LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 37
  1. #1

    Samsung S5330 Wave 2 Pro [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Samsung S5330 Wave 2 Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    19
    Algum aviso de quando chega ao Brasil? to pensando em comprar o Wave 2, mas se esse chegar antes do fim do ano, eu pego ele.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    4
    @Diego, já chegou nas americas, corre que ta em promoção!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    nao achei no brasil pra comprar. se tivesse eu comprava.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    ja tenho o meu so quero saber se o gps e gratuito

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    tbm ja tenho o meu. o GPS nao eh gratuito. vc tem ki estar conectado via GPRS ou WIFI

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Vcs consideram 15mm (1,5 cm) muito grosso?

  8. #8
    Junior Member snets's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    8
    ai pra ajudar qm tiver duvida
    comprei e otimo
    tinha medo da tela ser das q so falta sair no braço pra conseguir q ela responda ao toc. super sensivel.
    rapido, com multiplas atividades aq funcionou bem
    ainda to descobrindo as possibilidades
    vi falar q o youtube tava com problema(ja foi solucionado)
    redes sociais, messenger, orkut
    o sansung aple
    ouvi comentarios q ja saiu o bada 2.0 e q sera liberado para toda linha wave. ate o momento por aq so tem oficial a 1.2
    n ira demorar =]
    um vendedor q q tinha o 533 qd rodei a cidade toda para poder comprar o cell
    me passou o cell dele pra eu poder ter uma ideia ja q na loja nao tinha para venda
    e segundo o q disse ele ja tava proidenciando fz up do firmwere novo na net
    bom recomendadissimo
    abraço a todos

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    3
    a tela eh bem sensivel mesmo. o meu ja caiu de cara no chao algumas vezes e arroanhou bem pouco. se fosse outro qlqr ja tinha quebrado. ele eh bem resistente. em relação ao BADA 2.0 parece que sera liberado final de maio ou começo de junho.

  10. #10
    Junior Member snets's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    8
    to so na espectativa =]

  11. #11
    Junior Member snets's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    8
    qria um aplicativo pra pegar video do youtube dirato do aplicativo q o cell tem

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    2
    Rodrigo, eu comprei este celular, e minha amiga entro no facebook dela, como eu faço para sair ?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    o app facebook e o app twitter do sistema BADA posta fotos ?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    tenho um, e otimo. tem teclado qwerty fisico. a tela e otima. tem gps. pega video no youtube bem e gratis, a camera e excelente e as fotos podem ser enviadas para as redes sociais ja os videos para o youtube. a bateria e rasoavel, se vc mexer muito na net ela dura ate tres dias. mas se nao usar nada da net dura uns dez dias quando mexe em outras coisas. tem wi-fi de facil conexao, tem acelerometro e sensor de movimento, tem alguns apps q podem ser baixados pela samsung ate bons. enfim melhor esse do que os de outras marcas, a motorola e ching ling e nao tem bateria q presta, a lg e pouco tecnologica, o nokia com s.o. symbiam e touch trava direto, a sony ericsson fabrica celulares pouco resistentes e pouco duraveis muito fragios, ja marcas inferiores nem pensar. entao na duvida eu indico este smartphone pois tenho um e sei q vale a pena, eu sofri pesquisando na net qual compraria, mas agora nao me arrependo. este smartphone e ideal para quem usa muito a net, pois tem quase tudo de um pc. entao fica ai a dica, vc nao se arrependera, a samsung e muito confiavel.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    tem como colocar temas nele?

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    tem como colocar temas nele?

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Daliane tem como sim colocar temas nele, atraves da Samsung Apps tem muitos gratuitos; tem alguns jogos; apps e widgets; vc tbm pode baixar pelo 4shared e passar por ele via cabo usb; qualquer duvida; é so perguntar; FLW !

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    eu gostei dmais, era o q eu precisava, bom barato e resistente, o meu comprei este ano, custei achar, mas valeu. a tela nao ranha facil, o teclado na lateral e todo iluminado, i tem tudo de internet, pena q faltou flash na camera mas tem modo noturno bom, a camera e muito boa, detecta o sorriso da pessoa, tem uma tecla de atalho para ligar ela na lateral do aparelho, e facim de mexer e tem varias funçoes. podi comprar sim! 00000000000000

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    tem mais, este celular nao tem detector de luz ambiente, mas quando vc faz uma ligaçao a tela dele é automaticamente bloqueada. tem calculadora cientifica, o zoom nas fotos se da com a abertura dos dedos na tela(pinsa). tem dicionario, tem a loja de apps nele mesmo. e é bem inteligente. e qualquer duvida me fale logo, que eu resolvo in dois toks. 00000000000001

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Pessoal queria saber qual é a versão mais recente do bada dele ? o meu está na versã 1.1; só atualiza pelo kies ???

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    a versao do meu e a 1.1 tambem, dizem que a versao sera atualizada pelo kies ate o ano q vem para a versao 1.2, ai quando conectarem o celular no pc e abrir o kies ja vao poder atualizar,. se vcs tambem souberem de algo, post aki para q todos possam saber ok.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Olà belinha, eu conectei o meu wave no kies e apareceu uma atualização no kies, fui atualizar e quando chegou em 26% deu erro e... resultado o kies matou meu cel e só ass. Técnica, para quem tem ele na garantia não paga nada caso de erro, mas se não tiver na garantia...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    belo aviso christian, agora se aparecer no meu tb, nao vou fazer igual, ainda bem que o meu tem dois anos de garantia total, ao adquiri-lo eu tinha duvidas se ele era bom ou nao, entao mandei estender a garantia, agora vou ficar esperta, nao vou cair nesse golpe. obrgda!

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    estou tendo um problema. a bateria do meu telefone esta demorando demais para carregar, sera que isto e normal, me falaram que e porque a bateria tem 1200mah e quanto mais mah tiver mais tempo demora para carregar e tambem para descarregar. mas e que o meu demora umas 10 horas so na tomada, se alguem tiver com este mesmo problema diga-me e eu ficarei despreucupada, pois acho que so o meu e assim. aguardo respostas.................

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Olá @belinha, bom o meu passava a noite carregando, mas de dia ele passava mais de 4 horas pra carregar e não tinha carregado tudo ! Então eu não sei te dizer ao certo...flw

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    22
    haarrá, eu descobri um jeito bom. eu desligo o aparelho e ponho ele para carregar. ai ele carrega bem mais rapido.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    papel de parede

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Eu nao consigo baixa nem um, papel de parede, auguem pode me ajudar ? :@

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Jorge explica melhor, para poder ajuda-lo !!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Tipo asim Christian, eu Coloco o modelo e o fabricante e ajusto a imagem que, quero baixa, ai quando clico em dowload nao faz o dowload, por isso que nao consigo.. tem augum detalhe amigo... ?
    Espero que tenha entendido.. Agradeço Boa tarde...

Similar Threads

  1. Samsung Wave Y S5380 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 537
    Último Post: 09-26-2016, 01:05 PM
  2. Samsung Wave M S7250 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 9
    Último Post: 06-30-2013, 04:10 PM
  3. Samsung S5250 Wave 2 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 18
    Último Post: 01-27-2012, 03:57 PM
  4. Replies: 16
    Último Post: 09-11-2011, 01:04 PM
  5. Replies: 2
    Último Post: 05-19-2011, 08:17 PM