LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Laboratório que errou sobre órgãos infectados por HIV afrouxou controle para aumentar lucro, diz Polícia

Houve ordem para diminuir as análises de qualidade dos reagentes utilizados na sorologia dos tecidos, segundo investigação.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior Zetta_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Como sempre, o capitalismo falando mais alto!

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Zetta_ View Post
    Fala isso não. Ja já aparece um doido te chamando de comunista.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Como sempre o estado falhando no básico do básico que seria simplesmente de Fiscalizar e cobrar que no mínimos 3 laboratórios idependentes fossem usados como validadores e co-validadores! O Estado mata de tão ineficiente que é em fazer o básico, FISCALIZAR!!!!....

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Não é o capitalismo, e sim a ganância

Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Fala isso não. Ja já aparece um doido te chamando de comunista.
    A ironia é que justamente o estado me ajuda a viver com HIV de forma que eu não seja afetado ( HC me dá suporte com infectologista, psicólogo e nutricionista ) e ainda dizem que o "capitalismo" vale a pena, aham, eu teria um gasto mensal médio (SÓ PARA CONTROLE DA CARGA VIRAL) de 8 mil reais por mês, só aí já iria 73% da minha renda. Capitalismo é uma MERDA COMPLETA

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    Porque o material está omitindo que a clinica utilizou materiais disponibilizados pela secretaria da saude distribuição feita pelo ministério da saúde, ou seja ministério da saúde diminuiu o cuidado de qualidade com o que distribui e outra porque omitir que a clinica pertence a parentes de um político do PT ?

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2021
    A ironia é que justamente o estado me ajuda a viver com HIV de forma que eu não seja afetado ( HC me dá suporte com infectologista, psicólogo e nutricionista ) e ainda dizem que o "capitalismo" vale a pena, aham, eu teria um gasto mensal médio (SÓ PARA CONTROLE DA CARGA VIRAL) de 8 mil reais por mês, só aí já iria 73% da minha renda. Capitalismo é uma MERDA COMPLETA
    Inocente , bobinho, o mundo vive do capital vc utiliza o capital, está usando o capital pra escrever neste site vc se trabalha não irar disoensar o capital, vc trabalha de graça e o sus utiliza capital e muito capital através de impostos, o o estado , políticos querem e gosta do capitalismo, mas puseram na mente dos militante encantado que o capital é malvadao

Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by Ivanlinux View Post
    Inocente , bobinho, o mundo vive do capital vc utiliza o capital, está usando o capital pra escrever neste site vc se trabalha não irar disoensar o capital, vc trabalha de graça e o sus utiliza capital e muito capital através de impostos, o o estado , políticos querem e gosta do capitalismo, mas puseram na mente dos militante encantado que o capital é malvadao
    Eu sei PERFEITAMENTE que o mundo gira em torno do Sistema Capitalista meu bem, e como o sistema capitalista funciona! Inclusive que o SUS só existe graças aos impostos por mim, por você e outros cidadãos pagos! Eu estudei Economia e não foi atoa não. Antes de falar merda relacionada ao meu comentário e a minha crítica relacionada ao capitalismo me conheça! E sim os políticos brasileiros (Esquerda e Direita) são catastroficamente corruptos o que afunda o nosso país. Vá procurar outro militante pra azucrinar que comigo papagaio não tem vez!

Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Só é escravo do capitalismo quem quer, nenhuma empresa está me obrigando a comprar algo sem minha vontade. Nesse caso pessoas cometeram crimes graves, no Brasil se a justiça fosse severa para esse tipo de crime era certeza que esse tipo de coisa não ocorreria.

Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    A certeza da impunidade está levando as pessoas a cometerem todo tipo de crime no Brasil.Todo mundo se lembra da época da pandemia, todos os órgãos competentes para analisar e assegurar a segurança de medicamentos e vacina se renderam a politicagem, vacinas sem dados específicos de segurança foram injentados na população, a única certeza é que se houver uma calamidade não vai ser o estado brasileiro que irá socorrer a população.

