LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Eu só uso o Edge quando quero navegar sem extensões, o que é um por cento do tempo. Para os 99% restantes prefiro usar um navegador de verdade, e com dois ou três bloqueados de anúncios.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Eu uso o Edge por cinco minutos diários. Suficiente para ver a foto do dia e resgatar meus pontinhos para o Microsoft Rewards. Com o bloqueio dos bloqueadores, não fará sentido usá-lo para qualquer outra coisa.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Mozilla Firefox, Brave e etc, não faltam opções para o público.
    Uso o Brave e acho ele o mais simples.
    Basta baixar, instalar e ele está pronto, não precisa configurar nada, ele já bloqueia todo tipo de anúncio e publicidade nas páginas de internet e nos vídeos do YouTube.
    Para fazer algumas pesquisas eu uso o Edge

Membro Senior Pwaaktaar's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020

Chrome já desinstalei, não uso por causa dos ads. E agora Edge bloqueando extensões para ads, não usarei tbm simples assim, uso Firefox e não sinto falta dos outros quero baixar arquivos grandes, uso Utorrent Pro.

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017

Firefox e Brave e seja feliz!

Vamos deixar essas 2 porcarias de lado, simples assim..

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Quote Originally Posted by kimaster View Post
    Firefox e Brave e seja feliz!

Vamos deixar essas 2 porcarias de lado, simples assim..
    mas que otário, até parece que não darão um jeito de ter ad blocker em manifest v3

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    Chrome já desinstalei, não uso por causa dos ads. E agora Edge bloqueando extensões para ads, não usarei tbm simples assim, uso Firefox e não sinto falta dos outros quero baixar arquivos grandes, uso Utorrent Pro.
    mas que otário, até parece que não darão um jeito de ter ad blocker em manifest v3

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Basta baixar, instalar e ele está pronto, não precisa configurar nada, ele já bloqueia todo tipo de anúncio e publicidade nas páginas de internet e nos vídeos do YouTube.

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Quote Originally Posted by Monteblanco View Post
    Eu uso o Edge por cinco minutos diários. Suficiente para ver a foto do dia e resgatar meus pontinhos para o Microsoft Rewards. Com o bloqueio dos bloqueadores, não fará sentido usá-lo para qualquer outra coisa.

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Quote Originally Posted by LegendJF View Post
    Eu só uso o Edge quando quero navegar sem extensões, o que é um por cento do tempo. Para os 99% restantes prefiro usar um navegador de verdade, e com dois ou três bloqueados de anúncios.

Firefox, desde sempre !

Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Partiu, Firefox...

Membro Senior Mgold85's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Firefox sempre, Chrome e Edge VTNC.

Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Já não usava essa porqueira antes, imagina agora

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Brave daki a pouco segue o mesmo caminho. Vcs se iludem porque querem. No fina são todas skins do Chrome. O verdadeiro concorrente real é o Firefox.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Adguard manda abraço

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    migrei pro edge por causa do ublock, mas é inevitavel que todos que usam chromium fossem aderir o V3, o jeito vai ser usar o firefox.

Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Google, Microsoft, Apple daqui a pouco vc terá que pagar pra acessar a internet, sem ter q ver ads.q bosta, q ganância desses fdp.

Faça isso Microsoft, faça que infelizmente vou ter que usar a porcaria do Brave, que arrependimento, o EDGE me fez apaixonar por ele com seus recursos, e agora me faz abandonar tudo!!!

Quote Originally Posted by carloszaga View Post
    Pesquise o que é Manifest 3 antes de falar besteira

Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    migrei pro edge por causa do ublock, mas é inevitavel que todos que usam chromium fossem aderir o V3, o jeito vai ser usar o firefox.
    Ué vc não usa o limitado safari? já é um chupa rola da Apple.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by 11furuholmen View Post
    Ué vc não usa o limitado safari? já é um chupa rola da Apple.
    Uso Windows e Mac.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Ish, pelo visto terei que voltar pro firefox :/ só não é tão ruim pq já uso ele e o Samsung internet no celular, então vai facilitar minha integração novamente

Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    E vamos de trocar de navegador. Saí do Chrome pq o Edge era bem melhor em não capar funções dos usuários, aí agora eles fazem uma burrada dessas.

Membro desde
    May 2018
    Ah pessoal, eu ainda não testei mas a equipe do uBlock Origin fez uma nova extensão e está testando exatamente pra isso. o uBlock Lite.

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Pwaaktaar View Post
    pra que usar Utorrent pro se tem o qbittorrent total grátis ?

Quando a Google dá a oportunidade da Microsoft ganhar marketshare com Edge, ela vai e dá essa bola fora...

Junior Member rafaelsturmer's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by siinhoo View Post
    Faça isso Microsoft, faça que infelizmente vou ter que usar a porcaria do Brave, que arrependimento, o EDGE me fez apaixonar por ele com seus recursos, e agora me faz abandonar tudo!!!
    Brave usa o Chromium, igual o Chrome, igual o Edge. Mas pode continuar usando qualquer navegador baseado em Chromium que ele vai continuar bloqueando anúncios, isso é só sensacionalismo.

Junior Member rafaelsturmer's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    AdBlock continua funcionando no v3. As extensões só vão ter que atualizar para as novas políticas, não está proibido AdBlock, e as novas políticas também não impossibilitam nada.