LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Motoristas se unem e preparam aplicativo para concorrer com Uber e 99

Lançamento do app está previsto para março e já conta com milhares de adesões por parte dos motoristas.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    será o U9 ou Unine (união + uber + 99)

Membro Senior Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Essa ideia não é pioneira.
    Na minha cidade Poços de Caldas MG, já existe um aplicativo desse chama "Vim Te Buscar" o motorista paga uma taxa mensal de 50 reais e todo lucro da viagem fica com o motorista.

E todos os motorista aderiram e só usam esse aplicativo que por sinal é muito bom.

Mania de acha q tudo só acontece em cidade grande.

Junior Member BordaElevada's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Na minha cidade Poços de Caldas MG, já existe um aplicativo desse chama "Vim Te Buscar" o motorista paga uma taxa mensal de 50 reais e todo lucro da viagem fica com o motorista.

E todos os motorista aderiram e só usam esse aplicativo que por sinal é muito bom.

Aqui onde eu moro também tem

Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Aqui no ES tbm já tem o AnjoDriver....

Membro Senior imrock's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post

Todos os 100 motoristas da cidade estão cadastrados????

Banned
    Membro desde
    Oct 2021
    InDriver tá ai

Junior Member Andrei_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Multinacional é focada em lucro excessivo explorando o trabalhador....o veículo deprecia, gasolina, manutenção, trabalho, perigo, assaltos,....TUDO fica a cargo do motorista....vomitaram, quebraram peças de meu carro....contatei a Uber e recebi um E-mail dizendo que é responsabilidade exclusiva minha....é palhaçada....TEMOS que nos livrar destes norte americanos gananciosos e injustos....a forma de cooperativa, creio, ser a melhor

Membro Senior Mharrket86's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Quote Originally Posted by Andrei_Pinto View Post
    Multinacional é focada em lucro excessivo explorando o trabalhador....o veículo deprecia, gasolina, manutenção, trabalho, perigo, assaltos,....TUDO fica a cargo do motorista....vomitaram, quebraram peças de meu carro....contatei a Uber e recebi um E-mail dizendo que é responsabilidade exclusiva minha....é palhaçada....TEMOS que nos livrar destes norte americanos gananciosos e injustos....a forma de cooperativa, creio, ser a melhor
    imbecil , a Uber é asiática sua anta !

Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Precisa ser feito alguma coisa.
    Eu dirijo raramente pois descobri que não se ganha dinheiro trabalhando em Uber ou 99.
    Você trabalhar com um patrimônio de 50 a 100 mil para ganhar míseros reais.
    Um dia, aqui em Cuiabá-mt, comecei a trabalhar às 09:00horas da manhã de um domingo, fui até às 19:00h da noite, somei 229 reais, passei na bomba ficou 150 reais. E olha que não parei para almoçar. Onde está o lucro disso?

Membro desde
    Feb 2022
    Uber foi fundada em 2009 na Califórnia, EUA....uma rápida pesquisa no Google mostra está informação....criança infantil

Junior Member ThiagoGM3's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Se for cooperativa precisa ser bem administrada, com taxas pequenas, dinâmica fixa para corridas curtas e dinâmica multiplicador para corridas longas e usar tudo de bom da 99 e tudo de bom da Uber em um mesmo app. Difícil são as parcerias da parte financeira e a estabilidade do app

Junior Member ThiagoGM3's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    InDriver tá ai
    Indrive é muito ruim passageiro chora e não aceita pagar um real a mais fora que não tem cartão cadastrado no app precisa de máquina própria, não tem dinâmica, etc.

Quote Originally Posted by Mharrket86 View Post
    Uber é de São Francisco. Califórnia. USA. In driver é Russa e 99 é chinesa

Quote Originally Posted by MARISCJ View Post
    Eu dirijo raramente pois descobri que não se ganha dinheiro trabalhando em Uber ou 99.
    Um dia, aqui em Cuiabá-mt, comecei a trabalhar às 09:00horas da manhã de um domingo, fui até às 19:00h da noite, somei 229 reais, passei na bomba ficou 150 reais. E olha que não parei para almoçar. Onde está o lucro disso?
    A Uber ganhou 30% a 50% do seu trabalho sem gastar nada ... Fica fácil dar desconto usando patrimônio alheio .... Uber & 99 são os maiores grupos ESTELIONATÁRIOS ... encontraram refúgio no melhor país do mundo pra esse tipo de quadrilha .