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2021
    Mas msm tendo inúmeros eventos com crimes/erros brutais de privatização que prejudicaram a população de formas imensuráveis, msm assim a nação barata continua batendo palma para o chinelo.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Em são Paulo privatizou e tem apagão , no Rio privatizou a saúde e tem morte e contaminação. Privatiza que melhora, disseram.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Tonybrrj View Post
    Em são Paulo privatizou e tem apagão , no Rio privatizou a saúde e tem morte e contaminação. Privatiza que melhora, disseram.
    Exatamente, é o conto do liberalismo... Mas na hora que a coisa aperta, todo mundo corre pro papai Estado

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    A certeza da impunidade está levando as pessoas a cometerem todo tipo de crime no Brasil.Todo mundo se lembra da época da pandemia, todos os órgãos competentes para analisar e assegurar a segurança de medicamentos e vacina se renderam a politicagem, vacinas sem dados específicos de segurança foram injentados na população, a única certeza é que se houver uma calamidade não vai ser o estado brasileiro que irá socorrer a população.
    Você estava em que planeta nos últimos anos? Se não fossem as vacinas, provavelmente pandemia ainda estaria rolando, com um terço ou mais da população morta. Quem sobrou teria muita sequela, como vimos que a covid causa. Covid longa. Variantes mais mortais e consequências desconhecidas. Era só você ter estudado um pouco na vida e lembrar do que foi a peste negra na Europa na época que não tinha vacina. Mais de um terço da Europa morreu.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Porque o material está omitindo que a clinica utilizou materiais disponibilizados pela secretaria da saude distribuição feita pelo ministério da saúde, ou seja ministério da saúde diminuiu o cuidado de qualidade com o que distribui e outra porque omitir que a clinica pertence a parentes de um político do PT ?
    Porque isso não é verdade, simples assim. Por gente que nem vc que o XANDÃO precisa prender as pessoas

Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Então qual é o melhor sistema?

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Não é o capitalismo, e sim a ganância
    Ganância gerada por qual sistema econômico?

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Só é escravo do capitalismo quem quer, nenhuma empresa está me obrigando a comprar algo sem minha vontade. Nesse caso pessoas cometeram crimes graves, no Brasil se a justiça fosse severa para esse tipo de crime era certeza que esse tipo de coisa não ocorreria.
    Mama aqui, tá pronto seu leitinho

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    Como sempre o estado falhando no básico do básico que seria simplesmente de Fiscalizar e cobrar que no mínimos 3 laboratórios idependentes fossem usados como validadores e co-validadores! O Estado mata de tão ineficiente que é em fazer o básico, FISCALIZAR!!!!....
    Jogando culpa no Estado? É isso mesmo?

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Fonte: TireiDoKuzao

Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Então qual é o melhor sistema?
    A questão não é %u201Cqualquer é o melhor sistema%u201D mas sim %u201Cqual sistema atende melhor a demanda da sociedade sem distinções%u201D. Quando você entender isso a gente conversa, do contrário ABSTENHA-SE de seu questionamento fútil!

Membro desde
    Dec 2015
    A questão não é %u201Cqualquer é o melhor sistema%u201D mas sim %u201Cqual sistema atende melhor a demanda da sociedade sem distinções%u201D. Quando você entender isso a gente conversa, do contrário ABSTENHA-SE de seu questionamento fútil!
    Resposta tipica de quem só quer criticar sem realmente ter algo de concreto para propor...%uD83D%uDE34

Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Resposta tipica de quem só quer criticar sem realmente ter algo de concreto para propor...%uD83D%uDE34
    Já a sua é bem típica de quem sequer sabe interpretar texto achando que eu tô defendendo algum sistema! Faz assim: Volte ao fundamental depois a gente conversa sobre CIÊNCIAS ECONÔMICAS baseadas em FATOS, não %u201Czap zap%u201D ou %u201Cpapagaios%u201D

Membro desde
    Dec 2015
    Já a sua é bem típica de quem sequer sabe interpretar texto achando que eu tô defendendo algum sistema! Faz assim: Volte ao fundamental depois a gente conversa sobre CIÊNCIAS ECONÔMICAS baseadas em FATOS, não %u201Czap zap%u201D ou %u201Cpapagaios%u201D
    Então foi o que eu disse, não defende nada, só que criticar o que tai sem propor nada ou seja bira pura. %uD83D%uDE34

Da a entender que estudou tanto, mas não diz nada, é melhor não dizer mesmo se não a verdade aparece...%uD83E%uDD21