LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 85 de 85
  1. #61
    Junior Member JuanCarlos878's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    27
    HOy justamente estaba mirando diferentes movil , y me encontré con el Gretel s55 pues es un movil modesto pero veo que pocos lo conocen aun que por su precio creo yo que es la mejor alternativa barata que hay, tanto por diseño como por especificaciones, pues monta una doble cámara y un censor de huella por menos de 45 Euros

  2. #62
    Junior Member Mihara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Misael_Brunoro View Post
    Alguem testou ele nas chamadas? O microfone é horrivel?
    Não gostei trava muito e áudio zap e horrível baixo

  3. #63
    Junior Member pedrotorres's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hugomneto View Post
    Estou com um Redmi 4a há duas semanas e o Celular superou as expectativas. Design agradabilíssimo, leve, ágil na execução das atividades diárias, executando vários aplicativos siultaneamente sem problemas (eventualmente pequenos travamentos, mas nada que irrite ou comprometa o desempenho). Utilizo o aparelho para estudo e trabalho, não fazendo uso de games ou aplicativos que exijam desempenho mais intenso, portanto não o testei nessas condições. Bateria tem durabilidade satisfatória, está dando conta de jornada intensa de trabalho (7h-19h). Câmeras são ok, nada de excepcional, portanto não crie expectativa de fotos fenomenais, mas o desempenho satisfaz. A resolução da tela é ótima e o aparelho conta com infravermelho (pode ser utilizado como controle remoto e etc...). O sistema operacional é bem interessante, intuitivo e com diversas funções que facilitam a vida. O melhor foi o preço: encontrei em um site de compra e venda nacianal, aparelho novo por 580,00 com frete incluso. Compensa o investimento
    paguei 523 no ML com frete incluso no aparelho de 32gb!

  4. #64
    Estou com um Redmi 4A há alguns dias, percebi que as vezes enquanto uso um ou outro aplicativo ele simplesmente sai sozinho (mas o aplicativo continuar rodando na memória, basta entrar novamente que o Aplicativo está lá de onde parei), eu quero saber se isso é normal de acontecer

  5. #65
    Junior Member Marcelo_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Jhefferson_Nsc View Post
    4x
    Na verdade o melhor é o redmi note 4x q tem snap 625,64 gigas de internobe 4 de ram

  6. #66
    Junior Member Marcelo_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by fabioconde View Post
    Eu comprei um de 32GB ontem e tô com medo de me arrepender. O Redmi 2 Pro parece ser melhor mesmo. Muita gente elogia a câmera do 4A, mas quem já teve o Redmi 2 acaba falando que o aparelho antigo é melhor. Ai ai ai...

    Paguei 605,00 no Mercado Livre com um cara mega gente boa, e acredito que o valor do ********, banggood (ou similares), somado a taxação dos correios brasileiros e o tempo em espera acaba valendo a pena.

    O que mais me empolga hoje, é a bateria, de pouco mais de 3000mAh.

    Espero que o aparelho chegue logo! = )
    Se é bateria pega o Oukitel k10000 pró com bateria de 10000 mah

  7. #67
    Junior Member Marcelo_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Renata_Tusi View Post
    Alguém aí chegou a testar o giroscópio do aparelho? Funciona bem?
    Baixa um APP no play q testa todos sensores do aparelho inclusive o giroscópio

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Sim, normal. O sistema de otimização da bateria causa isso, mas você pode desativar para o aplicativo específico, nas configurações de bateria e desempenho.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Tens o link para o vendedor ainda, Pedro?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Legal, alguém sabe dizer se o microfone é bom? Ouvi comentários na net, que o microfone é ruim, para mandar aúdio no whats é péssimo. Queria saber se isso é geral ou algo isolado que aconteceu com alguém.
    Desde já agradeço
    Last edited by Tom_Bezerra; 01-01-2018 at 10:34 PM.

