LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung anuncia o programa New Galaxy Club para trocas de celulares com desconto

A iniciativa permite que consumidores troquem seus smartphones Galaxy por modelos mais novos ou mais avançados, com devolução de até 50% do valor do aparelho anterior diretamente na conta bancária

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Não faz o menor sentido, se eu compro um S25 edge no lançamento por R$ 8799 e receber 50% do valor (R$ 4399) e descontar o valor do programa que é R$ 1199, me retornará efetivamente só R$ 3200. Sendo que por fora eu consigo revender por, no mínimo, uns R$ 4500.
    Last edited by marciel; 05-21-2025 at 05:13 PM.

Entendi nada

Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by marciel View Post
    Não faz o menor sentido, se eu compro um S25 edge no lançamento por R$ 8799 e receber 50% do valor (R$ 4399) e descontar o valor do programa que é R$ 1199, me retornará efetivamente só R$ 3200. Sendo que por fora eu consigo revender por, no mínimo, uns R$ 4500.
    Samsung já fez essas besteiras há anos, antigamente avaliavam o celular e com preço de lá, descontavam no celular top e só é celular top, só que antes que se chamava troca de celular mudou o nome para new galaxy club, no fundo, é melhorar comprar no Paraguai.

Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by DanielMarcel View Post
    Entendi nada
    tem que entrar no clube, que você paga, então se quiser comprar o celular top da vez, manda o teu celular, eles avaliam, te dão 50% do valor e pronto, mas se somar, o clube + celular, não vale tanto a pena assim, tudo vai depender das promoções que vier.

Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Que negócio mais sem sentido. Samsung está maluca.

Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Gosto da Samsung, mas cobrar 1.2k em um programa m*rda desses, estão doidos.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    "até 50%" já dá margem para te pagarem bem menos do que a metade do valor pago pelo aparelho antigo. Esses programas de trocar um usado pelo novo só fazem sentido para quem não quer perder tempo vendendo o celular anterior. Esse "clube" tem que pagar uns 1200 para ser "sócio" (claro que tem outras vantagens pois inclui o plano de maior cobertura contra danos no aparelho). Mas tem um problema, quem paga tudo isso não quer se dar o trabalho de ficar enviando aparelho pelo correio, esperar dias para ser ressarcido. Quem paga tudo isso quer ir numa loja de shopping ou showroom Samsung e receber atendimento diferenciado, migração dos dados e em poucos minutos sair com o novo em mãos.

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só não te contam a letra miúda, que vc tem q pagar 1200 pelo samsung care, e ainda comprar um primeiro smartphone elegivel(s25 edge/bomba) para trocar depois.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Vem lixão kkkkkk

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Pagar e pagar para no fim ter problema de vício quando terminar a garantia e a Samsung cobrar o preço do conserto quase o valor de um celular novo. Enquanto a empresa não mudar essa posição e valorizar os seus clientes (e principalmente os premiuns) muitos vão acabar migrando para a concorrência. O que mais me fazia ficar na Samsung era a linha Z (que por sinal deu problema e o custo para conserto foi mais de 5k), mas agora tem outras com esses mesmos modelos.

Junior Member Lucas_Fernando's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Qualquer pessoa que entenda o mínimo, não faz o plano. Simples assim. Agora se for alguém que tem grana e não liga pra nada, só quer o mais novo, tbm não compensa igual kkkkkk ou seja, não compensa pra ngm, só pra eles.