LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 41 de 41
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Já fui "cobaia" da microsoft, e depois de tantos problemas que tive com o win10 em anos passados, eu só vou mudar para o 11 talvez no fim de 2025. O win11 foi o pior lançamento de sistema, muito cru, mal feito, cheio de erros. Outras versões também tinham problemas, mas é indesculpável que em pleno 2024 a microsoft ainda esteja cometendo essas gafes. Não vale o risco.
    Windows 11 foi feito pra usuários Mac, o RH da MS errou na hora de contratar os profissionais que iriam lidar com isso, me lembrou o Xbox One como set-up box, só falavam de TV num produto que era um videogame

  2. #32
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    992
    Eu atualizei pra 24h2 e não tive nenhum desses problemas

  3. #33
    Membro Senior Banu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    149
    Usem o 10 22H2 e não atualizem, com isso não vão ter problemas se puderem usem até um windows modificado

  4. #34
    Membro Senior Banu's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Fatcho View Post
    Tive problema no meu (5600X e RX5700XT), tenho um NVME de 2TB chinês de 5000mb/s que uso em PCIex 3.0 a 3500mb/s, e tive problema de não carregar o driver de vídeo, após muita luta tive que desativar o overclock do processador pra funcionar perfeitamente,
    Overclock nesse processador? Tão forte e precisa de mais potência ?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    366
    Quote Originally Posted by firemax View Post
    Bem que notei o 24H2 estranhamente lento no meu SSD WD_BLACK de 2TB para dados.
    Depois de alterar a chave no registro do Windows voltou o desempenho normal.

  6. #36
    Membro Senior PriJo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    846
    Quote Originally Posted by UserRateR View Post
    Está superestimando eles, acho que nessa onda de fazer as equipes mais inclusivas acabaram demitindo ou aposentando muita gente boa que sabia fazer o sistema lá dentro, boa parte desses bugs vem em todas as versões, parecem que nem lêem direito a documentação do código do sistema como um todo
    certeza, preferem escolher o funcionario pela cor, genero, do que pela competencia, está ai, pessoas fazendo cagadas por incompetencia

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by Banu View Post
    Usem o 10 22H2 e não atualizem, com isso não vão ter problemas se puderem usem até um windows modificado
    Deus me livre...

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by contadopedro View Post
    Eu atualizei pra 24h2 e não tive nenhum desses problemas
    Que bom, amigo

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by UserRateR View Post
    Vê se colocar o SSD ou o barramento PCIe no modo de desempenho máximo nos perfis de gerenciamento de energia do Windows te ajuda, principalmente por ser um laptop. Já passei por situações do Windows desligar meu disco e todo o meu IO que os meus HID usavam pra economizar energia, o problema era que ele desligava o teclado integrado, o touchpad, e as USBs junto
    Vou testar.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    94
    Quote Originally Posted by UserRateR View Post
    Vê se colocar o SSD ou o barramento PCIe no modo de desempenho máximo nos perfis de gerenciamento de energia do Windows te ajuda, principalmente por ser um laptop. Já passei por situações do Windows desligar meu disco e todo o meu IO que os meus HID usavam pra economizar energia, o problema era que ele desligava o teclado integrado, o touchpad, e as USBs junto
    Amigo, eu consegui resolver desativando a Virtualização da AMD na BIOS e desativando a incialização rápida. Resolvi não mexer no barramento PCIe. A instalação após esses procedimentos foi super de boa.

  11. #41
    Junior Member Luis_Wazs's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    4
    Rapaz eu não atualizo mais o meu Windows vai ficar do jeito que tá a não ser em caso extremo Poxa o cara vai lá craqueia os programa deixa o troço rodando numa boa aí vem esses bicho louco aí da Microsoft Mexe em tudo faz o cara ter que comprar um outro PC já tô de saco cheio dessa função Sabe Já era mano eu não vou mais atualizar azar tá rodando tudo bonitinho tá rodando liso para quê que eu vou ficar atualizando para encher meu HD de porcaria perder espaço físico e ainda dá problema incompatibilidade com os hardware ou sei lá eu mais o que que eles podem inventar não não não já era!