LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 57 de 57
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Claudio_Diniz View Post
    Pelo Jeito, teremos que pular duas variantes de modelo, desta vez. S23, S24 e agora S25 são a mesma versão, com mudanças apenas no processador, que quase não faz diferença em testes de usabilidade (pelo menos entre os modelos 23 e 24 é assim).
    Nenhuma grande novidade que valha a pena trocar qualquer um dos modelos anteriores. A troca se dará por vaidade, apenas.
    Concordo kkk Continuo com o s23 ultra, vamos ver como será o s26.

Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Bruno_Fernandesss View Post
    Prefiro comprar um celular chinês, tem menor preço e desempenho igual e superior
    O problema Bruno é a taxa do amor, eu fui obrigado a experimentar o s23 ultra. Sempre comprei os Oneplus, mas man tava custando 7 mil se ta loko nao da nao. Peguei o s23 ultra por 5k. Nao é muito bom esses S nao, mas é o que tem pra hoje.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Galaxy A14?

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by superhero View Post
    não pois é pra ficar tudo igual aos baratos kkk
    primeiro comentário seu que eu concord...

Junior Member Ivan_Quintino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Pelo Jeito, teremos que pular duas variantes de modelo, desta vez. S23, S24 e agora S25 são a mesma versão, com mudanças apenas no processador, que quase não faz diferença em testes de usabilidade (pelo menos entre os modelos 23 e 24 é assim).
    Nenhuma grande novidade que valha a pena trocar qualquer um dos modelos anteriores. A troca se dará por vaidade, apenas.
    Eu tô no S22 Ultra, deve compensar agora

E cadê os 16 de ram prometidos..Desse jeito aí vale continuar no S24ultra pois as diferenças são poucas. Ou estou errado.

Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Diacho %uD83D%uDE1E
    4000 de bateria no modelo base???
    Se não me engano, as chinesas que aderiram ao novo Mediatek e Snapdragon tiveram que aumentar a bateria de seus novos smartphones por causa do grande poder de fogo e da demanda energética dos novos processadores, lançaram seus smartphones com baterias na casa dos 6k e a Samsung "moradessa" vem com 4k de bateria?? Poxa...

Junior Member Ton_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    So troco meu s23ultra em 2028.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Quote Originally Posted by Condera View Post
    ELES NÃO COLOCAM UM ROSINHA AFF
    se nao me engano vai sair versão exclusiva pelo site da samsung

Junior Member eusouobn's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    A questão é: Será que o Snapdragon virá em todos os modelos, ou teremos uma variante com a tranqueira do Exynos? (Que com certeza viria para o BR)

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by debit View Post
    Galaxy A14?
    Eah

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Quote Originally Posted by Karen_Andressa View Post
    Diacho %uD83D%uDE1E
    Se não me engano, as chinesas que aderiram ao novo Mediatek e Snapdragon tiveram que aumentar a bateria de seus novos smartphones por causa do grande poder de fogo e da demanda energética dos novos processadores, lançaram seus smartphones com baterias na casa dos 6k e a Samsung "moradessa" vem com 4k de bateria?? Poxa...
    Curioso para saber qual milagre a sul coreana fez que todas as concorrentes não conseguiram para não ter que aumentar a bateria.

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Penso que dificilmente existirá inovações de fato.
    Apenas pequenos upgrades de hardware.
    Aprendi depois de ter todos os S ou Note desde a geração 9 que o principal para mudar experiência de uso é atualização de software.

