LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 114
    Junior Member
    Membro desde
    May 2021
    Provavelmente essas atualizações do note 10 pro, note 10 e mi 11 lite 4g foram vazadas, pois saíram antes do evento oficial. Esses três aparelhos estão cheio de bugs, por isso a demora para atualizar. Saiu hoje o note 10 normal para todos
    Mi 11 4g também, ainda para testadores.
    Digo e repito, a Xioami não falou que atualizaria todos os aparelhos em dezembro. Não absolutamente nada a respeito disso.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by Giovani_Barbosa View Post
    Como e bom ser usuário do poco x3 pro , logo menos espero que a miui 13 corrija esses bugs da miui 12.5 que anda bem mais ou menos.
    Essa versão 12.5 é uma verdadeira bosta.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by Pauloheavy View Post
    A vem esses petistas de merda falar mal de aí está trb, vai pra Cuba ou venezoela seu idoota
    Sai daí, maluco! Só alienado ainda utiliza esse discurso. "Vai pra Cuba" é o caralho.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Quote Originally Posted by wackenroader View Post
    Hoje a esquerda é ideologia da elite, creio que sempre foi, a tal defesa do trabalhador e só discurso eleitoreiro, e manipulação pra que a trabalhador seja apenas funcionário pra sempre. Hoje quem encabeça e financia a esquerda são bilionários tipo a dona do Itaú, da magalu, o dono da ambev, o George Soros...
    Eu ainda não vi um direitista inteligente, bicho. %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFD%u200D%u2642%uFE0F

Tenho o poco f2 pro a 2 anos me tem sido útil ... Aguenta minha jogatina ... A bateria dura ... O necessário pelo menos kkkk ... E é um aparelho que não larguei ... E mais fiquei tempo ... Sou bem hardcore ...

Mas n quero litografia da Samsung vulcão ... Prefiro o sd865 que n esquenta e a litografia da tmsc ...

Quote Originally Posted by Brendon_Estevam View Post
    Tenho o poco f2 pro a 2 anos me tem sido útil ... Aguenta minha jogatina ... A bateria dura ... O necessário pelo menos kkkk ... E é um aparelho que não larguei ... E mais fiquei tempo ... Sou bem hardcore ...

Mas n quero litografia da Samsung vulcão ... Prefiro o sd865 que n esquenta e a litografia da tmsc ...
    E senti muita diferença ... Principalmente na abertura de apps e bateria ... No 12.5 ehanced ... Vcs que falam pra krl

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    essa demora da xaiomi eh igual a demora do governo bozonaro em liberar a vacina
    Até aqui essa babaquice de política

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Galera parece que vai morrer por causa de atualização de sistema. Aí solta o update cheio de bug vão ficar reclamando. A Xiaomi é uma das poucas empresas que ainda são atenção ao seu sistema. Basta ver fóruns de outras marcas em geral.

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Tô com medo M4 Pro 5G de boas porém gente a Samsung tá dando um pau em todas as marcas em questão de atualização cara S20FE já com Android 12 pois é e meu M4 pro 5G nada da miui 13

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    E esse sistema tem que ser baseado m outro e não sendo feito do 0, baseado nesse caso no Android 12 para não ocorrer bugs.

Junior Member Laert_Ramatiz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by Maverick_Gtvoito View Post
    Ahh sim, iPhone custa a mesma coisa, né?
    E de que adianta ter 5 anos de atualizações se a bateria mal sobrevive a dois anos?
    Hahahahaha

Junior Member Laert_Ramatiz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by Frogger View Post
    Essa versão 12.5 é uma verdadeira bosta.
    Pior bug é quando vai ouvir os áudios do whatsapp, no poco de pro, ele da um estralado no áudio
    E não é do audio em si, mas quando vc reproduz áudio e encosta ele no ouvido faz um estralado tão alto que chega coça o ouvido...sem contar a bateria que não está segurando tanto quanto na miui 12

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Defaveril View Post
    Galera parece que vai morrer por causa de atualização de sistema. Aí solta o update cheio de bug vão ficar reclamando. A Xiaomi é uma das poucas empresas que ainda são atenção ao seu sistema. Basta ver fóruns de outras marcas em geral.
    Atenção,nem tanto. Ela passou a dar atenção do meio do ano passado pra cá,pq ela era bem desleixada mas agora está evoluindo e investindo. Mas concordo com o que disse,se vem rápido reclamam de bug,se demora e vem Estável reclamam pq demorou. Enfim,o público é irritante

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Brendon_Estevam View Post
    E senti muita diferença ... Principalmente na abertura de apps e bateria ... No 12.5 ehanced ... Vcs que falam pra krl
    Celular que recebeu 12.5 Enchanced digo pelo que já pesquisei em média 98% dos que perguntei falaram que os bugs foram concertados. Só reclamam quem tem Redmi Note 7 de 3 anos atrás e que acha que tem que receber atualização pra sempre pagando 1000 reais em Cel

Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Mude pra cuba la tem ! E nós ficamos mais felizes !
    Paga passagem para ele

Quote Originally Posted by Flaviozleste View Post
    Típico comentário de bumbum guloso de esquerda %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02
    Um tatu chera o outro né

Quote Originally Posted by TONY_STARK View Post
    Quem manda comprar aparelho barato da china... Meu iphone já está atualizado e com novos emoticons ;-)
    Tem reboco as suas paredes?

