LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9

Apple iPhone SE [Official Thread]

Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Apple iPhone SE, com suas opiniões e impressões.

Ei Tudo Celular, se liga, esse iphone SE em Oferta de 2.599 na Fast Shop é o SE 2020, com Processador A13 Biótico.

Quote Originally Posted by EduardoS77 View Post
    Ei Tudo Celular, se liga, esse iphone SE em Oferta de 2.599 na Fast Shop é o SE 2020, com Processador A13 Biótico.
    Bionic*

Quando sairá o Review desse?

Junior Member Braulio_Knob's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Boa tarde, TudoCelular os anuncios do Iphone SE 3a G em oferta sao todos a versao antiga com o processador A13 Bionic, poderiam corrigir? Para ter um valor minimo real.

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    O iPhone SE 3ª Gen (2022) são esses que custam mais de 3 mil reais, os mais baratos são os de 2ª Gen (2020):

https://www.pontofrio.com.br/iphone-...56/p/55014856?
    Last edited by Lu_HS; 02-23-2023 at 01:33 AM.

Junior Member Augusto_Brum's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Comprei em Janeiro, a versão 64GB na cor vermelha e to gostando demais, tem muito desempenho, a bateria dura conforme as minhas necessidades e adoro muito a câmera, som estéreo, a estrutura metálica e o clássico botão home. Valeu muito a pena! E eu estou usando dois cartões SIM nele, o meu pessoal via e-SIM e o chip da empresa. Apple é Apple.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Quote Originally Posted by Augusto_Brum View Post
    Comprei em Janeiro, a versão 64GB na cor vermelha e to gostando demais, tem muito desempenho, a bateria dura conforme as minhas necessidades e adoro muito a câmera, som estéreo, a estrutura metálica e o clássico botão home. Valeu muito a pena! E eu estou usando dois cartões SIM nele, o meu pessoal via e-SIM e o chip da empresa. Apple é Apple.
    Imaginem o eco que faz na cabeça de um ser humano desse...

Junior Member Augusto_Brum's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Quote Originally Posted by MatheusNorato View Post
    Imaginem o eco que faz na cabeça de um ser humano desse...
    Eu imagino a chatice que é uma pessoa como você, que perde tempo comentando. Hater de Apple me dá sono.