LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

YouTube pode tornar impossível o bloqueio de anúncios em breve

Parece que os dias de pular anúncios estão acabando, pois o YouTube pretende tornar isso impossível.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Em avanço o vídeo nos que já tem uma propaganda.

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Para minha pessoa tanto faz, YouTube Premium e ótimo já uso a tempos.

Membro Senior Vinycius_Hope's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    As coisas nesse mundo só está piorando. Vai chegar o tempo que as pessoas vão sofrer muito com coisas abusivas, principalmente no meio digital através dessas plataformas. O rumo que as coisas estão tomando está ficando terrível aos poucos. E pelo que vejo isso não vai demorar muito!

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2023
    yt premium ta ai pra isso

Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by Marduk061 View Post
    yt premium ta ai pra isso
    paga pra assistir porcarias?

Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    paga pra assistir porcarias?
    Muito pelo contrário, paga pra não assistir kkk

Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Atualmente acho o valor do premium justo já que vem com a assinatura do Music junto, melhor coisa que fiz foi largar o spotfy e assinar o YouTube

Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018

Interessante....Muito dificil eu usar o youtube para assistir algo com mais de 10 minutos... São poucas coisas voltados para os Capivaras!

Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Acham mesmo que os adblockers não vão arranjar um jeito?

Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Atualmente acho o valor do premium justo já que vem com a assinatura do Music junto, melhor coisa que fiz foi largar o spotfy e assinar o YouTube
    Concordo, Rattaquara. Fiz exatamente a mesma troca, do Spotfy para o YouTube Premium, principalmente, pelo YouTube Music incluso na assinatura.

Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    uso o YouTube Revanced para assistir YouTube Premium com direito a volta do número de deslikes e ver/ouvir em background, para ouvir músicas uso o apk do Spotify Premium Mod, no dia q esses apps pararem completamente de funcionar eu pago o YouTube Premium, quem paga atualmente é muito burro KDKDKDKDKDK levando em conta q tem essas opções que falei KSKSJJJ

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2023
    Enterrar o que já está morto...

Junior Member
    Membro desde
    May 2023
    O cara que não tem 20 conto para pagar o próprio entretenimento, realmente precisa ir estudar para se capacitar, não pode perder tempo no YT.

Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    começo do fim, "ah pague o premium" meu anjo nem com premium vc escapara de ads em breve. vide netflix que está colocando anuncios no premium.

Membro desde
    Jun 2015
    os adblock sempre acham um jeito, e só colocar detector de ad e pular automaticamente a parte do video que tem ad, nem a twitch que é safada com ads tem adblock imagina isso.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by JoaoLee01 View Post
    O cara que não tem 20 conto para pagar o próprio entretenimento, realmente precisa ir estudar para se capacitar, não pode perder tempo no YT.
    O problema não é "não ter 20 conto"; a partir daí vão começar a colocar goela abaixo propagandas em todos os lugares... TV por assinatura já é cheia de propaganda, dá até raiva... Spotify tem propagandas no meio dos podcast (de usuários Premium), enfim... todo mundo quer te empurrar alguma coisa em algum momento...

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Assino o yourube peemium e só precisa melhorar a organização dos podcasts.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    os adblock sempre acham um jeito, e só colocar detector de ad e pular automaticamente a parte do video que tem ad, nem a twitch que é safada com ads tem adblock imagina isso.
    No próprio YouTube Revanced Mod, já tem essa função de pular todas as partes de patrocinadores dos vídeos, chama Sponsorblock, só deixar ativado, que pula toda parte de publicidade de qualquer vídeo!

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Ainda bem tem algum Adblock bom?

Só pular a parte do vídeo que vai vir com propaganda ué, tão simples kkk.

Membro desde
    Jun 2015
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    varios só ir no github.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Veremos !

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by Hdav127 View Post
    No próprio YouTube Revanced Mod, já tem essa função de pular todas as partes de patrocinadores dos vídeos, chama Sponsorblock, só deixar ativado, que pula toda parte de publicidade de qualquer vídeo!
    Meu cachorro pediu o link kkkkkk
    Troquei de celular e a versão que eu tinha no antigo, se tornou incompatível com o Android 13

Membro Senior IanCarlos's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    uBlock Origin raramente me decepciona aqui.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2023
    Eu tenho que esperar 5min, de uma propa da google, para ouvir uma musica, nao tinha o botao de pular, uma maravilha ouvir a moça falando sobre tec e.e

Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by Hdav127 View Post
    Mas no texto quem postou o tuite foi o próprio pessoal (ou dev) do SponsorBlock, e se eles estão vendo dificuldade, pode realmente não ser tão fácil assim de resolver isso. Inclusive, se forem ler o tuite, eles estão reclamando exatamente de por conta desses anúncios serem via servidor, isso está começando a quebrar o SponsorBlock pois eles utilizam o tempo do vídeo pra pular os ads dos próprios canais.

Membro desde
    May 2018
    Tem que ser no mínimo "justo" mesmo já que só é bom em variedades e eu meio que gosto da lista Supermix deles, porém em integração é uma porcaria. Não se integra "Playlists em uso" e "o que está tocando agora" entre dispositivos (começaram agora, celular e tv, e nem sei se tão bom assim), com desktop não se integra também, e não se integra com dispositivos Echo (tipo, tenho umas 4 alexas e não posso tocar em todas elas usando o YT Music que eu tenho o premium).

Membro desde
    May 2018
    Capitalismo gostoso demais.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2021
    O YouTube ainda vai, mas a porcaria do TikTok está tenso. A cada 2 vídeos aquela bos... entra numa live. Eu estou entrando na live denunciando por crime sexual e bloqueando a mesma, porque está um saco aquela plataforma dos amarelos.