LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 10 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 281
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    nina97

    Ele tem entrada USB, mas não vem com o cabo USB, ao menos o meu não veio. câmera dele é de 2.0mp, para mim, ela é boa em uma escala de péssimo, ruim, BOM, ótimo e excelente.

  2. #92
    Alguém pode me dizer se pega bem a operadora VIVO,pois tenho um nokia c2-06 que cai muito o sinal da vivo

  3. #93
    qual o formato de video para ele, pq n to conseguindo colocar video

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    O teclado dele é sim QWERTY...
    Pra quem perguntou o FORMATO DE VIDEO é 3GP
    Não vem com o cabo USB, ainda não faz muita falta pois passo tudo por bluetooth
    o touch realmente não é tão sensível mas também não é ruim.
    É uma marca confiável, boa bateria.
    Uma das desvantagens é que não possui acesso a rede wi-fi, uma pena. Mas é melhor comprar um assim do que um xing-ling sem garantia alguma.
    Uma boa opção. Eu comprei e to gostando!


  5. #95
    RenataOli

    disso eu sei,so q n ta querendo pegar

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    porque ele não abre video do youtube eu gostaria de saber

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    HenriqueHerminio não entendo por quê não funciona no seu celular, mas no meu deu certo. rsrs

  8. #98
    RenataOli
    isso tbm n entendi hehehe, mas vlw

  9. #99
    estow esperando o meu.. espere que preste e não apareça os mesmos defeitos do motorola ex 128... alguem sabe se esse descasca?

  10. #100
    mauriciooliveira
    até agora n aconteceu e tenho ele a 1 mês.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Estou deixando de comprar um outro aparelho pra pegar esse!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Estou querendo compra esse aparelho,pois tenho um amigo que tem e gosta muito.

  13. #103
    Acabei de compra o meu, 13 dias úteis, um pouco demorado, mais pra FRETE GRÁTIS é aceitável.

    É a minha primeira compra, quando o produto chegar venho comentar novamente.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Comprei e adorei... Mais tem uma coisa que é não ter como colocar foto na tela nem abrir várias coisas ao mesmo tempo. Revoltei.

  15. #105
    (HenriqueHerminio) Valew.. soh q esse lance da foto q não fica na tela, procede?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    Procede sim mauricio, a foto só aparece na tela bloqueada! E não é multi-tarefas mesmo, abre apenas um aplicativo de cada vez e não tem como abrir aplicativos simultaneamente!

  17. #107
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    RenataOll falou tudo! =D

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    O Nokia N97, com S40 era muito lento, quando tu passava a lista de músicas por exemplo, demorava muito para aparecer. O mesmo ocorre no Asha 305? E afinal, tem teclado QWERTY ou não? Porque eu vi um vídeo e o cara mostrou que tinha...

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    3
    SIM! Tem teclado QWERTY! É só usar o celular na horizontal... sobre a lentidão nas músicas não sei responder pq ainda não coloquei nenhuma música no meu celular... não veio cabo de dados! =(

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    porque ele não abre video do youtube eu gostaria de saber

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Porq voces disseram que o touch dele não é bom ?

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    SthefannySouza

    O touch dele é bom, mas por ser resistiva não é tão sensível e precisa quanto aos celulares que têm a tela capacitivas. Vai a diferença:

    RESISTIVA: "Uma tela resistiva oferece entre 75% a 85% de precisão, e sempre necessitam ser calibradas";

    CAPACITIVA: "A precisão deste tipo de tela é praticamente 100%, ela é de alta durabilidade, mas não pode trabalhar em ambientes muito frios ou quentes."

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Como faço para excluir uma única chamada deste celular complicadissimo? se alguem souber agradeço!

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Oii tenho o celular asha 305 e queria saber se para baixa o jogos é gratis ?? ou tem que ter credito para baixar

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    oi! comprei um nokia asha 305, mas não consigo baixar os jogos que vem de brinde, também não consigo acessar o cartão de memória onde estão meus contatos, músicas e fotos.Como faço?

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    10
    Amei i meu....mto bom...não trava, touchscreen ótimo...camera...internet...funciona td bem com rapidez e facilidade!!! Pena de não ter 3 chips, mas isto eu já sabia....

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    Eder13

    É mt simples, basta que vc vá em chamadas e pressione o número/contato e o mantenha pressionado até que as opções apareçam, dentre elas estará a de excluir.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    anarafaela

    Sim, para baixar jogos é gratuito, no entanto vc precisa se conectar à internet e como o Asha 305 não possui wi-fi, vc tem que pagar para entrar. O valor dependerá, obviamente, da operadora que vc utiliza. No meu caso, usei a Tim, paguei 50 centavos e baixei vários num só dia, foi rápido e fácil, apesar de ter dado problema em um deles que jamais consegui baixar.

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    RitaConceicao

    Para baixar os jogos que vem de brinde vc precisa ir até o ícone denomidado "jog. brinde" e utilizar um dos seus 2 chips para se conectar à internet, pois vc gastará créditos, lá vc encontrará uma lista com vários jogos com download gratuito.

    Vc pode acessar o seu cartão de memória de várias formas, uma delas é indo no ícone "ARQUIVO", a primeira opção é ", Cart. memória", lá vc encontrará suas músicas, vídeos, fotos, gravações etc, tudo aquilo que vc guardou em seu cartão de memória, mas lembre-se os seus contatos não ficam gravados lá, eles ficam no chip da sua operadora ou na memória do telefone.

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    10
    GislayneLima, poderia me informar se vc sabe como
    salvo arquivos de e-mail no cartão de memória Tem como
    configurar pra salvar no cartão de memória arquivos
    baixados em e-mail? Obrigada.

Similar Threads

  1. Nokia Asha 311 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 118
    Último Post: 09-19-2014, 10:30 AM
  2. Nokia Asha 308 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 08-11-2014, 07:21 PM
  3. Replies: 15
    Último Post: 07-23-2013, 02:33 PM
  4. Nokia Asha 201 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 84
    Último Post: 07-21-2013, 05:25 PM
  5. Nokia Asha 309 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 3
    Último Post: 11-01-2012, 09:47 AM