LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Ar-condicionado portátil Gree Aovia em oferta por menos de R$ 2 mil com 44% de desconto

Agora você pode dizer adeus ao calor gastando menos com o ar-condicionado portátil da Gree.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member ajarf's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Fala aí galera que usa...

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Quote Originally Posted by ajarf View Post
    Fala aí galera que usa...
    Eu dei uma boa pesquisada umas semanas atrás e dizem ser muito bom pra quem não pode ter um split, dizem que o barulho é o mesmo de um ventilador.. Eu só não comprei ainda porque na casa alugada que moro não há tomada 20A

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Achei interssante pq hj em dia os caras estão roubando até o cobre da unidade externa dos split

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Barato de mais, aí tem...

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by morretz View Post
    Eu dei uma boa pesquisada umas semanas atrás e dizem ser muito bom pra quem não pode ter um split, dizem que o barulho é o mesmo de um ventilador.. Eu só não comprei ainda porque na casa alugada que moro não há tomada 20A
    Oxe, troque a tomada, simples. Eu mesmo fiz isso numa casa de aluguel há 13 anos atrás e deu certo.

Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Gente tenho um desses, e super funciona!
    o barulho, é bem parecido com os equipamentos do modelo de janela, a refrigeração dele pode demorar um pouco para atingir todo ambiente depentendo do tamanho, e a instalção é bem simples.
    quanto ao dreno de agua, não precisa se preocupar, pois o proprio equipamento avisa quando o reservatorio interno estiver cheio, dai basta abrir o tampão que está localizado na parte de tras do equipamento e esvasiar dentro de uma vasilia, a proposito tenho o meu a mais de 3 anos, e nunca precisei fazer esse procedimento.
    questão de consumo: ele consome mais que um split por exemplo, mas não chega a ser absurdo, nunca precisei deixa-lo ligado direto, num mes em que ele ficou mais tempo ligado, vamos colocar ai, uma media de 3 horas por dia, aumentou cerca de 50,00 pilas na conta.
    pelo conforto, vale o investimento.