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    O mais engraçado é que o protótipos pareciam horríveis e agora queria que fossem eles kkkkkkkkkkkk
    Kkkk

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    o s24 plus foi o modelo da linha 2024 que recebeu mais melhorias em relação ao s23 plus! Melhor tela, 12gb, ufs, etc. Para o S25 plus a quantidade de melhorias será menor, mas entre s23 plus e s24 plus houve sim um grande salto. O erro da Samsung foi direcionar o marketing quase todo para o s24 ultra, assim poucos conseguiam entender porque o s24 plus custava "tão caro" pois na verdade ele tem um desempenho muito próximo do ultra, sem ser um tijolão, sem s-pen e com câmeras mais simples. Se a Samsung ajustar o marketing, muitos que não se animariam com um s25 pelo tamanho, ficarão bem atendidos pelo plus.
    Verdade

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    o s24 plus foi o modelo da linha 2024 que recebeu mais melhorias em relação ao s23 plus! Melhor tela, 12gb, ufs, etc. Para o S25 plus a quantidade de melhorias será menor, mas entre s23 plus e s24 plus houve sim um grande salto. O erro da Samsung foi direcionar o marketing quase todo para o s24 ultra, assim poucos conseguiam entender porque o s24 plus custava "tão caro" pois na verdade ele tem um desempenho muito próximo do ultra, sem ser um tijolão, sem s-pen e com câmeras mais simples. Se a Samsung ajustar o marketing, muitos que não se animariam com um s25 pelo tamanho, ficarão bem atendidos pelo plus.
    Falta coerência para perceberem a realidade dos fatos.
    Maioria foca APENAS no PROCESSADOR

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Diacho %uD83D%uDE1E
    Quantidade não quer dizer melhor, chines gosta é de lacração isso sim. É só ver iForno até hoje com 3500mhA e muitos Samsung som 4500mhA dura o dia todo

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Diacho %uD83D%uDE1E
    Android 15 parece mais pesado e usando mais recursos, aliado ao Snapdragon mais Gastão..
    Eu acho que e um rumor bem errado esse da bateria , não faz sentido, Android 14 e uma porcaria de bateria..

Junior Member Karen_Andressa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Quote Originally Posted by Oba_ View Post
    Curioso para saber qual milagre a sul coreana fez que todas as concorrentes não conseguiram para não ter que aumentar a bateria.
    Quero ver essa...

Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Esse sensor falido da Samsung, o Isocell HP3 ainda embarcar na linha Ultra? Esta mais do que na hora de por um sensor de verdade. Deveria vir com o Sony Lytia LYT-900 como principal e tambem mudar o sensor frontal para o Sony IMX 714 de 12 MP. Com o hardware de ponta, este aparelho seria imbatível!
    Por se tratar de uma linha S-Ultra, eu ainda colocaria sensor de infravermelho no topo do aparelho e arriscaria na bateria de maior capacidade, como a embarcada no Galaxy M62 de 7000mAh!

Junior Member Alan_Salles's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Se vim com Snapdragon eu troco meu S23 por um S25+, Exynos eu não quero, prefiro continuar com o S23 mesmo sofrendo com a bateria.

Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by eusouobn View Post
    A questão é: Será que o Snapdragon virá em todos os modelos, ou teremos uma variante com a tranqueira do Exynos? (Que com certeza viria para o BR)
    Parece que é Snapdragon geral

Junior Member leo_freire's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by rafyuskes View Post
    O problema Bruno é a taxa do amor, eu fui obrigado a experimentar o s23 ultra. Sempre comprei os Oneplus, mas man tava custando 7 mil se ta loko nao da nao. Peguei o s23 ultra por 5k. Nao é muito bom esses S nao, mas é o que tem pra hoje.
    Não é muito bom? Kkk dá pra entender preferir outra, mas dizer que não é bom é forçado né

Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Mais do mesmo

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by Moacir_Gall View Post
    E cadê os 16 de ram prometidos..Desse jeito aí vale continuar no S24ultra pois as diferenças são poucas. Ou estou errado.
    Vc esta certo

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by eusouobn View Post
    Não vai ter Exynos mas se tivesse seria bem vindo para baratear os celulares e ter desempenho parelho...

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2022
    Quero ver como vai durar a bateria sendo que esse Snapdragon é bem gastão