LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Samsung pode começar a liberar seis grandes atualizações do Android para celulares de entrada

A Samsung pode começar a liberar seis grandes atualizações do Android para celulares Galaxy de entrada.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Nesse assunto a Samsung tá de parabéns

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Manda ver Sammy.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Tá de parabéns, se consegue deixar o Android cada vez mais leve e fluido e melhor a cada atualização fará com que os aparelhos sejam todos bons, apenas diferencial em câmeras, e desempenho potente, sempre defendi o IOS que uso há anos, mas meu pai tem um tablet A7 da Samsung que era ruim quando compramos e após algumas atualizações, hoje está no 6 e esta bem melhor para a pouca configuração do aparelho, e logo vai receber uma nova atualização (6.1), vamos ver se melhora ainda mais o desempenho, enfim, acho que a Samsung se tornou a melhor escolha dos androids, muito bom%u2026

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    para força a troca porque o celular vai travar muito, esperta essa sambug.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Comentário da época dos grand prime

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Quote Originally Posted by Artthur View Post
    Comentário da época dos grand prime
    Gran*

Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    buá

Membro desde
    Aug 2023
    Cadê o Sr_Samsung nessas horas pq a huawei / honor nao atualiza nem 2x %uD83E%uDD2B kk

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Parabéns Samsung, se essa informação for confirmada. Será um diferencial indiscutível.

Membro Senior SirSnapdragon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Pra mim oq importa se é Snapdragon, o resto é tralha tec e haters VSF.

Junior Member jfdiasmendes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    O meu Galaxy S10 só recebeu 4 atualizações... Era o topo de linha da época. Essa questão de 7 atualizações deve ter começado a pouco tempo. A maioria das pessoas não entendem a importância de se manter o sistema operacional do smartphone atualizado. Marcas como Xiaomi, Honor, Huawei, dentre outras produzem aparelhos ótimos porém com uma atualização de sistema extremamente reduzida, pois para baratear o aparelho investem menos nisso... O que é triste ter um aparelho parrudo nas especificações técnicas porém com sistema antigo e com brechas de segurança, digo isso pois meu mi9 só recebeu 2 atualizações...

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Cadê o Sr_Samsung nessas horas pq a huawei / honor nao atualiza nem 2x %uD83E%uDD2B kk
    Pelo menos atualizo meu Huawei sem medo de cagarem o aparelho, a Samsung matou o S22 pra trás com burn-in e linha em tela, e tá começando a bugar a linha S23 com erros bruscos propositais de câmera pós One Ui 6.1.1, se um linha S Ultra que vai fazer 2 anos sofre com isso imagina um da Linha A com 6 anos... Pqp

Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by SirSnapdragon View Post
    Pra mim oq importa se é Snapdragon, o resto é tralha tec e haters VSF.
    JÁ NOTAMOS QUE VOCÊ É MAMADOR E LAMBEDOR DE BOLAS DO DONO DA SNAPDRAGON.
    VOCÊ É MUITO MI-MI-MI E BLÁ-BLÁ-BLÁ.
    KKKKKKKKKKKKKKK
    VTNC.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Junior Member WagnerWFN's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    OQUE ADIANTA TER VÁRIAS ATUALIZAÇÕES DE ANDROID E PATH DE SEGURANÇA E O APARELHO TER LINHAS VERDES, BRANCAS, ROSAS, AMARELHAS, AZUIS, VERMELHAS, TER CÂMERA BUGADA, PROCESSADOR EXYNOS QUE SÃO LIXOS E CADA ATUALIZAÇÃO QUE RECEBE SE CAGA TODO POR MEDO DE APRESENTAR BUGS.
    KKKKKKKKKK%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD8 3E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E %uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%u DD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD 23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%u D83E%uDD23

Membro
    Membro desde
    May 2014
    Mandou bem Samsung, gostei de ver, sensacional cara!

