LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung Galaxy Z Fold 7 deve ter telas maiores, mas há um porém

O Samsung Galaxy Z Fold 7 deve ganhar telas maiores, mas a bateria será do mesmo tamanho da geração anterior.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    %uD83D%uDEAE

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    %uD83D%uDEAE
    Kkkkk um usuário de Honor dizendo isso chega a ser hilário. Sua cara não queima não?

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Dobra e joga no lixo

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Esperando a Jovi (vivo) trazer os dobráveis dela para o Brasil, aí quero ver, o monopólio da Samsung vai se deteriorar rapidamente.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    Dobra e joga no lixo
    Igual ao da Apple, só que ela não sabe fazer dobrável ainda. Precisa pedir pra pioneira dos dobráveis fazer pra ela.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2022
    Quote Originally Posted by RenatoKazuo8w View Post
    Esperando a Jovi (vivo) trazer os dobráveis dela para o Brasil, aí quero ver, o monopólio da Samsung vai se deteriorar rapidamente.
    Se for igual ao que a Honor tá fazendo, pode esquecer. 20K num dobrável é insanidade!

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Kkkk vai sim. Tivemos uma pequena amostra disso no lançamento de um celular com Snapdragon da linha 7 por R$5000

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Sinceramente, ninguém vai deixar de comprar um Samsung (marca confiável) pra apostar num celular de uma marca desconhecida que só tem de diferencial um carregamento rápido.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by _Realidade_ View Post
    Kkkkk um usuário de Honor dizendo isso chega a ser hilário. Sua cara não queima não?
    Aqui ele aparece rápido pra falar mal da Samsung. Quando a honor lançou aquela bomba por 20 mil ele só veio aparecer bem depois. kkkk

Membro desde
    Jan 2017
    Oque tem a honor?

Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by Inflames View Post
    Aqui ele aparece rápido pra falar mal da Samsung. Quando a honor lançou aquela bomba por 20 mil ele só veio aparecer bem depois. kkkk
    Bem depois e mesmo assim ti fez passar vergonha como de costume. O erro de uma não cancela o erro da outra... Magic v3 por 20k faz a bateria do fold ser melhor? A bateria porca da Samsung faz o v3 por 20k fazer sentido? Em ambos os casos não

Membro desde
    Jan 2017
    Oque tem a honor?
    Magic v5 mais fino e com mais de 6.000mah%uD83C%uDF4C

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Oque tem a honor?
    Aquela exploradora? Nada. Só faz o cliente de trouxa mesmo ao lançar um aparelho que entrega tanto quanto a concorrência pelo dobro do preço

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Magic v5 mais fino e com mais de 6.000mah%uD83C%uDF4C
    Com a autonomia de um aparelho de 5000 mAh, o que é vergonhoso. Sem contar a câmera frontal p0rca e a resistência de um graveto. Tira de um lugar e põe no outro

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Bem depois e mesmo assim ti fez passar vergonha como de costume. O erro de uma não cancela o erro da outra... Magic v3 por 20k faz a bateria do fold ser melhor? A bateria porca da Samsung faz o v3 por 20k fazer sentido? Em ambos os casos não
    Kkkk fez ele passar tanta vergonha que seu comentário só teve dislikes, como de costume. Vá tratar essa síndrome de heliocentrismo

Membro desde
    Jan 2017
    Kkkk fez ele passar tanta vergonha que seu comentário só teve dislikes, como de costume. Vá tratar essa síndrome de heliocentrismo
    Vcs com os fakes.... O cara conta deslike como algo importante kkkkkk

Membro desde
    Jan 2017
    Com a autonomia de um aparelho de 5000 mAh, o que é vergonhoso. Sem contar a câmera frontal p0rca e a resistência de um graveto. Tira de um lugar e põe no outro
    O mais curioso é você saber disso antes mesmo do aparelho ser lançando kkkkkkkkk
    "Argumentos" apenas%uD83E%uDD0C%uD83C%uDFFF

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    O mais curioso é você saber disso antes mesmo do aparelho ser lançando kkkkkkkkk
    "Argumentos" apenas%uD83E%uDD0C%uD83C%uDFFF
    Observando os modelos anteriores?

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Vcs com os fakes.... O cara conta deslike como algo importante kkkkkk
    Kkkk uai, vc conta sua opinião como algo importante. E outra, se a discordância dos outros não importa pra vc, então porque vc tenta refutar? Meio contraditório sua afirmação

Membro desde
    Jan 2017
    Observando os modelos anteriores?
    Processador, memórias, outros chips novos e software novo?? Ou você acha que relança celular velho como a samsung?

Membro desde
    Jan 2017
    Kkkk uai, vc conta sua opinião como algo importante. E outra, se a discordância dos outros não importa pra vc, então porque vc tenta refutar? Meio contraditório sua afirmação
    Então... Eu dou minha opinião e minha experiência e vc e seu fake vem chorar .. (detalhe nunca usaram nenhum nem outro )kkkk

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Processador, memórias, outros chips novos e software novo?? Ou você acha que relança celular velho como a samsung?
    Geralmente relança pior kkkk vide Honor Magic 7 Pro. Mas quando isso não acontece, há mudanças imperceptíveis no dia a dia e vc sabe muito bem disso

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Então... Eu dou minha opinião e minha experiência e vc e seu fake vem chorar .. (detalhe nunca usaram nenhum nem outro )kkkk
    Sempre que alguém concordar com a ideia do outro quer dizer que é fake? Sua mentalidade parece de uma criança. E volto a repetir, o mundo não gira ao seu redor. Sua experiência não passa de uma gota d'água em meio ao oceano, portanto, ela não dita nada nem significa que todo mundo terá a mesma experiência. E quanto ao seu achismo, não estou nem aí, sei que não é a verdade mesmo kkkk

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Pelo menos eu "choro" porque seus argumentos são baseados unicamente na sua experiência própria. E quando vc os têm, o que não é o caso deste comentário. Aí recorreu pro lado pessoal do coleguinha

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Somente 4400MHa é golpe