LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Resumindo= o mercado não cresce, sempre os mesmos números.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Quote Originally Posted by blacksh View Post
    Geração, após geração, e o que vai fazer aumentar o mercado e os números serão mais jogos como serviço tendo sucesso e serviços de assinaturas. Como a microaoft já previu anis atrás.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Geração, após geração, e o que vai fazer aumentar o mercado e os números serão mais jogos como serviço tendo sucesso e serviços de assinaturas. Como a microaoft já previu anis atrás.
    Microsoft**

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Microsoft**
    Anos** rs

Nada mal, imagina se tivessem fazendo o dever de casa e lançando IPs novas tops e novos jogos, estão a anos parados na criação de bons jogos pelos seus Studios e ainda conseguem vender seus aparelhos.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Os usuários de PS4 seguem meu caro, ninguém quebra o PS4 e joga fora pra comprar o PS5... Geralmente se vende, substitui... Pessoas com renda menor utilizam PS4 com força ainda. As vendas do PS5 são um sucesso pois o valor agregado é bastante superior (U$400/500 unidade)... Gerando receitas absurdas à Sony em comparação ao que o Xbox gera à Microsoft. Resumindo: ninguém nunca chegou aos pés da PlayStation.

Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Xbox é uma cópia barata e que não chega aos pés do imenso portfólio da Sony. Só analisar os dados e a fidelidade do consumidor. Tive ps1 até PS5 e comprarei o ps6 em 2030.

Membro Senior Makkun's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Segundo analistas, Esse crescimento fora da curva se deve ao "suporte" da MS Xbox.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Valeu Trump!!!!!
    Está todo mundo confiante nas economias dos países e comprando jogos.

Membro T4ND's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Tomara que afunde , pra ver se eles acordam em vez de fazerem mais jogos pra atrair mais gente ,aumentam os jogos e fazem remaster de jogo dos anos 2010 , trouxa foi eu que em vez de fazer um upgrade do meu PC ,comprei essa bosta

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Mas existe um ponto. Eu nem jogo e sei que o PS5 já é um pouco velhinho, então quem joga em console provavelmente já possui um e não faz sentido comprar outro. A Sony se quiser ganhar mais dinheiro, tem que lançar o PS6 para estimular a troca do videogame.

Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Vendendo gato por lepre. Vai cair mesmo. Enquanto isso... Xbox vendendo que nem água. Isso que é sinônimo de qualidade e custo beneficio.

Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Depois que migrei para o PC, não tive mais vontade de jogar em consoles.

Membro desde
    Jan 2016
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Vendendo gato por lepre. Vai cair mesmo. Enquanto isso... Xbox vendendo que nem água. Isso que é sinônimo de qualidade e custo beneficio.
    Eu comprei o controle do Xbox para jogar jogar no PC e achei mais confortável do que o do Playstation.

Membro desde
    Jan 2016
    Eu faço upgrades regulares no PC e acho bem mais vantajoso, principalmente se você quer ter as tecnologias mais recentes, maior capacidade de armazenamento e não quer ter que pagar para jogar online.
    Vale mencionar ainda que os PCs são muito mais ecológicos em comparação a um console, por exemplo, você não precisa trocar o equipamento todo para ter gráficos melhores, reduzindo assim o lixo eletrônico.
    Os jogos são exclusivamente digitais, o que faz com que diminua a emissão de gases poluentes e resíduos sólidos, como os plásticos usados na fabricação da embalagem do jogo, além disso também ajuda a diminuir o desmatamento, já que não são necessários papéis para confecção das capas dos jogos usados na embalagem do jogo.
    Outro positivo dos PCs é que não é necessário pagar por assinaturas para jogar online. O processamento de informações sobre o pagamento de assinaturas pode aumentar os gases do efeito estufa, aumentar o desmatamento, e ainda aumentar o descarte de lixo eletrônico, e posteriormente acelerar o aquecimento global.
    Com base nesses argumentos o PC é uma excelente escolha para usuário final, já que não agride tanto o meio ambiente e ainda oferece um excelente custo benefício a longo.
    Last edited by Gustavo_001; 05-14-2025 at 04:55 PM.

Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Xbox vendendo? kkkkkkkkkkk Saiu a noticia esses dias que os dois xBox series venderam menos de 27 milhões de unidades desde seu lançamento em 2020. Um fracasso total! pior que aquela porcaria do Xbox One.