LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 132
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Tio ? realmente deve ser um tiozão que n entende bulhufas de tecnologia. defendendo vendas gerais da samsung sem analisar variaveis, que belo argumento em ? toma teu remedinho e volta pra praça jogar dama com os velhos que é teu lugar.
    De novo, pegou minhas palavras para tentar argumentar. Talvez você tenha aprendido a palavra "variáveis" hoje. Só que você usou errado.

    Quando você fala que o número de vendas é um indicativo de satisfação, você ignorou variáveis, como a parcela de pessoas que não compraram o celular só porque queriam um iPhone, ou alguém que tinha o iPhone 15 e trocou para não desvalorizar.
    Quando você entende que isso pode aumentar o número de vendas mas não necessariamente aumentar a satisfação dos compradores, aí você está considerando as variáveis. Para poder ter uma medida sobre a satisfação dos usuários, existe a estatística de satisfação dos usuários.

    Agora, não faz sentido dizer que eu não considero variáveis porque acreditar na estatística, eu estou considerando as variáveis. Agora, quando você diz que o indicativo para satisfação é o número de vendas, você não está considerando as variáveis.

    Qualquer coisa que você ficar com dúvida pode falar que o tio explica.

  2. #62
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,746
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    De novo, pegou minhas palavras para tentar argumentar. Talvez você tenha aprendido a palavra "variáveis" hoje. Só que você usou errado.

    Quando você fala que o número de vendas é um indicativo de satisfação, você ignorou variáveis, como a parcela de pessoas que não compraram o celular só porque queriam um iPhone, ou alguém que tinha o iPhone 15 e trocou para não desvalorizar.
    Quando você entende que isso pode aumentar o número de vendas mas não necessariamente aumentar a satisfação dos compradores, aí você está considerando as variáveis. Para poder ter uma medida sobre a satisfação dos usuários, existe a estatística de satisfação dos usuários.

    Agora, não faz sentido dizer que eu não considero variáveis porque acreditar na estatística, eu estou considerando as variáveis. Agora, quando você diz que o indicativo para satisfação é o número de vendas, você não está considerando as variáveis.

    Qualquer coisa que você ficar com dúvida pode falar que o tio explica.
    Mas Apple sempre ganhou em estatisticas na satisfação tb seu diota, viu como vc é burro e não pesquisa ? quer ganhar no argumento mentindo e perneando não vai adiantar kkk. Apple maior nas vendas e na satisfação dos usuarios, Além de ser a marca mais inovadora por anos consecutivos e mais rica do mundo.

  3. #63
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,746
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    De novo, pegou minhas palavras para tentar argumentar. Talvez você tenha aprendido a palavra "variáveis" hoje. Só que você usou errado.

    Quando você fala que o número de vendas é um indicativo de satisfação, você ignorou variáveis, como a parcela de pessoas que não compraram o celular só porque queriam um iPhone, ou alguém que tinha o iPhone 15 e trocou para não desvalorizar.
    Quando você entende que isso pode aumentar o número de vendas mas não necessariamente aumentar a satisfação dos compradores, aí você está considerando as variáveis. Para poder ter uma medida sobre a satisfação dos usuários, existe a estatística de satisfação dos usuários.

    Agora, não faz sentido dizer que eu não considero variáveis porque acreditar na estatística, eu estou considerando as variáveis. Agora, quando você diz que o indicativo para satisfação é o número de vendas, você não está considerando as variáveis.

    Qualquer coisa que você ficar com dúvida pode falar que o tio explica.
    https://www.tudocelular.com/curiosidade/noticias/n206251/apple-supera-celulares-da-samsung-em-satisfacao.html

  4. #64
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,746
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    De novo, pegou minhas palavras para tentar argumentar. Talvez você tenha aprendido a palavra "variáveis" hoje. Só que você usou errado.

    Quando você fala que o número de vendas é um indicativo de satisfação, você ignorou variáveis, como a parcela de pessoas que não compraram o celular só porque queriam um iPhone, ou alguém que tinha o iPhone 15 e trocou para não desvalorizar.
    Quando você entende que isso pode aumentar o número de vendas mas não necessariamente aumentar a satisfação dos compradores, aí você está considerando as variáveis. Para poder ter uma medida sobre a satisfação dos usuários, existe a estatística de satisfação dos usuários.

    Agora, não faz sentido dizer que eu não considero variáveis porque acreditar na estatística, eu estou considerando as variáveis. Agora, quando você diz que o indicativo para satisfação é o número de vendas, você não está considerando as variáveis.

