LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Nokia C2-00 Dual-SIM chega ao Brasil por R$ 249 [NEWS]

Anunciado em maio deste ano, chega agora ao Brasil o Nokia C2-00, o segundo aparelho Dual-SIM da Nokia, por um preço bem acessível.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    na minha regiao pega melhor so a operadora vivo gostaria que este aparellho pagasse tambem chip de viovo faça logo uma versão quadribande

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Nossa, um dual chip que não é xing-ling!
    Dual chip ai é bem força de expressão hein, já que tem que ficar trocando o chip manualmente. (nava a ver com o modelo)Mas a ideia é boa, dá até para pensar em uma nova maneira de configurar as operadoras só salvando os chips na memória do celular e ai se a coisa pega, é o fim da era chips =)
    E o pedro não vai mais pegar o meu chip!

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Comprei uma porcaria desta pensando que era quadribanda mais não pegou nem vivo nem TIM
    Pensei que ate que fim a Nokia, ia fazer um aparelho que funcionasse as 4 operadora
    Decepção

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    @darlan
    O meu funciona com TIM e Claro SP.

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Como despertador funciona muito bem, mas como celular é uma tragédia. Comprei confiando na marca, mas que decepção. Fica o tempo todo sem serviço, meus dois chips. Uso um TIM (que é normal ficar fora de área) e Vivo, que nunca deu problema. Para funcionar, tenho que desligar o aparelho e ligar novamente, esperar 5 minutos para ele dar sinal. Quando comprei, como estava nos 7 dias, consegui trocar na loja, porém, o aparelho que peguei na troca também não funciona. E agora, como fico? por mais que eu leve ele na assistência e troque por outro, vai continuar dandro problema. A nokia deveria recolher todos os aparelhos desse modelo do mercado e substituir por um que funcione.