LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

TC Ensina: como conectar um fone de ouvido Bluetooth ao Amazon Fire TV Stick

Aprenda com o TC Ensina de hoje como conectar um fone de ouvido Bluetooth ao seu Amazon Fire TV Stick!

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Tenho um fone da edfier do mesmo modelo da matéria,e rapaz do céu eu apanhei de mais e não consegui parear,agora vou tentar da forma que eu li aqui na matéria pra ver se dá certo kkkkkkk

Junior Member Luizinho099's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Eu tenho o Stick Lite e realmente funciona muito bem, não tem delay. O único porém, é que como o controle do lite não tem os botões de "+" e "-", não consigo mexer no volume, já que meus fones não tem controle próprio, então fica em uma altura só. Até um tempinho atrás, eu usava uma gabiarra que tinha achado pela Internet pra "resolver" isso e conseguir alterar o volume bluetooth. Usava um app de controle do fire stick, onde eu pareava com o ip do aparelho, e noo app eu escolhia o modelo de controle com o botão de volume, ai ele funcionava, inclusive aparecia na tela a barrinha de som se mexendo. Mas depois de uma atualização do Fire Stick, isso parou de funcionar, os outros comandos do controle do app funcionam (setas, selecionar, home) mas os de volume pararam.

Quote Originally Posted by Luizinho099 View Post
    Eu tenho o Stick Lite e realmente funciona muito bem, não tem delay. O único porém, é que como o controle do lite não tem os botões de "+" e "-", não consigo mexer no volume, já que meus fones não tem controle próprio, então fica em uma altura só. Até um tempinho atrás, eu usava uma gabiarra que tinha achado pela Internet pra "resolver" isso e conseguir alterar o volume bluetooth. Usava um app de controle do fire stick, onde eu pareava com o ip do aparelho, e noo app eu escolhia o modelo de controle com o botão de volume, ai ele funcionava, inclusive aparecia na tela a barrinha de som se mexendo. Mas depois de uma atualização do Fire Stick, isso parou de funcionar, os outros comandos do controle do app funcionam (setas, selecionar, home) mas os de volume pararam.
    Cara, baixa o aplicativo original pra usar como controle no teu celular. Fire TV o nome. Faz tempo que eu uso pq meu controle deu problema.