LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 84 de 84
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @totesilva espero que ela mande o Xperia neo, desses pra mim é o melhor, eu tava querendo comprar ele, mas não acho em canto nenhum

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    24
    Valeu @christian! No twitter sou @tote_silva e @techmixbr. Abraços.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    16
    Imagine: você perdido em pleno matagal com um xperia vendo vídeo nHD, sabendo que a bateria vai durar alguns minutos não possibilitando fazer chamadas de emergência, kkkkkkkkkkkkk. Com um Nokia, além de ver vídeos nHD, você tem uma intensidade de sinal e durabilidade de bateria maior!!! Legal...SaQlvo do matagal, hashuashua.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Pois é, mas já que eu não vou ficar perdido em matagal nenhum, o nokia não vai fazer falta, se smart da nokia fosse bom era, campeão de vendas, e se o sistema fosse bom, não teria só 49 mil Apps contra mais de 250 mil do Android, e até onde eu sei, o symbian tá com uma escassez de desenvolvedores... e com um atrix ou Galáxy SII (eleito o melhor do mundo) eu poderia ter jogos em THD, diferente do falido symbian...

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    se quer um smartphone compre Nokia, se quiser ficar na modinha compre os galaxys e iphone da vida.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    10
    Não esquecendo.....a samsung é top 5 no Procon SP em reclamaçoes ..boa sorte usuarios do S 2..kkkk

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Se quer o que há de melhor em tecnologia, os melhores smart, apps novos todo dia, compre um Android, más se quiser um produto ultrapassado, com data de morte p/2016, e "melhor" sem novidades em apps, compre um nokia symbian...Más se quiser use o wp7, que o tell me, em vez de now, entende an@l, ele lê sua mente kkkkk

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    Ahh corrigindo, meet tomorrow (siri) = teen an@l (wp7), mas é bem provável que ele confunda now também!!! (não estou defendendo o siri, não sou fã da apple)

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Sou nokiamaniaco assumido, agora me digam pra que serve Bluetooth e camera frontal no Iphone? No meu N8 serve pra fazer videochamada atravez da rede da operadora, alem de usar no Fring ao contrario do Iphone que so serve pro tal Facetime. Ja tive um Galaxy Ace, esse pra mim ta descartado, autonomia da bateria uma porcaria.

  10. #70
    O symbian nunca esteve ultrapassado, os argumentos que sempre foram usados pra isso eram argumentos do tipo: Ele não é parecido com o Android, e ainda bem que não é. Comprei o 701, meu irmão quer trocar o android dele por um nokia. O touch é foda, a resolução da tela, e PRINCIPALMENTE o acabamento são incríveis, e quanto a qualidade dos aparelhos da Nokia ninguém pode falar mal são extremamente superiores aos concorrentes.

    O 701 roda jogos HD muito bem, o sistema não trava, e é com certeza o sistema mais bonito da atualidade, talvez daí o nome Belle, os apps que eu baixei são úteis e a cada semana acho algo novo. Cada sistema tem a sua qualidade, mas quem tem um Symbian uma vez na vida não troca, e vira fã da Nokia.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    JooVitorLaureano
    Concordo contigo, comprei um N8 mês passado, e não me arrependo nem um pouco, e digo outra, quem fala que symbian é uma porcaria e tem data pra morrer, é porque se sente ameaçado pelo próprio.
    Meu amigo comprou um iphone 4, e todos os programas que ele tinha no cel dele, vieram no N8 igual, sem mais nem menos.
    Tanto android, symbian e ios são bons, mas quem nunca usou symbian acha que o cel é uma merda, o que é uma mentira gigantesca.

  12. #72
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Sou fã da Nokya. Gosto do seu alto padrão de qualidade, porém deixemos a paixão de lado e reconheçamos que nesses últimos anos o sistema Symbian perdeu muito mercado para o Ios e o Android. Algo está errado. A Nokya precisa se redescobrir.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    21
    Meu N8 faz a o dobro do seu Atrix faz com a metade do processador, single core... Android Market com 500k de apk, subtraindo os que danificam o aparelho, sobram 100k... Querer comparar um sistema operacional pesado e falho feito o android, com um sistema operacional que roda em cima do do hardware... chega a ser muita falta de leitura(pelo menos)... Leiam antes de falar sobre qqer tipo de OS, depois ninguem sabe pq o atrix com um dual core com 1GHz eh tão lento... Acham que eh so pelo hardware que eh ruim? Leiam mais.

  14. #74
    Membro Senior OdairR's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    388
    Symbian está mesmo obsoleto. Que bom que a própria Nokia reconhece isso e está tentando inovar e testa até um novo sistema operacional. O N9 é a prova disso.

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    21
    N9? Acho que vc se confundiu ai maninho... A Nokia lançou a nova plataforma padrão dela e não eh com o MeeGo(N9).

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    Tem gente que paga 3 mil numa maçã e ninguém fala nada...

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1
    qual a diferença desse aparelho para o C7?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    9
    ----------------------------------
    Eu usei um 5800 ate o ano passado, ha 03 meses estou usando o Nokia 701,comprei por R$780,nacional, ele um bom aparelho, com 6 homescreens personalizaveis, interface do usuario e browser muito fáceis de usar, um incrível gerenciamento de energia com um potente hardware e mesmo jogos HD abrem num piscar de olhos, nao vejo o que pode melhorar com atualizaçao do Nokia Belle pra Carlla, poderia mesmo é ter uma tela maior de 4 polegadas e a mesma quantidade de aplicativos pra Androides. Aí a briga seria feia.
    ----------------------------------

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    tenho um galaxy s2 e com dois dias de uso ele deu pane e nao quis mais ligar de jeito nenhum tive q formatar ele todinho para ele ligar antes um um nokia 5230 nunca tive um problema desses

  20. #80
    Senior Member adilson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    283
    aqui em casa tem 2 samsung os 2 se desligam sozinhos, android é modinha, ah mas tem mais aplicativos,é se resume nisso. e esse simbian belle é show, a concorrencia já tá tremendo.Ua coisa e certa cerlular é nokia bateria é moura e eletronicos é sony e iphone é uma porcaria.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    6
    Galera, comprei esse celular há uma semana e ele está me supreendendo pela performance e no atendimento das minhas necessidades.
    E a câmera? Meus colegas ficaram impressionandos com a qualidade.
    Symbian, vamos para o Carlla! Nokia forever.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    503
    @Douglas creio que não haverá mais updates: (Retire os espaços no link):
    m .techtudo. com. br/ noticias/ noticia/ 2012/10/nokia- nao-fara- mais-updates -no-symbian. html

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    gostaria de saber se o SO sinbian belle do 701, funciona como um instragam

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    ganhei um celular nokia 701, e as pessoas me falam que se nao tem android nao funciona o istragam...

Similar Threads

  1. Replies: 33
    Último Post: 07-12-2021, 10:00 PM
  2. Replies: 42
    Último Post: 07-05-2013, 05:03 PM
  3. Replies: 61
    Último Post: 03-29-2012, 02:04 PM
  4. Nokia 603 é mais um modelo com Symbian Belle [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 17
    Último Post: 12-08-2011, 04:50 AM
  5. Nokia: contagem regressiva para o Symbian Belle [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 8
    Último Post: 09-20-2011, 12:05 PM