Eu usei e não indico! Na volta da minha primeira viagem com eles a motorista não apareceu e não consegui reagendar a viagem. Fiquei na rua num dia frio com minha bebê de 4 meses e meio desesperada pensando como eu voltaria pra casa. Por sorte um táxi me levou, mas sem a cadeirinha, item de segurança obrigatório.Depois eu eu reclamar em todos os canais do próprio, responderam que o carro da motorista havia quebrado. Nesse caso, ação mais assertiva desse aplicativo seria acionar imediatamente outra motorista para cobrir a viagem e entrar em contato com a cliente, no caso eu. Por isso não indico, em uma emergência te deixam na mão, e com bebês isso não é viável.

Resultados de 1 a 2 de 2
-
02-25-2019, 08:21 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
- Posts
- 202,532
Baby Pass: "Uber para crianças" faz sua estreia em São Paulo
App já estava disponível no Rio de Janeiro.
08-05-2019, 08:30 AM #2