LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 132 de 132
    Membro Senior guilhermemanso's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Existe horário de verão no mundo todo. Em alguns países, até horário de inverno. Não é só sobre a questão econômica, mas tbm para que as pessoas possam aproveitar melhor os dias de verão.

Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Existe horário de verão no mundo todo. Em alguns países, até horário de inverno. Não é só sobre a questão econômica, mas tbm para que as pessoas possam aproveitar melhor os dias de verão.
    você é um imbessíve! ó meu Deus não é sobre economia é sobre meus escravos em que eu mando aproveitar melhor o dia!!... essas minhas pessoas vão aproveitar melhor o dia porque eu mando!!.. a meu filhotinhos escravos!!1.. nao sabem aproveitar melhor o dia sem eu inventar algo desnecessário!!!

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Governo da corrupção e do atraso, logo viramos um museu a céu aberto que nem cuba

Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Só Bolsonaro para dar um jeito nesse nosso Brasil

Já está provado que não muda nada, eles vêm com porcaria pra iludir, sendo que o gasto de energia é até maior, isso é só pra arrecadar mais impostos, ICMS e afins com a ilusão de economia, acordem!

Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Tem que ser muito RETARDADO pra crer que horário de verão tem algo com "economia" de energia elétrica!!!
    Pelo contrário: arrecadam mais e o trabalhador perde qualidade de sono, anoitece mais tarde e amanhece mais cedo...

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Nem vai precisar. Lá em são Paulo eles já estão economizando muita energia.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Quote Originally Posted by guilhermemanso View Post
    Sim, mas o horário de verão só é efetivo em locais que estão longe da linha do equador, onde a variação do tempo de sol é maior. Há lugares na europa onde no verão o sol só se põe as 22h e no inverno as 15h.
    Como o Brasil está perto da linha do equador os dias variam em 1h do nascer e por do sol, não faz diferença nenhuma ter horário de verão, só atrapalha o sono das pessoas nos primeiros 15 dias, ocasionando diversos problemas de saúde e até aumento de acidentes de trânsito.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2023
    Tão sabendo que ninguém quer o horário de verão e falam que vão deixar pra 2025 para engavetarem a proposta e fingir que não aconteceu.
    O maior problema do Brasil e a falta de fontes de energia barata, energia nuclear é a solução. O Brasil não é o Japão que tem terremotos, tufões e outros desastres e não está em zona de conflitos como na Europa e Oriente Médio.
    Hidrelétricas alteram a geografia de uma grande região, é caro e demorado para construir, afeta o meio ambiente e as populações locais.
    A construção delas causaram mais impactos ambientais do que Chernobyl e Fukushima juntos, mas ninguém está preparado para essa conversa.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    essa é a gestão dos enviados da desgraça

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Porcaria do cão

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Partido das Trevas....