LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Sony Japão encerrará produção de Blu-rays graváveis em breve

A Sony do Japão não fará mais a produção de discos Blu-rays graváveis

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Logo RIP de jogos em mídia física, tenho milhares de mídia de jogos de PS3/PS4, vai valer ouro no futuro, para quem gosta de trocar as mídias, vai dificultar novos títulos para jogar, ainda mais com o contrato de midia digital, que deixa o jogo alugado no conta de quem comprou, caso o desenvolvedor anule o jogo, some da conta kkkkkkk

Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Logo RIP de jogos em mídia física, tenho milhares de mídia de jogos de PS3/PS4, vai valer ouro no futuro, para quem gosta de trocar as mídias, vai dificultar novos títulos para jogar, ainda mais com o contrato de midia digital, que deixa o jogo alugado no conta de quem comprou, caso o desenvolvedor anule o jogo, some da conta kkkkkkk
    No Brasil a Sony produz em manuas, vai demorar encerrar produção, mas abre portas para fecha após certo tempo.

Junior Member KeKaralho96's Avatar
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Vc bosteja d + carinha.