  11. #71
    Quote Originally Posted by Tom_Bezerra View Post
    Legal, alguém sabe dizer se o microfone é bom? Ouvi comentários na net, que o microfone é ruim, para mandar aúdio no whats é péssimo. Queria saber se isso é geral ou algo isolado que aconteceu com alguém.
    Desde já agradeço
    sim, é ruim, tenho ele, depois de 6 parou de pegar completamente o CELULAR em si

  12. #72
    Posso dizer que particularmente estou muito decepcionada com este celular, pois funciona normal ate os 6 meses, ai depois começa reiniciar do nada, não para na tela normal e não carrega. Sem marcas de uso, infelizmente decepcionou!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Amanda_Lavinia View Post
    Posso dizer que particularmente estou muito decepcionada com este celular, pois funciona normal ate os 6 meses, ai depois começa reiniciar do nada, não para na tela normal e não carrega. Sem marcas de uso, infelizmente decepcionou!
    Obrigado pelo comentário, então irei rever a escolha do modelo.

  14. #74
    Junior Member Joaolee's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Estou com um a uns três meses. Excelente aparelho cumpre tudo que se propõe a fazer, sou usuário mid hand e para mim está exatamente de bom tamanho, fluído, ótima bateria, bom tamanho de tela e memória interna bem suficiente de 32gb.

  15. #75
    Eu tenho um redmi 1 é gostei muito,agora tô querendo comprar o redmi 4a,pois o q eu estou é show rodar muito bem is apps ...

  16. #76
    Quote Originally Posted by Tom_Bezerra View Post
    Legal, alguém sabe dizer se o microfone é bom? Ouvi comentários na net, que o microfone é ruim, para mandar aúdio no whats é péssimo. Queria saber se isso é geral ou algo isolado que aconteceu com alguém.
    Desde já agradeço
    Na vdd ele é bom em si, mas algumas coisas nele deixam a desejar, hardware até que é bom, camera boa, os players são mt bons tbm, tela simples, mas o microfone dele tem um som baixo.

  17. #77
    Quote Originally Posted by Phillipe_Pessanha View Post
    Estou com um Redmi 4A há alguns dias, percebi que as vezes enquanto uso um ou outro aplicativo ele simplesmente sai sozinho (mas o aplicativo continuar rodando na memória, basta entrar novamente que o Aplicativo está lá de onde parei), eu quero saber se isso é normal de acontecer
    Sim, é normal, até por ser um celular de 2GB ele pode excerrar alguns apps se você não usar eles enquanto usa outros, isso é algo que pode ser configurado no celular, pesquisa no YouTube

  18. #78
    Quote Originally Posted by Misael_Brunoro View Post
    Alguem testou ele nas chamadas? O microfone é horrivel?
    Uso ele á 1 ano e é excelente, o microfone é um pouco baixo o volume, mas isso é por causa do próprio, porque em alguns aplicativos ele funciona muito bem.

  19. #79
    Quote Originally Posted by Romulo_o View Post
    Alguem sabe como é a duraçao da bateria dele?
    De 10 á 12 horas, usando no extremo mesmo você consegue usar ele por 7 horas

  20. #80
    Quote Originally Posted by Marcelo_Cesar View Post
    Na verdade o melhor é o redmi note 4x q tem snap 625,64 gigas de internobe 4 de ram
    sim esse é muito bom!

  21. #81
    Quote Originally Posted by Amanda_Lavinia View Post
    sim, é ruim, tenho ele, depois de 6 parou de pegar completamente o CELULAR em si
    No caso tu foi azarada, eu tenho um e recomendo ele para todos.

  22. #82
    usei durante 1 ano, e tudo é muito bom pelo preço e proposta do aparelho,
    camera ok
    microfone é bom sim
    bateria dura bem
    nao trava
    agora tenho um
    xiaomi a2 lite
    canhãozinho

  23. #83
    Tem sim, eu tenho ele até hoje, a bateria chega a 7 horas usadas depois de algum tempo de uso (1 ano no meu), e não me arrependo, de certo que o Hardware dele não seja muito bom, por isso sim eu acabo que preferindo mais o Note 4X que tem até impressão digital mesmo, mas que ele vale a pena vale.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Eu tenho um já faz 2 anos , e nunca tive nenhum problema com ele , a não ser ele sair de um aplicativo do nada , porém isso da para ajustar , o áudio não é extremamente horrível , vai do aplicativo e convenhamos que o wpp não é lá essas coisas , recomendo ele a muitas pessoas , principalmente depois dele ter caído do segundo andar e ainda sim funcionar e sem nenhum arranhão a não ser na película

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Provavelmente vc foi sorteada, eu possuo um a mais de um ano e uso o dia inteiro e nunca fez oq que vc citou...meus pesames.