LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Realme GT 7 e GT 7T ganham data oficial para lançamento global com chip Dimensity

Os novos realme GT 7 e GT 7T finalmente ganharam data oficial para lançamento global.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Realme tá cada vez mais investindo pesado em baterias gigantes nos seus smartphones... Seria demais do meu agrado que uma empresa dessas viesse para o Brasil nos dar novas e melhores opções nesse mercado tão pobre como o nosso...

Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Só tinha que colocar câmeras decentes agora. Só focar em desempenho não adianta já que esse é o top de linha da marca.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Realme tá cada vez mais investindo pesado em baterias gigantes nos seus smartphones... Seria demais do meu agrado que uma empresa dessas viesse para o Brasil nos dar novas e melhores opções nesse mercado tão pobre como o nosso...
    A única diferença deste modelo entre as outras marcas, sim é somente a capacidade da bateria de mah maior junto com o tempo de carregamento, pois as configurações de ram, armazenamento, câmeras, processador é exatamente igual a outras( infinix, tecno, cubot , doogee , unihertz 8849 etc )

Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    A única diferença deste modelo entre as outras marcas, sim é somente a capacidade da bateria de mah maior junto com o tempo de carregamento, pois as configurações de ram, armazenamento, câmeras, processador é exatamente igual a outras( infinix, tecno, cubot , doogee , unihertz 8849 etc )
    Rapaz, as outras eu não sei mas a Infinix chinesa e a Tecno estão com aparelhos muito bons no mercado onde atuam.

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Realme tinha que ter um GT 7 Pro ultra com bateria maior e câmera de alta qualidade

Membro Senior superhero's Avatar
    Membro desde
    Sep 2023
    já que a câmera é um lixo é melhor comprar aquele redmagic 10 pro, mais barato

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Rapaz, as outras eu não sei mas a Infinix chinesa e a Tecno estão com aparelhos muito bons no mercado onde atuam.
    Iludida..