LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    A Huawei virou uma marca genérica, os celulares nem podem usar 5G
    Os novos celulares dela estão com 5g sim...
    Conseguiu moldens com a Honor

Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    É o futuro do mercado, mas com preços absurdamente altos para o afegão médio.
    Acho o Honor Magic V3 o mais equilibrado de todos, design, contrução e tamanho de tela.
    O flip já deveria ser realidade para as demais empresas.
    Enquanto as outras fabricantes não irem para o mesmo caminho a evolução ainda será lenta.

Vou retornar ao Iphone em 2025 caso eu não consiga pegar um novo Pixel, mas a escolha é mais por causa do tamanho da tela, já que eu abandonei a ideia de telas acima de 6,5', é díficil achar no mercado um Top android com tela compacta, tem a Asus mas eu passo longe.

Mas futuramente um dobrável será a minha escolha, esperar mais uns 3 anos e ver como estará o mercado.

Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Não tem, e nunca terá, o king Snapdragon! portanto é um Lixo tec apenas.haters VSF.!

Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Quote Originally Posted by Mharket87 View Post
    Trambolho chinês, para chinês Mongol usar; soc chinês, sistema operacional chinês, sem Google play pq está banido definitivamente. Snapdragon? só em sonho vão usar. Repito trambolho chinês para chinês mongol usar; o mundo não precisa disso nem eu.AMERICA Always.%uD83C%uDDFA%uD83C%uDDF2%uD83D%uDC9A.
    Concordo plenamente.

Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by Pedro_Paulo_Jr_ View Post
    E a propósito comprei recentemente (agosto ) um honor Magic v3 em Londres ,e como esse Huawei será globo assim que sair e tiver suprindo demanda na Europa vou lá denovo (Inglaterra ou Portugal onde tenho residências e comprarei um com toda certeza
    É msm arrombado! quantas bombas anabolizantes tomou hoje ó mongo.

Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by Pedro_Paulo_Jr_ View Post
    Por um acaso o Sr não tem nem terá condição de comprar um celular de 20 e poucos mil reais né? Por isso desdenha né? Típico de pobre revoltadokkkk
    Vai arrombado tomá suas bombas e vá PPQP!

Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    É msm arrombado! quantas bombas anabolizantes tomou hoje ó mongo.
    Ela ficou nervosinha %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    É o futuro do mercado, mas com preços absurdamente altos para o afegão médio.
    Acho o Honor Magic V3 o mais equilibrado de todos, design, contrução e tamanho de tela.
    O flip já deveria ser realidade para as demais empresas.
    Enquanto as outras fabricantes não irem para o mesmo caminho a evolução ainda será lenta.

Vou retornar ao Iphone em 2025 caso eu não consiga pegar um novo Pixel, mas a escolha é mais por causa do tamanho da tela, já que eu abandonei a ideia de telas acima de 6,5', é díficil achar no mercado um Top android com tela compacta, tem a Asus mas eu passo longe.

Mas futuramente um dobrável será a minha escolha, esperar mais uns 3 anos e ver como estará o mercado.
    Galaxy S24

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Telefone dobrável é a maior inutilidade que as bigtechs poderiam criar.
    Se a ideia é ter um smartphone e um tablet num mesmo dispositivo, eu garanto que a maioria esmagadora dos que realmente usam e precisam diariamente tanto de um como do outro, preferem ter os dispositivos separados

Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2019
    Tô fora destas bugigangas chinesas, aparelho totalmente feio e sem necessidade no mercado. Prefiro comprar um iPad
    eles nem dependem do resto do mundo, so os mais de 4 milhoes de chineses na fila da pre-reserva para comprar ele ja vao fazer dele umas dos modelos mais vendidos do mundo...
    Last edited by Edubr2019; 09-21-2024 at 08:46 PM.