DEVERIA SER CRIADO O DIA OFF UBER NO BRASIL deixar a Uber 1 dia todo desligado ..tudo que aparece de ruim todo tipo de sacanagem que frauda os PROPRIETRIOS DOS VEÍCULO foi criado pela UBER o Marlon poderia fazer uma campanha nacional para que a Uber fosse desligada 1 dia por ano ... temos que eliminar esse parasita do Brasil !!! Sem carro e sem motorista não tem viagem ... QUERO VER PASSAGEIRO LIGAR O APLICATIVO DA UBER E ESPERAR ELE LEVITAR PRA CHEGAR NO DESTINO KKKK UBER & 99 SÃO QUADRILHAS EMPRESAS ESTELIONATÁRIAS QUE APROVEITA DA INOCÊNCIA DOS PROPRIETRIOS DOS VEÍCULO PRA EXPLORAR

Junior Member Expedito280's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 %uD83E%uDD23 Brasileiro fazendo um app para concorrer com uma gigante não esquece quê o preço tem que ser atrativo pois se igual ao taxi não adiante brasileiro só sabe levar vantagem em cima do outro

Junior Member Ingo_Prochnau's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Quote Originally Posted by MARISCJ View Post
    Que carro que vc tem? 100 mil? Acho que está trabalhando com o carro errado

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Esses aplicativos de transporte são uma verdadeira furada, sem futuro.
    Motoristas arriscando sua vida, destruindo seu patrimônio "carro" ou quando não passa o dia inteiro rodando pra poder pagar o aluguel do veículo e enriquecer os posto de combustível.
    Em quanto isso as empresas estão aumentando seus lucros absurdamente.
    E o governo nem aí para os motoristas porque quanto mais pessoas se ocupa com essa ilusão é menos pessoas pra cobrar por emprego digno.
    Não tem segredo, é só usar a matemática.
    Muito custo, nenhum benefício.

Junior Member Max_Cavoli's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    A desculpa esfarrapada de Uber e 99 é que gastam muito com marketing. Qual marketing seria melhor do que seus motoristas satisfeitos?
    Economize no marketing e cobre só 10% dos motoristas ou vocês irão quebrar no Brasil.

Junior Member joelolive's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    No começo tudo é uma maravilha, esses apps são todos iguais nunca que vai aver um que seja bom oara os motoristas,,bom mesmo só para quem criou o app, vamos lá uma conta bem rápida aqui se o app têm 15 mil motoristas cadastrado no app e cada motoristas faz dez viagens e supondo que cada viagem deixe 1 Real para o app então quem tá ganhando na verdade com a exploração da mão de obra do motorista? Acordem pra vida,vai sempre aoarecer inúmeros apps aí querendo se darem bem encima dos motoristas e com viagens a menos de 10 Reais pra você pegar em mercados,pegar 4 passageiros pôr menos de 10 Reais esses valores é um absurdo só os apps que lucram os motoristas que se. Ferrrem.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Meu amigo por opinião igual a sua e que motoristas são escravizados, paga pau de norte americano tem que acreditar sim na concorrência principalmente em uma empresa nacional vamos abrir a mente amigo

Membro desde
    Feb 2022
    Vai te informar!!!!.... Babáka!!!!

Membro desde
    Feb 2022
    É lendo as opiniões e comentários que percebemos o porque somos do terceiro mundo....gente alienada....dão opiniões como se estivessem sentados na privada

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Vou observar o fim desse ME BUSCA no fim de 2022

Uber é Americana, a 99pop é chinesa.

Junior Member Ale_Rioo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Tem que quebrar e expulsar essa Uber do país, agora em Gravataí um motorista comprovou vínculo e ganhou a causa, eu tenho imprimido numa folha 37 mil corridas no Rio de janeiro, foram dois anos e meio sem Feriados sem os três carnavais sem virada de ano né ferrando dando duro, pois minha causa contra esses picaretas é de 650 mil, sei que não vou receber isso mas a já acertei com o advogado o dobro da comissao porque só vou ter orgasmo múltiplos se eu tirar dinheiro desses vagabundos ordinarios Lixoooo

Espero , que muito certo e se espalhe pelo Brasil inteiro pois estamos pagando pra trabalhar nessas outras plataformas, que não nos valoriza

Faz parceria aqui em Salvador, que estamos aí pra trabalhar

Junior Member Jose__Souza's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Tudo de bom

Bora fazer grupo aí vcs avisa nós sobre esse no aplicativo pra nós eu moro em Brasília