Tenho um fone da edfier do mesmo modelo da matéria,e rapaz do céu eu apanhei de mais e não consegui parear,agora vou tentar da forma que eu li aqui na matéria pra ver se dá certo kkkkkkk

Resultados de 1 a 4 de 4
-
05-12-2022, 01:36 PM #1
- Membro desde
- Apr 2013
TC Ensina: como conectar um fone de ouvido Bluetooth ao Amazon Fire TV Stick
Aprenda com o TC Ensina de hoje como conectar um fone de ouvido Bluetooth ao seu Amazon Fire TV Stick!
05-13-2022, 05:18 PM #2
- Membro desde
- Mar 2021
05-14-2022, 03:43 PM #3Eu tenho o Stick Lite e realmente funciona muito bem, não tem delay. O único porém, é que como o controle do lite não tem os botões de "+" e "-", não consigo mexer no volume, já que meus fones não tem controle próprio, então fica em uma altura só. Até um tempinho atrás, eu usava uma gabiarra que tinha achado pela Internet pra "resolver" isso e conseguir alterar o volume bluetooth. Usava um app de controle do fire stick, onde eu pareava com o ip do aparelho, e noo app eu escolhia o modelo de controle com o botão de volume, ai ele funcionava, inclusive aparecia na tela a barrinha de som se mexendo. Mas depois de uma atualização do Fire Stick, isso parou de funcionar, os outros comandos do controle do app funcionam (setas, selecionar, home) mas os de volume pararam.
05-19-2022, 04:21 PM #4