LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 48 de 48
  1. #31
    Membro Senior _-_PLAYBOY_-_'s Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Localização
    Niterói- RJ
    Posts
    253
    Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Não tem como argumentar com a glr desse site,tudo sabido que não tem nem Xiaomi, falando bosta. Miui 13 foi a melhor Miui que a Xiaomi lançou desde a Miui 10 e os cara nem usaram. Enfim,perde de tempo dialogar, só ignora como passei a fazer
    O pessoal fala e fala e no final tudo tem celular bosta que não passa dos 3k , conheço vários aqui só do jeito de falar vc saca que é linguarudo , as coisas são assim meu nobre

  2. #32
    Eu tenho um Galaxy S20 FE com Exynos, e ele é péssimo, o celular fica o tempo todo muito quente, mesmo em stand by, se eu tentar fazer uma filmagem aparece uma mensagem dizendo que o celular está muito quente, e fecha a câmera, no AnTuTu as vezes nem completa o benchmark, fecha o aplicativo por aquecimento, e quando consegue completar o teste faz pouco mais de 400.000 pontos, em jogos o celular é péssimo, alguns jogos fecha em pouco tempo por aquecimento, os que não fecha ficam travando de tal forma que é impossível jogar, a bateria não dura o dia todo, enfim o Exynos é uma decepção, dificilmente eu compro um outro celular com Exynos.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    9
    Eita, acertei!!
    Tava pronto para comprar esse S20 FE, Na hora exata vi o a52s 5g sendo lançado na Samsung ,na compra desse fone ganharia um fone de ouvido sem fio. Praticamente o mesmo preço do FE. Pronto comprei, isso assim que foi lançado, uns 5 meses atrás, muito bom, a52s 5g .

  4. #34
    Junior Member Daryehl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    22
    Com o Exynos 2100 a Samsung conseguiu entregar um bom desempenho ao menos. Mas o 2200 realmente deixa a desejar ao que parece. Uma vergonha...

  5. #35
    Junior Member Daryehl's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by TONY-STARK View Post
    Tadinha da Samsung não consegue nem chegar perto da Apple... Será que ganha da Xiaomi? Acho que só empata com a Motorola mesmo kakakakaka
    Ganha na Xiaomi, sim! Em atualização de software e longevidade.

  6. #36
    Membro Senior M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    430
    Gostei de usar o S21 Ultra com Exynos2100, não tenho reclamações. Agora já estou com S22 Ultra, e achei que não dava pra melhorar o já impecável, masba Samsung conseguiu, S22 Ultra é melhor que S22 Ultra, até em tela que já era quase perfeita. Tô satisfeito com ele. Só uma observação, a OneUI parece estar melhor otimizada aqui no Snapdragon 8Gen1 que estava no Exynos2100.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,331
    Tenho um S20+ e quando estou fazendo coisas mais intensas, como gravando em 4K 60fps ou fazendo vídeos no app da GoPro, ele fica quente mesmo e percebo que o tempo de render vai aumentando.Mas no geral, no dia a dia, os apps abrem na hora e tudo é muito fluído. Mas é consenso que é um chip aquém do que a Qualcomm oferece.Quando eu for trocar, quero pegar outro Samsung, mas agora com Snapdragon.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    58
    É mais garantido comprar um mediano da Samsung que um top , tá aí o A52s com 778G snapdragon como exemplo

  9. #39
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    182
    A última vez que um Exynos superou o Snapdragon foi em 2017 com os Galaxy S8 e S8+
    Depois destes aparelhos foi ladeira a baixo. Com O Exynos 990 o pior de todos. Só não troquei meu Note10+ Pelo Note20Ultra por conta dele.
    Agora esse Galaxy S/Note 22 ultra vai ser uma ótima substituição.

  10. #40
    Junior Member Danielpinheiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by TONY_STARK1 View Post
    Concordo plenamente; MiUi 13 um lixoooo bugado do c@ralho!! SAMSUNG minha amada%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F. kakakakakas
    Tenho um s20 FE snap e um redmi note 11s e garanto que a one ui é mais bulgada que a miui. Sem contar que a miui é bem mais produtiva que a one.

  11. #41
    Junior Member Danielpinheiro's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    14
    11111111

  12. #42
    Quote Originally Posted by TONY_STARK1 View Post
    Concordo plenamente; MiUi 13 um lixoooo bugado do c@ralho!! SAMSUNG minha amada%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F. kakakakakas
    Caralho eu tive um Samsung Note 10 Plus, e achei uma bosta, ONEUI drenagem de bateria INSANA do caral@$ sem contar a quantidade de bugs, cada atualização fodia algo no aparelho, seja câmera, bateria, processamento, bugs de bootloop, tela verde e assim vai.Estou com POCO F3 depois do Samsung e garanto nunca mais voltar para a Samsung, arrependimento não mata graças a Deus.

  13. #43
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    eu disse que o trashxnos 2200 ia ser uma bosta

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    112
    RAPAZ ACABEI DE ADQUERIR UM S21 EXYNOS 2100 MANO DESEMPENHO DELE E IMPECÁVEL BATERIA DURA BE.
    M E CARREGA RÁPIDO E AS CÂMERAS SÃO EXCELENTES MAIS EU SEMPRE GOSTEI DO EXYNOS MOBILE LEGENDS SEMPRE RODOU MUITO BEM NOS EXYNOS AO CONTRÁRIO DO SNAPDRAGON QUE DEPOIS COMECA A BUGAR ACHO QUE ISSO E COMPATIBILIDADE BENCHMARCKS E A MESMA COISA SE FOR MAIS COMPATÍVEL COM SNALDRAGON DARA MAIS PONTOS QUE NO EXYNOS ENFIM EU AMEI MEU S21

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    18
    Exynos é tipo motor de Opala
    Come bateria pra dédéu

  16. #46
    Quote Originally Posted by _-_PLAYBOY_-_ View Post
    O pessoal fala e fala e no final tudo tem celular bosta que não passa dos 3k , conheço vários aqui só do jeito de falar vc saca que é linguarudo , as coisas são assim meu nobre
    Estranho é alguém achar normal pagar mais de 3k em um aparelho.
    Mas fala do sério agora, os Exynos são complicados de se ter.
    Tenho um note 20 e sei bem como é.