LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Será questão de tempo para que o uso excessivo de redes sociais seja considerado um problema de saúde mental.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    nunca me arrependi de não ter perfil em rede social, só uso whatsapp que apesar de chato, é prático. Vejo a neura em outras pessoas desesperadas com tantas notificações, ansiedade para responder tudo, clicar em link suspeito... deve ser uma vida muito chata para quem está enrolado nessas redes todas.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Reduzir o tempo de uso de rede sociais é muito bom pra saúde mental. Costumava passar de 2h a 3h por dia. Agora limitei meu uso a 1h, 1h30, usando períodos de 30m durante o dia e evito usar durante à noite. Tem me ajudado muito.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by gevasiofontenele View Post
    Reduzir o tempo de uso de rede sociais é muito bom pra saúde mental. Costumava passar de 2h a 3h por dia. Agora limitei meu uso a 1h, 1h30, usando períodos de 30m durante o dia e evito usar durante à noite. Tem me ajudado muito.
    Além disso, costumava transitar de uma rede social para outra (X para Instagram, Instagram para TikTok e etc). Apaguei minhas contas no X e no TikTok pra me livrar dos conteúdos tóxicos deles.

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Eu estou esperando a rede social prometida pelo fundador do orkut pra voltar usar, se for o que ele prometeu

Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Só uso para jogar RPG mesmo, então tô safe

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    nunca me arrependi de não ter perfil em rede social, só uso whatsapp que apesar de chato, é prático. Vejo a neura em outras pessoas desesperadas com tantas notificações, ansiedade para responder tudo, clicar em link suspeito... deve ser uma vida muito chata para quem está enrolado nessas redes todas.
    Difícil alguém dar uma curtida aqui. Só quem teve a mesma experiência pra saber. Eu até tive Redes Sociais por um tempo, no começo, mas já fazem alguns anos que exclui totalmente as contas. Pessoal se surpreenderia como isso não faz falta e não agrega em nada na vida. WhatsApp é obrigatório ter né, trabalho e vida pessoal facilita muito. Mas se desse como desativar aquela parte de grupos e atualizações já tinha feito kkkk

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Ash7 View Post
    Será questão de tempo para que o uso excessivo de redes sociais seja considerado um problema de saúde mental.
    Mais já é considerado faz anos!
    A questão é que o lobby $$$ é muito forte.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Só uso whatsapp por necessidade.
    Somente.
    As meias contas nas redes que eu tinha já eram.
    Nem lembra última vez que eu postei uma foto no Facebook! Deve ter uns 10 anos no mínimo. Ficar lá olhando as fotos dos outros então a mesma coisa.
    Sem saco e sem tempo para isso e para demais redes sociais que eu tinha

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Quem tem problema, Usem o App lock, ajuda muito

Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    Quem tem problema, Usem o App lock, ajuda muito
    Appblock