LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 126
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Gostaria de saber se esse celular carrega foto do celular para o facebook?

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Gostaria de saber se esse celular carrega foto do celular para o facebook?

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Sim ele carrega fotos,mas depende do aplicativo se for o app facebook para celulares,não dá,a dica é baixe o opera mini e lá dá pra enviar fotos da pasta

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    O meu mouse óptico parou de funcionar. Parou mesmo. Eu continuo mexendo nele pelos números. O que eu posso fazer para ele voltar a funcionar?

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Para quem defende o aparelho entendam: de cada 10 aparelhos 8 vêm com falta de configuração para Messenger, e Twitter! Tenho 4 aparelhos desse em casa - pois é, meu chefe me deu 4, simplesmente porque o celular é ruim. E nenhum deles funcionam o messenger e o Twitter! Até que pesquisando, pesquisando e pesquisando eu descobri que na Vivo tem esse problema mesmo. Mudei o firmware e fiz a mudança de "região" *#272*HHMM* (sendo que HHMM é a hora e o minuto atual do celular) mudei para KOR - poderá ter vários: ZTC, ZTO enfim - até que o msn é liberado para uso!

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Para quem defende o aparelho entendam: de cada 10 aparelhos 8 vêm com falta de configuração para Messenger, e Twitter! Tenho 4 aparelhos desse em casa - pois é, meu chefe me deu 4, simplesmente porque o celular é ruim. E nenhum deles funcionam o messenger e o Twitter! Até que pesquisando, pesquisando e pesquisando eu descobri que na Vivo tem esse problema mesmo. Mudei o firmware e fiz a mudança de "região" *#272*HHMM# (sendo que HHMM é a hora e o minuto atual do celular) mudei para KOR - poderá ter vários: ZTC, ZTO enfim - até que o msn é liberado para uso!

É # no final, postei errado.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    o mousse optico parou de funcionar tem hora que funciona tem hora que nao o que eu faça desde ja meu muito obrigado

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    o mouse optico parou de funcionar como eu faça para ele voltar a funcionar desde ja muito obrigado.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    coomo eu Baixo temas do Computador p ele ?

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Tenho o s3350chat335 e preciso trabalhar com o leitor de QR code, podem me indicar o aplicativo compatível com o meu aparelho? Grato.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    BOM DIA SERGIO O MEU TAMBEM E S3350 CHAT E EU USO MUITO O MOBILE9 E MUITO LEGAL E TEM VARIAS COISAS PARA VOCE BAIXAR.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    meu celula Samsung-S3350 tem 1 problema E quando me ligam ele desliga sozinho...
    vcs podem me ajudar??

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    ele é bom o msn e todas as redes sociais funcionam muito bem e não é tão lento como dizem. não sei se é porque eu comprei ele na claro e to usando o chip da operadora então ele já veio todo configurado to gostando dele e o melhor é que ele é um aparelho que tem o preço bem acessível

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    nao quero mas participar

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    nao quero mais participa

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    o meu ch@t 335 e muito bom e para baixar jogos gratis que rodam nesse celular : waptrick.com wapday.com e krazywap.com ok

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    BOM DIA JEFERSON, E VALEU A DIGA MUITO OBRIGADO.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    O meu facebook aparece um erro ativar rejeitar ja instalei o movel no celular e nada alguem sabe me dizer do que se trata?

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    todas estas pessoas que disseram que este telefone é ruim ou estão chapados ou drogados pois este telefone é muito bom.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Não entendi.. Eu tenho esse celular e acho que tem informação erra aqui, pois ele filma em 176x144 pivel e não em 640x480 pixel, e até agora não encontrei nenhuma configuração que mude a resolução de filmagem.
    E mais uma vez não entendo..

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    esse celular é bom responde ai bllz pq muita gente fala mal e outras fala bem eu que saber se ele é bom

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    nesse celular da pra mexer sem usar o mouse opitio por favor responde ai bllz

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Bom ele é, particularmente só não gostei muito pq há momentos em que ele reinicia muito.. Mas é um ótimo celular, suas funcionalidades são um pouco limitadas, porem são de agradar o usuário/dono.

Minha opnião

aos que reclamam de que não "passa todas músicas":

sim, o aparelho "passa" todas músicas sim, porém, tem uma limitação de 52 caracteres NO NOME, se o arquivo tiver além disso, ele não conseguirá ler, apesar de estar na sua memória ainda

um dos melhores telefones que conheço, o melhor que já tive.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Não consigo passar os dados p/ meu cp, xp, como faço. tentei e ele fez a configuraçaõ mas deu incompleta. Abre, mostra as pastas e diz q as pastas estão vazias, mas no telefone consta os arquivos, como faço. obrigado.

cp? xp?

poderia ser um pouco mais clara?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    meu computador é um xp

talvez os dados estejam na memória do celular

obs: dados = fotos/videos/musicas

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Na tela de repente começaram a aparecer manchas que impedem visualização completa da página, coloquei um cartão de memória de 16gb, mas o celular só reconhece 1000 músicas, nada mais nada menos e leva uma eternidade para carregá-las. Isso quando ele não desliga do nada quando se inicia uma música, o que acontece sempre. Forçando a carregá-las novamente... pesadelo!

eu uso cartão de 16gb, não tenho problemas