. A questão é o povo quer um celular do futuro que faça tudo que eles querem ou seja se quiser um celular que atenda todas necessidades faz um curso de programação e uma faculdade de Engenharia da Computação e faça seu próprio celular, simples né?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Eu comprei um Alcatel A3, veio com câmera de 13 mpx e 2gb de memória ram.Tem diferença entre o made in China e o nacional?

Junior Member DaniNeri's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    É um lixo! No começo achei legal, design bonitinho mas logo os problemas aparecem. Vire e mexe o sinal some e só reiniciando pra voltar, a câmera é um lixo, as fotos saem todas desfocadas, como se tivesse uma névoa na imagem, o Instagram trava impossível usar, o twitter fica lentão, o Face trava, Spotify idem, se abrir três apps ao mesmo tempo trava, e o troço esquenta mais rápido que ferro de passar, dá medo de explodir. E a bateria então, 1 ano de uso e tenho que manter essa desgraça de aparelho na tomada o dia inteiro pq vc usa uns 30min e a bateria já era. As vezes fico tão irritada com essa porcaria que dá vontade de tacar na parede! Fujam da Alcatel! Pior coisa que eu já comprei na vida!

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    O telefone é bom. cumpre os requisitos necessarios. a relaçao custo beneficio é otima. recomendavel

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Tenho um Alcatel A3 5046J, a câmera traseira não abre e a frontal fica de cabeça pra baixo, sera que tem concerto ?

Não, é uma verdadeira desgraça, não compre pelo amor de Deus, quem criou esse cell merece tomar um tiro de fuzil

Quote Originally Posted by Hellowno View Post
    Tenho um Alcatel A3 5046J, a câmera traseira não abre e a frontal fica de cabeça pra baixo, sera que tem concerto ?
    reinstala a rom dele

Comparar (12)