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by jfdiasmendes View Post
    O meu Galaxy S10 só recebeu 4 atualizações... Era o topo de linha da época. Essa questão de 7 atualizações deve ter começado a pouco tempo. A maioria das pessoas não entendem a importância de se manter o sistema operacional do smartphone atualizado. Marcas como Xiaomi, Honor, Huawei, dentre outras produzem aparelhos ótimos porém com uma atualização de sistema extremamente reduzida, pois para baratear o aparelho investem menos nisso... O que é triste ter um aparelho parrudo nas especificações técnicas porém com sistema antigo e com brechas de segurança, digo isso pois meu mi9 só recebeu 2 atualizações...
    Exatamente, é a motolixo, quer dizer a Motorola também não atualiza ou não atualizava, porque estou por fora dela há muitos anos.

Membro Senior alexandremaiah's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Foi-se o tempo que Samsung era considerada ruim em atualizações, sem dúvida é a melhor fabricante de Android no momento na questão de atualização, ensinando as outras fabricantes como é que faz.7 anos nos Tops de Linha e 6 anos nos de entrada, está de parabéns...Samsung está no caminho certo para alcançar a excelencia com o cliente.Só precisa melhorar o pós venda, ai fecha com chave de ouro!

Desnecessário.
    2 atualizações para os A0x e 3 atualizações para os A1x e A2x já estavam de ótimo tamanho.

Junior Member emersonbusson1's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Quote Originally Posted by alexandremaiah View Post
    Foi-se o tempo que Samsung era considerada ruim em atualizações, sem dúvida é a melhor fabricante de Android no momento na questão de atualização, ensinando as outras fabricantes como é que faz.7 anos nos Tops de Linha e 6 anos nos de entrada, está de parabéns...Samsung está no caminho certo para alcançar a excelencia com o cliente.Só precisa melhorar o pós venda, ai fecha com chave de ouro!
    o pós venda é uma merda mesmo

Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Desnecessário.
    2 atualizações para os A0x e 3 atualizações para os A1x e A2x já estavam de ótimo tamanho.
    Samsung não é qualquer uma não zé

Membro desde
    Aug 2023
    Quote Originally Posted by samucas View Post
    Pelo menos atualizo meu Huawei sem medo de cagarem o aparelho, a Samsung matou o S22 pra trás com burn-in e linha em tela, e tá começando a bugar a linha S23 com erros bruscos propositais de câmera pós One Ui 6.1.1, se um linha S Ultra que vai fazer 2 anos sofre com isso imagina um da Linha A com 6 anos... Pqp
    huawei nao atualiza nem 2x boa sorte mané kk

Junior Member Felipefgf01's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Quote Originally Posted by jfdiasmendes View Post
    Sim. É recente da linha 20 pra cá. Na verdade acho que nem o S20 tem essas 7 atualizações.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Rumor...
    E tem gente emocionada..

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Felipefgf01 View Post
    Sim. É recente da linha 20 pra cá. Na verdade acho que nem o S20 tem essas 7 atualizações.
    É a partir dos S24 que tem 7 androids. S23 tem 5 atualizações, sendo 4 de android e um ano de atualização de segurança.

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Tá chorando, Motorola?

Samsung não é qualquer uma não zé
    Por não ser qualquer uma, não pode ficar tiro no pé que nem esse de atualizar aparelho básico por 6 anos, sendo que na metade do caminho, o aparelho já vai estar com desempenho horrível.
    Samsung Galaxy XCover Pro (SM-G715U1)
    Samsung Galaxy Tab A9+ 5G (SM-X216B)
    Samsung Galaxy Book2 (NP550XED-KS3BR)

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Atualização de merda

Sou totalmente a favor das atualizações pois são importantes, porém se tratando de celular de entrada bastaria colocar atualizações de segurança por mais anos, atualizar o sistema Android tende a ficar mais pesado, celular barato não suporta tantas versões de Android.

Poderiam colocar:

Celular barato de entrada 2 anos Android + 5 anos segurança.

Intermediário 4 anos Android + 5 anos de segurança (já é o que acontece em alguns modelos).

Top de linha 7 anos Android e 7 anos segurança, isso já é a realidade felizmente.

Samsung mandando bem nas atualizações.