LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

PS5 Pro: Sony rebate reclamações de preço alto e diz que montar um PC é mais difícil

Um executivo da Sony tentou justificar o preço alto do PS5 Pro dizendo que ele é muito mais fácil de usar do que montar um PC completo.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Americanos: 800 dólares, é muito caro, custa metade do salário mínimo.
    Brasileiros: 10 mil, está barato, vai custar 10 meses do meu trabalho

Membro Senior johnSM's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Americanos: 800 dólares, é muito caro, custa metade do salário mínimo.
    Brasileiros: 10 mil, está barato, vai custar 10 meses do meu trabalho
    O Brasileiro medio normalizou ser explorado, de viver para trabalhar e trabalhar para sobreviver.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2023
    PS5 PRO vai ser o maior fracasso da Sony

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    "Mto dificil" só esqueceram que quem monta por conta própria ou estuda pra isso ou é usuário de PC. E quem não é pode pedir a alguém que entenda ou já comprar montado.

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Tuf gaming b550
    Ryzen 5600
    16gb ddr4 3200hz
    Rx 6750xt
    Msi 650w
    Nvme 1tb Kingston

Isso aí fica uns 6 mil no máximo, e ainda dá pra ficar mais barato, bem longe dos 8 mil que deve vir o PS5Pro.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    O Brasileiro medio normalizou ser explorado, de viver para trabalhar e trabalhar para sobreviver.
    A única forma de se livrar disso é viajando para outro país, isso nem sempre é acessível a curto prazo para a maioria das pessoas, isso sem levar em consideração outros fatores.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    "Mto dificil" só esqueceram que quem monta por conta própria ou estuda pra isso ou é usuário de PC. E quem não é pode pedir a alguém que entenda ou já comprar montado.
    Concordo plenamente, até que ponto a praticidade pode custar do seu bolso.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Empresa falida kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Sony só pisando na bola atualmente, lançam aquele jogo lixo que ninguém pediu que teve 2 semanas de vida, agora tão lançando uma nova versão do PS5 por um preço tão alto que nem em países desenvolvidos é barato, sendo ainda que o aparelho nem é tão potente assim em relação ao PS5 pra justificar o valor...

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Sinceramente acho o PC um bom custo benefício a longo prazo em comparação aos consoles, já que você melhorias no seu PC, como por exemplo, upgrade de CPU, GPU, RAM, armazenamento, etc.
    Os argumento da Sony não me convencem a migrar para um console que já é defasado desde do seu lançamento e não possibilita upgrades como num PC.

Membro desde
    Jan 2016
    Tuf gaming b550
    Ryzen 5600
    16gb ddr4 3200hz
    Rx 6750xt
    Msi 650w
    Nvme 1tb Kingston

Isso aí fica uns 6 mil no máximo, e ainda dá pra ficar mais barato, bem longe dos 8 mil que deve vir o PS5Pro.
    Além disso tem que pagar para jogar online.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Notebook: eu simplesmente não existo

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Apple, Samsung, Sony, Xiaomi, Carros, todos aumentando os preços abusivamente, acho que eles acham que as pessoas não tem nenhum gasto além de comprar seus produtos, sinceramente acho que deveriam encalhar, voltarmos a comprar os produtos mais baratos e só, e ficarmos 5 anos com cada um, ai quem sabe eles venderiam coisas mais baratas e com melhor qualidade.

Tuf gaming b550
    Ryzen 5600
    16gb ddr4 3200hz
    Rx 6750xt
    Msi 650w
    Nvme 1tb Kingston

Muito obg pela recomendação, vai ser minha próxima configuração!

Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Montei um PC game de respeito abaixo dos 7 mil, logicamente antes do governo do luladrão, onde ainda era viável importação.

Pensar em upgrade só em 2027 ou mais.

Quem tá pensando em montar um PC Game faça isso o quanto antes, porque a tendência é só piorar.

Membro Senior Reloaded's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by johnSM View Post
    Fuja disso, evite gastos desnecessários. Monte um plano anti sistema, viva só com o necessário.

