LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1

    Xiaomi Mi 11 Pro [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Xiaomi Mi 11 Pro, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Arley-villa's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    163
    Queria uma versão global do Mi 11 Pro...

  3. #3
    Por favor, alguém aqui deste fórum de discução já está com este aparelho Xiaomi T11 Pró e se sim, está enfrentando algum problema com a versão Global e sistema MIUI 12.5? Eu encomendei um aparelho deste direto da Xiaomi Official Store e estou preocupado com possíveis problemas de atualização e sistema operacional. Agradeço antecipadamente a quem eventualmente puder responder. Obrigado.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    76
    mano esse e um dos unicos xiaomi com resistencia a agua

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2023
    Posts
    1
    Ta com produto errado na lista, Aquilo são peças pro celular não celular mesmo.

    Esse e o celular msm.
    https://www.amazon.com.br/dp/B09MBCBF77/ref=asc_df_B09MBCBF771682298000000?ie=UTF8&con dition=new&creative=380345&creativeASIN=B0 9MBCBF77&linkCode=asm&tag=zoom059-20&ascsubtag=331012d33c6047f08c8cc91ce500f0cd

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2023
    Posts
    1
    Eu tenho esse celular, ele é apenas o MI 11 PRO, não MI T11 PRO ou qualquer outro. O celular é fantástico, embora seja difícil de encontrá-lo. Câmera sem igual, bateria que dura o dia inteiro apesar do uso contínuo. Carregador incrível que carrega em menos 1 hora. Ele não me deixa na mão, nem deixa a desejar em nada que mais considero importante num celular: bateria (dura muito e carrega rápido), câmera impecável que entrega fotos a nível de câmera profissional, e o vídeo em 8K é sem igual; e uma tela belíssima. Comprida e com bordas infinitas. Enfim, espetacular.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2023
    Posts
    1
    O PREÇO ESTÁ ERRADO, POIS ESTÁ MOSTRANDO PEÇAS DE REPARO.