    Qualquer coisa que você ficar com dúvida pode falar que o tio explica.
    Isso sem falar em anos anteriores que Apple sempre foi superior em estatistica tb, o cara é burro vem falar de estatistica e nem se quer pesquisa sobre. Ta passando vergonha.

  5. #65
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,746
    Quote Originally Posted by felipesouzazs View Post
    Ainn Samsung colocou S24 com exynos não vai vender nada ...... Resultado as vendas tão mais altas que a linha s23 em alguns países da Europa que vendem com exynos rs
    resultado de promoções no lançamento não necessariamente pq são melhores.

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    3,274
    A Apple perdeu a graça.
    Suas vendas só caem.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Mas Apple sempre ganhou em estatisticas na satisfação tb seu diota, viu como vc é burro e não pesquisa ? quer ganhar no argumento mentindo e perneando não vai adiantar kkk. Apple maior nas vendas e na satisfação dos usuarios, Além de ser a marca mais inovadora por anos consecutivos e mais rica do mundo.
    Eu nunca disse que a Samsung sempre foi a com maior satisfação, nem nego isso, é verdade. Mas esse ano não foi o que aconteceu. Mentira é o que você fez em "maior nas vendas". Não é verdade, a Samsung por 13 anos foi a líder e, esse ano voltou a ser.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Isso sem falar em anos anteriores que Apple sempre foi superior em estatistica tb, o cara é burro vem falar de estatistica e nem se quer pesquisa sobre. Ta passando vergonha.
    Acho que não tem o que falar, estamos em níveis diferentes. Eu estou tendo que argumentar para que você entenda o que a matéria quer dizer, acho que a única coisa que vai te ajudar e crescer.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Isso sem falar em anos anteriores que Apple sempre foi superior em estatistica tb, o cara é burro vem falar de estatistica e nem se quer pesquisa sobre. Ta passando vergonha.
    Acho até que você não conseguiu ler minha mensagem inteira. Pelo menos que você não interpretou tudo que eu disse eu tenho ctz

  10. #70
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,157
    Os comentários só tem chorão

  11. #71
    Membro Senior 11furuholmen's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Localização
    Via láctea, sistema solar
    Posts
    736
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Os comentários só tem chorão
    Mais outro fake bosta do Henry 7.

  12. #72
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,746
    Quote Originally Posted by Euuuuuuuu View Post
    Eu nunca disse que a Samsung sempre foi a com maior satisfação, nem nego isso, é verdade. Mas esse ano não foi o que aconteceu. Mentira é o que você fez em "maior nas vendas". Não é verdade, a Samsung por 13 anos foi a líder e, esse ano voltou a ser.
    13 anos ? esse ta sabendo legal, xiaomi mesmo já passou a samsung varias vezes em vendas gerais,

    venda gerais de fabricantes android como falei n afetam a Apple, quando confrontada com a Apple TODAS perdem!!!,

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,160
    FONTE: ANDROID BUG NEWS kkkk Piada né, essa espelunca de site deveria proibir noticias e comentários sem fundamentos. Ano passado 8 entre cada 10 usuarios usavam iPhone.

  14. #74
    Membro Senior John_Taylor's Avatar
    Membro desde
    Nov 2023
    Localização
    LONDON, ENGLAND
    Posts
    425
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    A referência é o mês logo após o lançamento... kkkkkk normal a curiosidade ser maior. Problema é sustentar isso daí na frente da MAIOR EMPRESA DO MUNDO.
    Mais um chupa rol%u2206 de marca; e esse chupa com gosto chega a sair babinha da boca .

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    DOENTE CARENTE KKKKK ESSE NAO PEGA MULHER A UM BOM TEMPO
    mAIS RESPEITO

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by Vinycius_Hope View Post
    Henry7 cadê você? Sua Apple está perdendo espaço cara.
    Volta para tentar levantar ela pois está caindo rápido! %uD83D%uDE05 %uD83D%uDE02 %uD83E%uDD23
    Recalcado

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    FONTE: ANDROID BUG NEWS kkkk Piada né, essa espelunca de site deveria proibir noticias e comentários sem fundamentos. Ano passado 8 entre cada 10 usuarios usavam iPhone.
    Pow eu hoje fui ver celular e cogitei fortemente um S24, porém me lembro do tanto de bloatware que tem nele, e acho que vou ficar no Pixel 7a mesmo

  18. #78
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,766
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Começando pela fonte; Korea times, esperar o que ?: Segundo não é comparado topo de linha pra topo de linha, Apple não vende nessas categorias Samsung vende lixo em varios categorias celular de 500 reais que trava até na calculadora, Logo o iPhone continua imbativel em vendas, Junta toda linha S24 não vende nem o iPhone 15 base. Amou ?
    Na verdade, isso é parcial a contagem é trimestral... esse bom no pós lançamento é normal.. mas pra ser realmente líder, ela precisa fechar um trimestre inteiro vendendo.
    Mas o levantamento real deve sair em abril. Esse sim tem sentido. Nunca vi um levantamento mensal kkkkkkkkk talvez foi uma jogada de marketing....

