LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    194,266

    Spotify permitirá que usuários baixem músicas e podcasts para ouvir offline no Wear OS

    Já disponível no watchOS da Apple, recurso chegou ao Wear OS do Google, porém, apresenta alguns problemas.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Qual a novidade? Bom, o meu S3 Frontier de anos atrás, com sistema Tizen, com aplicativo do Spotfy (que quase nunca teve atualização, diga-se de passagem - e basta ver as reclamações na Galaxy Store) já permite baixar e escutar minhas músicas e playlists offline, independente do celular.

  3. #3
    Membro Senior o cavaleiro's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    517
    Quote Originally Posted by gb11fernando View Post
    Qual a novidade? Bom, o meu S3 Frontier de anos atrás, com sistema Tizen, com aplicativo do Spotfy (que quase nunca teve atualização, diga-se de passagem - e basta ver as reclamações na Galaxy Store) já permite baixar e escutar minhas músicas e playlists offline, independente do celular.
    Só por ai vc tira de como o wear os era deixado de lado pelo Google

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    72
    No meu active 2, com Tizen, já baixo as músicas do Spotify. Só o espaço que é pouco, apenas 4GB.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    20
    Baixei no meu ticwatch c2+, ta funcionando liso e ainda não vi diferença na bateria. Só de ter o player offline depois q a google matou o Play Music já da uma nova vida pro relógio. Demorou mas chegou

  6. #6
    Junior Member Arissom's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    16
    Poxa Samsung matar o tizen no Samsung watch 4, fiquei sabendo agora fui usuário tanto do wear os nos tic watch e do tizen no Samsung active e o watch os no Apple watch até hoje Apple watch e Samsung active foram os 2 melhores com wear os minha experiência não foi muito boa.