Mano que bugs são esses que vcs tanto falar pq vai fazer 2 meses que eu tô com meu X3 pro e não vi nenhuma bug

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Matheus_daSilva View Post
    Mano que bugs são esses que vcs tanto falar pq vai fazer 2 meses que eu tô com meu X3 pro e não vi nenhuma bug
    Bug no sensor de proximidade, bug no gps, MIUI cheia de erros, o mais recente bug é o que o aparelho desliga e não liga mais, afetou varios Poco M3 e até agora sem solução por parte da xiaomi, bug que afeta os áudios do WhatsApp, e todos estão esperando suporte da fabricante que nunca chega, estão todos na mão e mtos sem nem conseguir ligar o aparelho

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Defaveril View Post
    Xiaomi dá atenção ao seu sistema ? Você deve estar alucinado
    Já ouviu falar de Apple e Samsung ?
    Essas sim correm e corrigem os bugs, ao contrário da xiaomi que faz a MIUI nas coxas e todo mês pede desculpas, agora estão enviando atualizações que matam os aparelhos, bem típico de um empresa xing ling

Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Matomateus601 View Post
    Vou trocar meu poco por um realme, é melhor para mim e o sistema é mais estável
    Realme tem a interface mais polida é melhor que a xiaomi

Quote Originally Posted by Ricnetla View Post
    Celular que recebeu 12.5 Enchanced digo pelo que já pesquisei em média 98% dos que perguntei falaram que os bugs foram concertados. Só reclamam quem tem Redmi Note 7 de 3 anos atrás e que acha que tem que receber atualização pra sempre pagando 1000 reais em Cel
    Meu redmi note 8 estava com a miui 12.0.4 e perfeitamente estável! Decidi atualizar por conta própria e mudei a região para Portugal. Atualizou para a 12.0.6 e depois para 12.5.1.0. continua tudo estável. Aparentemente, melhorou inicialização, conexão com wi-fi mais rápido. Duração da bateria já era boa e melhorou mais.
    Para não ser injusto o único probleminha foi com o 3g e 4g que ficou instável. Reinstalei a rom e atualizei a API da Tim. Tudo estável até o momento

Quote Originally Posted by Gabriellode View Post
    Bug no sensor de proximidade, bug no gps, MIUI cheia de erros, o mais recente bug é o que o aparelho desliga e não liga mais, afetou varios Poco M3 e até agora sem solução por parte da xiaomi, bug que afeta os áudios do WhatsApp, e todos estão esperando suporte da fabricante que nunca chega, estão todos na mão e mtos sem nem conseguir ligar o aparelho
    Tendi cabuloso essas coisas

Junior Member Allan_Miguel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Igual ao POCO F3, esse bug do sensor de proximidade e muito irritante e acho que não vai ter uma solução pois já vai fazer 1 ano. Parei com a xiaomi

Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Não haverá suporte, a xiaomi esqueceu, eu tenho um POCO X3 Pro mas minha irmã o poço M3 que morreu, tive que abrir telefone e tirar 2 capacitores de 1 micro Ohm para ligar o aparelho novamente, meu terceiro xiaomi, mas o último, meu Mi6X sofreu desse mesmo defeito mas era software, e fiz o EDL para instalar Xiaomi.EU. descaso da xiaomi, não vou atualizar meu poco

Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    XIAOMI.EU é muito boa!
    Last edited by Shadow_; 02-25-2022 at 10:57 PM.

Membro Senior Mharrket86's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    xiaomi.eu muito boa!
    tao boa quanto a concordância de frase do seu comentário !

Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Pq não vai comentar na matéria , tem que ficar comentando nas postagens do outros ? Além de tudo tem um monte de perfil tudo com essa foto de um kid no carro qlq hora vou reportar vc!
    Last edited by Shadow_; 02-26-2022 at 12:26 AM.

Membro Senior Mharrket86's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Quote Originally Posted by Shadow_ View Post
    A concordância melhor vai ser eu reportar vc,o que acha ,e já fiz foi mal .
    agora estou morrendo de medo ! uiuiuiui

Banned
    Membro desde
    Feb 2022
    Esse doido tem mais perfis fake que mosquitos na bosta