LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,686

    Novo recorde: teste do 6G no Japão chega a 100 Gbps de velocidade

    Resultado veio por um protótipo criado por consórcio formado por várias empresas japonesas do setor de telecom

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,312
    Enquanto isso no Brasil nem o 4G funciona direito,brasil só funciona a corrupção.

  3. #3
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    4,002
    O que adianta, o 4G tem velocidade de Conexão Edge, quase o mínimo do 3G, e o 5 G tem a velocidade padrão do 4,5 G, esse Brasil e uma vergonha..

  4. #4
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,644
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Enquanto isso no Brasil nem o 4G funciona direito,brasil só funciona a corrupção.
    Se o tempo ficar nublado o sinal oscila muito entre o 3g e o 4g, imagina o 5g?

  5. #5
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,644
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    O que adianta, o 4G tem velocidade de Conexão Edge, quase o mínimo do 3G, e o 5 G tem a velocidade padrão do 4,5 G, esse Brasil e uma vergonha..
    Não sei como está agora, mais 1 ano e meio atrás eu atingia fácil 1giga de velocidade no 5G, mais é claro que isso era onde pegava esse sinal. Kkkkkkkkkkkk
    Em boa parte da capital é 4G e olhe lá kkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2023
    Posts
    123
    Não sei o motivo de estarem pensando no 6G, enquanto que pra maioria das pessoas o 5G é mais que suficiente pra realizar qualquer tarefa

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Ciclist View Post
    Enquanto isso no Brasil nem o 4G funciona direito,brasil só funciona a corrupção.
    Paga um plano que tenha bastante dados que verá que esse discurso é velho. Pelo menos onde já fui as redes móveis tem funcionado bem no 4G, sendo que a cobertura é quase total, a não ser que esteja num lugar muito remoto, e pelo menos na minha região fica 5G praticamente 100% do tempo

  8. #8
    Membro Senior contadopedro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2023
    Localização
    A hipocrisia de ser Mineiro e não gostar de queijo :p
    Posts
    926
    Daora, agora o Brasil pode atualizar o 3G pro 4G kk

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by Rodrigothadeu View Post
    Não sei o motivo de estarem pensando no 6G, enquanto que pra maioria das pessoas o 5G é mais que suficiente pra realizar qualquer tarefa
    IOTs meu ami, além de eletrodomésticos inteligentes

  10. #10
    E no Brasil mal tem 4g kkk

  11. #11
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,960
    Quote Originally Posted by Rodrigothadeu View Post
    Não sei o motivo de estarem pensando no 6G, enquanto que pra maioria das pessoas o 5G é mais que suficiente pra realizar qualquer tarefa
    Se pensássemos assim, nunca teríamos saído do 3G

  12. #12
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,960
    Quote Originally Posted by HeitorCLV View Post
    Paga um plano que tenha bastante dados que verá que esse discurso é velho. Pelo menos onde já fui as redes móveis tem funcionado bem no 4G, sendo que a cobertura é quase total, a não ser que esteja num lugar muito remoto, e pelo menos na minha região fica 5G praticamente 100% do tempo
    Tu vive numa bolha, meu caro. Viajei bastante durante o ano e o sinal oscilou bastante, mesmo em grandes cidades, usando Vivo e Claro.