LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Galaxy S26 Ultra deve ter 16 GB de RAM, Snapdragon 8 Elite 2 e nova câmara de vapor

O Samsung Galaxy S26 Ultra teve basicamente toda a sua ficha técnica vazada antes da hora.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    As mesmas câmeras desde o S23 Ultra... Samsung tá parando no tempo.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    No aguardo, talvez atualize meu s24 ultra pelo s26 ultra

Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Estou espeando que venha com os cantos igual ao Fold 7, mais quatrado

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    As mesmas câmeras desde o S23 Ultra... Samsung tá parando no tempo.
    Aprenda a usar os recursos, são excelentes câmeras mas tem que ter um mínimo de vontade para conseguir extrair tudo que podem oferecer. https://m.youtube.com/watch?v=Q7G6r7eueH8&list=FL_fcXltaFneLw-SlJDNKt0Q&index=4&pp=gAQB

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    O s25u esquenta menos que o S24U, diferença perceptível. Mas tem que voltar o Bluetooth da S-Pen.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Aprenda a usar os recursos, são excelentes câmeras mas tem que ter um mínimo de vontade para conseguir extrair tudo que podem oferecer. https://m.youtube.com/watch?v=Q7G6r7eueH8&list=FL_fcXltaFneLw-SlJDNKt0Q&index=4&pp=gAQB
    https://youtu.be/Q7G6r7eueH8?si=l1D-PND8l7FsLhxv

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    De jeito nenhum. Fica como está que é a perfeição!

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    troquei o s24u pelo s25u e os cantos quadrados são um detalhe que sinto falta pela exclusividade e espero que a Samsung não invente de deixar mais arredondados. Entretanto, gostei das bordas da carcaça mais retas e ser um pouco mais fino e leve, quase imperceptíveis mas são detalhes que mostram mais refinamento.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    kkkkkkkkkkkk recurso n faz o s25u sair da posição 40 do dxomark amigão.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    Não interessa, o que interessa é que na prática os resultados ficam excelentes para quem sabe usar.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Se quer perfeição a nível microscópico compre uma DSLR e jogue todos os celulares no lixo

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    As A.I. estão consumido mais RAM ou a ONE UI 8 deve comer 4GB RAM só para fica ligada, a Motorola estava consumido 1.2GB a 1.8GB da RAM em seus modelos de 12GB RAM FISICA, a Samsung não esta conseguindo otimizar a ONE UI 8 e muito menos aumentar a bateria dos novos lançamento.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Como se isso signicasse alguma coisa kkkk

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Como se isso signicasse alguma coisa kkkk
    *significasse

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Enquanto isso iPhone com 8GB de RAM tem desempenho superior

Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    5000 mAh Samsung!? Tá de sacanagem???

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Lixo enquanto isso a qualidade......

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    5000 mAh Samsung!? Tá de sacanagem???
    cala a bokinha :
    https://www.tudocelular.com/mercado/...-pixel-ue.html

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Sempre a concorrência %uD83D%uDDE3%uFE0F TREMEEE

Junior Member Rycher_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    E a tela verde, será que vem de brinde?

Junior Member Llima2019's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Samsung trazendo smartphone em 2026 com capacidade de bateria de 2021. Se tá de sacanagem né? Eu tenho um S25 ultra mas sou muito crítico a Samsung nesse quesito. Samsung paradissima no tempo. Ninguém pediu celular fino. Ninguém pediu remoção do anel das lentes das câmeras. No evento de lançamento do S26 aposto que a Samsung vai passar a mesma vergonha que a Apple passou, ou seja, falar falar falar e não trazer nada que realmente vale a pena a troca. ACORDA SAMSUNG!!!

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Interessante!Como os rumores sairam muito cedo, portanto é preciso esperar amadurecer as tendências e novas tecnologias que estão por vir, inclusive o processador da Qualcoom que pode ser produzido sob demanda pela Samsung, provavelmente será mais potente da versão.

A questão da bateria, tem o caso das restrições por conta dos riscos de explosões, mas há rumores que apontam que será de 6000 mAh de bateria, com a tecnologia grafeno silicio está em estágio avançado, mas custo é maior para ser repassado aos clientes.

Membro
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Llima2019 View Post
    Samsung trazendo smartphone em 2026 com capacidade de bateria de 2021. Se tá de sacanagem né? Eu tenho um S25 ultra mas sou muito crítico a Samsung nesse quesito. Samsung paradissima no tempo. Ninguém pediu celular fino. Ninguém pediu remoção do anel das lentes das câmeras. No evento de lançamento do S26 aposto que a Samsung vai passar a mesma vergonha que a Apple passou, ou seja, falar falar falar e não trazer nada que realmente vale a pena a troca. ACORDA SAMSUNG!!!
    Pode acontecer do novo snap elite ter mais eficiência energica.

Amigo qual a grande novidade dos celulares noa últimos 3-4 até 5 anos??? N
    Praticamente nenhuma!!! O s25 é praticamente o mesmo desde o s20, o iPhone é praticamente te o mesmo desde o iPhone 11, as empresas parecem que não tem mais o que melhorar... Então não espere muitas melhoras boa próximos anos ..

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    As autonomias estão na página da própria Samsung EUA, que acredito ser confiável porque por lá, se mentir leva processo. S25u: 31h, S24u 30h, S23u 26h, S22u 22h, S21u 22h, e não tem sobre o s20 ultra. Mas o importante é: MESMO MANTENDO A BATERIA EM 5000mA durante ANOS seguidos, AS AUTONOMIAS MELHORARAM SIGNIFICATIVAMENTE. Portanto, essa choração de mimizento reclamando de "mesma bateria" me irrita muito porque na prática o que vale é a autonomia obtida ao usar o produto. https://www.samsung.com/my/smartphones/galaxy-s25-ultra/compare/?srsltid=AfmBOop2l55wTlDi-Xjjy5iLIcSAD7zL5mz4aXQ0n6hocPv-35wU3lpa

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    pela volta do bluetooth da s-pen!!!

Colega, os smartphones não trazem nada relevante há pelo menos quinze anos.