Membro Senior Mharket87's Avatar
    Membro desde
    Dec 2023
    Cooktop chinês dobrável! agora vai dar pra fritar e cozinhar, as especialidades mongóis como: grilos, escorpião, rato no espetinho, aranhas, baratas, lesmas, sapos, cérebro de macacos e especialidade da casa sopa de morcego Enjoy. AMERICA Always %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83D%uDC9B.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Cooktop chinês dobrável! agora vai dar pra fritar e cozinhar, as especialidades mongóis como: grilos, escorpião, rato no espetinho, aranhas, baratas, lesmas, sapos, cérebro de macacos e especialidade da casa sopa de morcego Enjoy. AMERICA Always %uD83C%uDDE7%uD83C%uDDF7%uD83D%uDC9B.
    Quem esquenta é o iPhone, não?

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    Se a ideia é ter um smartphone e um tablet num mesmo dispositivo, eu garanto que a maioria esmagadora dos que realmente usam e precisam diariamente tanto de um como do outro, preferem ter os dispositivos separados
    Assim como a esmagadora maioria dos usuários de smartphones com chips de 2 nm só vão utilizá-los para titrar fotos e usar o zap.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Quero um!!!!!!

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Tô fora destas bugigangas chinesas, aparelho totalmente feio e sem necessidade no mercado. Prefiro comprar um iPad
    Tá bom.
    Mas quando a Apple vai lançar um?

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by John_Taylor View Post
    Lançado apenas na China, o Huawei Mate XT. É porque no mundo ninguém vai querer, já que é tudo chinês até os parafusos será.
    Buá buá buá.
    Fica 'tite', não.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    A Huawei virou uma marca genérica, os celulares nem podem usar 5G
    5G e satélite.
    Show!

Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Galaxy S24
    Pois é, o S23 e o S24 são ótimas opções, os melhores nesse quesito de compacto premium, mas eu não gosto da samsung.

Ou Google Pixel, OnePlus ou Iphone.

Mas são opções que vou analisar em 2025, justamente por causa da tela compacta, já que eu abandonei a ideia de aparelhos com tela grande.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by JrMalafaia View Post
    A sua opinião representa somente vc mesmo.
    Eu uso e preciso de smartphone e tablet, e sem dúvidas ter um aparelho desse, que além de smartphone vira um tablet com tela de 10,2 polegadas seria ótimo para transportar no bolso, sem precisar de uma mochila para levar o meu tablet.
    Enfim, casa consumidor com suas preferências e necessidades pessoais

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Pois é, o S23 e o S24 são ótimas opções, os melhores nesse quesito de compacto premium, mas eu não gosto da samsung.

Ou Google Pixel, OnePlus ou Iphone.

Mas são opções que vou analisar em 2025, justamente por causa da tela compacta, já que eu abandonei a ideia de aparelhos com tela grande.
    Talvez um smartphone Flip atenda melhor suas necessidades, cabe praticamente em qualquer bolso, super compacto para transportar

Membro desde
    May 2018
    Então compre um iPad, depois de usar dobre ele ao meio e guarde. Mas tarde avisa se deu certo.
    Kkkkkk

Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Quando a inveja não mata ela deixa rastros...

Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Talvez um smartphone Flip atenda melhor suas necessidades, cabe praticamente em qualquer bolso, super compacto para transportar
    Sim. Futuramente é certeza que vou optar por um aparelho desses, mais uns três anos de evolução eu acho que valerá a pena. Estão muito caros e tem a questão da durabilidade da tela.

Eu abandonei a ideia de ter aparelho de tela grande, tive um Pixel 4a e adorava o aparelho, compacto, câmera potente, já tive um Pixel 6 Pro tela de 6,7' mesmo tendo as mãos grandes era desconfortável acabei vendendo, meu aparelho pricinpal hoje é o Pixel 5a tela de 6,3' que acaba o suporte em novembro. Tenho o Nokia XR20 aquele com construção mais resistente, mas uso apenas quando vou fazer trilha de moto, praia.

Enfim ,aparelho compacto do tipo que nem se percebe no bolso é a minha opção de celular principal.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Quote Originally Posted by Erdot View Post
    Favelado zuando outro favelado.
    Amigo, sequer citei sobre minha vida pessoal, sou exatamente um semi-proletário, não comento america always nem lambo bola de rico, essa é a diferença. Eu sei do meu lugar.