Alimentação e na parte tecnológica.

Com a guerra econômica longe de acabar, a tendêcia é só piorar.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Tuf gaming b550
    Ryzen 5600
    16gb ddr4 3200hz
    Rx 6750xt
    Msi 650w
    Nvme 1tb Kingston

Monitor, teclado, mouse... Fone? Tá faltando peça nesse cálculo aí

Ah, gabinete. Cooler/ventoinhas

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2023
    Quote Originally Posted by Ojonas55 View Post
    A única forma de se livrar disso é viajando para outro país, isso nem sempre é acessível a curto prazo para a maioria das pessoas, isso sem levar em consideração outros fatores.
    Viajar e voltar ou vc diz ir de vez?

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by UsuarioMaster View Post

Monitor????? Tu joga no PS5 sem tela tmb? Pq pra jogar jogos em 4k vai precisar de uma TV 4k, e pelo que eu saiba da pra encontrar monitores Full HD 75hz por 600 reais

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    Quote Originally Posted by UsuarioMaster View Post

Cooler e gabinete adiciona uns 400 reais, teclado e mouse uns 600, ainda sai mais barato ou quase no mesmo preço que um PS5 Pro

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    É aquele velho ditado: Enquanto existir "cavalos" no Mundo, São Jorge, não andará á pé!
    E a Sony, continuará nadando em águas tranquilas e surfando no esforço de otários que, vendem até mesmo um rim, para comprar os seus produtos!

Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by _Acylo1 View Post
    Monitor????? Tu joga no PS5 sem tela tmb? Pq pra jogar jogos em 4k vai precisar de uma TV 4k, e pelo que eu saiba da pra encontrar monitores Full HD 75hz por 600 reais
    Ou pode jogar na TV também, mas eu recomendo um monitor.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by Reloaded View Post
    Montei um PC game de respeito abaixo dos 7 mil, logicamente antes do governo do luladrão, onde ainda era viável importação.

Pensar em upgrade só em 2027 ou mais.

Quem tá pensando em montar um PC Game faça isso o quanto antes, porque a tendência é só piorar.
    Bobagem; montei meu pc do alie tb,mas tem excelentes pcs no br se vc nao montar na loja do bairro com preço questionavel. pichau tem uma linha de pcs montados com preços EXCELENTES.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Hj em dia você tem lojas que vendem literalmente o pc montado; so nao monta pc quem é preguiçoso mesmo.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Consoles são legais porque são fáceis de usar. Você pega o controle, senta no sofá e manda bem. Contudo, esta versão Pro é focada em quem quer a melhor qualidade de imagem possível. O problema, é que, neste quesito, não há como um console competir com um PC de jogos.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Quote Originally Posted by Diego_Souza View Post
    Apple, Samsung, Sony, Xiaomi, Carros, todos aumentando os preços abusivamente, acho que eles acham que as pessoas não tem nenhum gasto além de comprar seus produtos, sinceramente acho que deveriam encalhar, voltarmos a comprar os produtos mais baratos e só, e ficarmos 5 anos com cada um, ai quem sabe eles venderiam coisas mais baratas e com melhor qualidade.
    Já ouviu falar de inflação? A conta está chegando da bonança de "incentivos" pra economia na época da pandemia. 85% de todos os dólares em circulação e existência hoje, foram criados nos últimos 48 meses.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by _Acylo1 View Post
    Cooler e gabinete adiciona uns 400 reais, teclado e mouse uns 600, ainda sai mais barato ou quase no mesmo preço que um PS5 Pro
    Um Logitech sem fio já e 600 reais cara.

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    A soberba precede a queda Sony, quando vocês perceberem que não podem fazer ou dizer o que bem entenderem já vai ser tarde demais

Junior Member LeonidasJr's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Comprei o PS5 em dezembro de 2023 e tá top. Os gráficos ainda são lindos. Depende do jogo. Mas a maioria, tá TOP. Gastar quase R$ 5 mil agora é complicado. Só daqui uns 2 anos.