LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Eu uso o spotify mod da liteapks.com e já tá funcionando, antes eu usava com a vpn conectada nos eua pq só funcionava assim por causa desse bloqueio que o Spotify deu, pra mim não fez diferença, pois sempre uso vpn para criptografar o trafego meu a unica coisa que mudou foi que mudei o servidor do Br para os EUA mas agora, eles já resolveram e lançaram um apk mod corrigindo isso e agora voltou a funcionar, viva a pirataria %uD83D%uDD25

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by Thiago7828 View Post
    Eu uso o spotify mod da liteapks.com e já tá funcionando, antes eu usava com a vpn conectada nos eua pq só funcionava assim por causa desse bloqueio que o Spotify deu, pra mim não fez diferença, pois sempre uso vpn para criptografar o trafego meu a unica coisa que mudou foi que mudei o servidor do Br para os EUA mas agora, eles já resolveram e lançaram um apk mod corrigindo isso e agora voltou a funcionar, viva a pirataria %uD83D%uDD25
    E esse bloqueio que aconteceu que agora já conseguiram burlar, só foi para apk no pc msm eu uso spotify com o spicetify que da para instalar vairas extensões de tema, adblocker... coisa que nem tem no spotify original e nem no premium e o melhor de tudo que tem para linux que é oq eu uso, windows que eu uso tbm e macos

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Eu uso o do Android Tunado.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by Thiago7828 View Post
    Entrei no canal do telegram do t.me/liteapks obrigado

Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Só instalar uma VPN, mudar a região da conta para qualquer país que não seja o Br e pronto. Mágica feita, apk voltou a funcionar.

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Eu uso o do Android Tunado.
    Tbm tou nesse gp

Junior Member Renato_Neto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Partiu baixar MP3

Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Não dura nem uma semana esse bloqueio.

Não adianta bloquear os mods, os moders sempre acham um jeito, pagar pra ouvir música deveria ser crime

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Já consegui de novo o Premium de graça hehehehe

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Já consegui pegar o Premium gratuito denovo hehehe

Junior Member bilugatesbr's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    não durou uma semana, ja esta na ativa de novo

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Quote Originally Posted by breezy_breezy View Post
    Só instalar uma VPN, mudar a região da conta para qualquer país que não seja o Br e pronto. Mágica feita, apk voltou a funcionar.
    lembrando que tu precisa ficar vpn ligada pra funcionar. o que não é uma boa solução.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2023
    É questão de tempo até criarem outro APK

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    all hail, Piracy! não durou uma semana, ja esta na ativa de novo! fique uma semana sem ouvir minhas musica. mas deveria saber que pirataria tem fator hidra, corte uma cabeça e mais duas nasceram no lugar!

Junior Member Glen_Sampaio's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Quote Originally Posted by PETER_PARKER View Post
    Não adianta bloquear os mods, os moders sempre acham um jeito, pagar pra ouvir música deveria ser crime
    Deveria ser crime criar fake com foto do homem aranha tbm, tem que pagar direito autoral pra Sony

Junior Member Messias_Souto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    O mod que eu uso nem chegou a cair e já lançaram hot fix hahha

Kkk durou nada voltou %uD83D%uDE42

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2023
    Basta usar uma VPN conectada nos EUA, mudar a região da conta pros EUA e tá funcionando de novo.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by EmperorHades View Post
    all hail, Piracy! não durou uma semana, ja esta na ativa de novo! fique uma semana sem ouvir minhas musica. mas deveria saber que pirataria tem fator hidra, corte uma cabeça e mais duas nasceram no lugar!
    Nem sempre é assim

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Quote Originally Posted by PETER_PARKER View Post
    Pagar pra ouvir música e crime aonde?