LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    gostaria de saber qual é o sistema operacional desse aparelho, alguem sabe?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Eu discordo de voces...O meu LG GD510POP é ótimo, tenho ele a 9 meses, e nunca deu problema, uso internet, player de audio, e ligo bastante.... a bateria demora 5 dias. este eu recomendo.
    Além de um ótimo aparelho, é bonito e elegante. "Bem cuidado tudo é bom". #Fikdik.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Pior celular que ja tive...um lixo! Eh lento, o touch horrivel, bateria num dura nada, horrivel! Maiei o meu na parede de tanto que me irritava essa porcaria! LG nunca mais!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Comprei um há 2 meses e nao apresentou nenhum problema até agora. Eu recomendo.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Bom galera,comprei faz 2 meses e até agora nao apresentou nenhum problema. Eu o recomendo. Ps: Celular bem cuidado nao da problema do nada.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Bom, eu tenho lg gd510 a um ano não estragou nenhuma vez (basta ter cuidado) so desconfigurou o touche-cree

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Não consigo acessar os videos do you tube por exemplo neste celular, alguém sabe o que fazer? Aparece uma msg de "não suportado".

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    Eu tenho um há 1 ano, apesar de não ter Gps e wi-fi, é um ótimo celular, nunca deu problema, câmera de ótima qualidade, é bem pratico e lindo também, recomendo..

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    Isabele da para baixar gps no lg gd510, baixar com estenção JAVA.Escreva no google (baixar gps java). E é só instalar

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1
    lg pop

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Oi, eu tenho um faz 8 meses e o meu touch parou de funcionar faz 3 dias ! --' não to conseguindo ressuscitar essa merda e não é a primeira vez que acontece isso, ele também costuma travar, e as vezes desliga sozinho quando eu tento enviar uma mensagem ou quando entro na galeria. O que eu faço? NÃO RECOMENDO ( o meu levou poucas quedas e só tem alguns arranhões superficiais, está em bom estado. )

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Eu tenho esse celular a 1 ano e alguns meses, e nunca deu problema algum. A unica coisa que não gostei nele é a dificuldade de pegar vídeos, a não ser os gravados por ele mesmo, é bem difícil encontrar um que seja compatível. Mas tirando isso é ótimo, já evou varias quedas e está aqui bonzinho. Acredito que só precisa ter cuidado. E é por que eu não tenho cuidado...

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Eu tenho ele a 1 ano e alguns meses e nunca deu problema algum. A única coisa que me irrita nele é a dificuldade pra encontrar videos compatíveis. Mas tirando isso ele é perfeito pra mim, tudo o que preciso ele tem, e até hoje está em perfeito estado. Acredito que só precisa ter cuidado. Isso porque eu não tenho cuidado rsrs

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Esse cel tem entada para Micro SD?

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    39
    eu tenho um ,comprei ha uns 2 meses,to gostando dele é um bom celular,e é muito bonito apesar de q atualmente seja considerado simples.

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    39
    sim jess,ele tem entrada pra cartão ate´14gb.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    não recomendo este celular, o meu durou menos q 3 meses, levei p autorizada, foi 'consertado', um mês depois deu problema de novo, daí levei novamente a autorizada e dessa vez não 'consertaram' poir disseram-me q a placa havia oxidado... NÃO JOGUEM SEU DINHEIRO FORA!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Comprei um celular desse para minha irmã e o touch dele parou de funcionar corretamente, nem consigo calibrar o touch. Estou indo atras da assistência técnica para resolver o problema.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    10
    Ola, pelo jeito esse celular não iria suporta nenhum aplicativo verdade? Alguém pode me informar? Obg

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    eu gosto bastante do meu gd510 mas eu quero mudar o tema eu não consigo,podem me ajudar?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    O meu já tem acho que cerca de 2 anos,eu recomendo ele é bom,só que as vezes trava mais tirando isso é um bom celular

Similar Threads

  1. LG BL 20 e LG Pop GD510 anunciados [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 0
    Último Post: 09-30-2009, 12:15 PM