  19. #79
    Membro DeividSoltoski's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Localização
    Arapongas, Paraná
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    FONTE: ANDROID BUG NEWS kkkk Piada né, essa espelunca de site deveria proibir noticias e comentários sem fundamentos. Ano passado 8 entre cada 10 usuarios usavam iPhone.
    Ding Ding Ding
    Uma piranha foi detectada

  20. #80
    Membro Senior samsung_user's Avatar
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1,237
    Quanto mais essa maçã ficar requentando marmita mais surra vai levar KKk aguardem...

  21. #81
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,746
    Quote Originally Posted by samsung_user View Post
    Quanto mais essa maçã ficar requentando marmita mais surra vai levar KKk aguardem...
    coitado desse user de samsung flopado, Apple continua pisando nessa tua marquinha podre.

  22. #82
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,746
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Na verdade, isso é parcial a contagem é trimestral... esse bom no pós lançamento é normal.. mas pra ser realmente líder, ela precisa fechar um trimestre inteiro vendendo.
    Mas o levantamento real deve sair em abril. Esse sim tem sentido. Nunca vi um levantamento mensal kkkkkkkkk talvez foi uma jogada de marketing....
    logico que foi, olha a fonte, e outra esse boom pós lançamento todos sabem que a samsung fez promoções agressivas de lançamento (até aqui no br) e vendeu mais mesmo. mas foi só fogo de palha como sempre. Na real não vende mais flagship que a Apple nem a pau.

  23. #83
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    FONTE: ANDROID BUG NEWS kkkk Piada né, essa espelunca de site deveria proibir noticias e comentários sem fundamentos. Ano passado 8 entre cada 10 usuarios usavam iPhone.
    E o site por acaso é um braço do STF para proibir alguma coisa, paquita de maçã? Esse teu chorume é mais adequado aos fóruns de revista iMerda

  24. #84
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    242
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    indice medido por quem ? uma revista paga pela samsung ? pra mim indice de satisfação são as vendas. iPhone vende muito mais que esse lixo de S24.
    Que lógica é essa? Ou seja, nos "acertos" da Apple ela paga para medir os índices dela e para ferrar com as rivais? Kkk

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    7 entre 10 smarphones mais vendidos de 2023 foram iPhones !!!! Quer mais pisão ? eu tenho aqui.
    Tu é muito lerdo mesmo muito tapado e LERDO ESTAMOS EM 2024 O QUE CARALHOS TU QUER COM INFO DE 2023?

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by pedrobrowl View Post
    mAIS RESPEITO
    Disse o cara que brincou com câncer alheio

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Notícia fortíssima pro coração do nosso querido henry, o coitado deve ter quase infartado com tamanha informação. Mas a verdade é que empresa estagnada não merece vender nada e é só uma prova de que sua base de consumidores sofre lavagem cerebral pesada

  28. #88
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,746
    Quote Originally Posted by NightmareX View Post
    Tu é muito lerdo mesmo muito tapado e LERDO ESTAMOS EM 2024 O QUE CARALHOS TU QUER COM INFO DE 2023?
    Ual 2023 está muito distante né. Argumento bosta igual vc.

  29. #89
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,746
    Quote Originally Posted by NightmareX View Post
    Notícia fortíssima pro coração do nosso querido henry, o coitado deve ter quase infartado com tamanha informação. Mas a verdade é que empresa estagnada não merece vender nada e é só uma prova de que sua base de consumidores sofre lavagem cerebral pesada
    Queria sua marquinha favorita ter essa base com lavagem cerebral né não ? isso se chama recalque. Atura ou surta.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2023
    Posts
    388
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    Queria sua marquinha favorita ter essa base com lavagem cerebral né não ? isso se chama recalque. Atura ou surta.
    Nunca, porque diferente de tu eu não mamo rola de nenhuma empresa tu não entende que um monopólio da Apple no mercado global geraria um problema enorme pra literalmente qualquer pessoa. Mas como tu é degenerado claro que tu vai ficar com fogo no cu e vai ficar só rebatendo argumento já que tu não sabe criar os próprios.