LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 125
  1. #91
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Você encontra facilmente no Mercado Livre e vira e mexe estas grandes redes varejistas fazem aquelas promoções que elas abaixam o preço do produto por um ou dois dias e depois voltam ao normal. O preço de tabelado é de R$2699,00 , mas eu já o vi para vender no Submarino neste mesmo por R$1600,00.

    http://www.dougshop.com.br/smartphon..._branco-p27328

    http://www.kabum.com.br/produto/4537...axy%20note%203

    Você ainda o encontra até mais barato que isto, é só se antenar nestes sites das varejistas. Acesse-os todos os dias e quando tiver na promoção arremate.
    Obrigado viu! Vou averiguar, mas acredito que se eu sair do android da motorola, samsung seria minha última escolha. Por enquanto vou esperar o droid, e caso haja grande diferença de preço, pego o z2.

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Obrigado viu! Vou averiguar, mas acredito que se eu sair do android da motorola, samsung seria minha última escolha. Por enquanto vou esperar o droid, e caso haja grande diferença de preço, pego o z2.
    Está sendo racional. E até lá o preço dele vai cair mais ainda.

  3. #93
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Obrigado viu! Vou averiguar, mas acredito que se eu sair do android da motorola, samsung seria minha última escolha. Por enquanto vou esperar o droid, e caso haja grande diferença de preço, pego o z2.

    Se eu fosse vc, pegaria o Z3 ou o Droid turbo! Porque o Z3 vai cair de preço logo, com a chegada do Z4 que será no início do ano que vem! Ou até mesmo o Z3 compact! Parece que está com um preço ótimo também. Fica sempre pesquisando na NET que tu encontra ótimas opções! E espera até o ano que vem!

  4. #94
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Se eu fosse vc, pegaria o Z3 ou o Droid turbo! Porque o Z3 vai cair de preço logo, com a chegada do Z4 que será no início do ano que vem! Ou até mesmo o Z3 compact! Parece que está com um preço ótimo também. Fica sempre pesquisando na NET que tu encontra ótimas opções!
    kkkkkkkkk.

    Desce jeito ele nunca vai comprar o celular, Jocker. Ai ele vai pensar no Z4 e o Z5 já vai estar vindo e o ciclo não acaba. kkkk

    Eu de você pegaria o Z2 mesmo, ele é mais celular que o Z3 Compact e atualmente custam basicamente o mesmo (não é difícil acha o Z2 por R$1800-1900,00. E as diferenças entre o Z2 e o Z3 são ínfimas, se você não se importar de não ter o top de linha do momento isto não vai mudar nada. Mas pense certinho ai.

  5. #95
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Droid turbo é um puto dum aparelho so que é mto feio mano é igual os Razr e ainda usa botoes fisicos !

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Esse turbo é feio e design antiguissimo
    Concordo é igual os razr ! é uma maquina esse smart mais n compro por ser feio !

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O nexus 6 é o mais bonito! Seguido pelo Droid Turbo e em terceiro o Xperia! Já o Note 4, nem sei se era Note 4 ou Note 3! Todos os Galaxys são iguais mesmo! E é o mais feio entre os apresentados no vídeo!!!
    Mano ainda sim o droid turbo é o mais feio motorola voltando pros razr '-'

  8. #98
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by ppamaral View Post
    Droid turbo é um puto dum aparelho so que é mto feio mano é igual os Razr e ainda usa botoes fisicos !
    São capacitivos.

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Botões capacitivios a meu ver são muito melhores que botões na tela.

  10. #100
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    kkkkkkkkk.

    Desce jeito ele nunca vai comprar o celular, Jocker. Ai ele vai pensar no Z4 e o Z5 já vai estar vindo e o ciclo não acaba. kkkk

    Eu de você pegaria o Z2 mesmo, ele é mais celular que o Z3 Compact e atualmente custam basicamente o mesmo (não é difícil acha o Z2 por R$1800-1900,00. E as diferenças entre o Z2 e o Z3 são ínfimas, se você não se importar de não ter o top de linha do momento isto não vai mudar nada. Mas pense certinho ai.

    Aí, tu exagerou! Quanto tempo até o Z4? Só alguns meses! Mas do Z4 para o Z5, tudo indica que seja 1 ano. Parece que a Sony vai mudar sua política de lançamento! E a partir do Z4, serão anuais os lançamentos.

    E outra! Acho que o Z3 saiu porque o Z2 tinham problemas. É o que eu acho! Seria mais prudente esperar o Z4 e comprar o Z3 se esse ótimo Droid turbo não for muito caro.

  11. #101
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Botões capacitivios a meu ver são muito melhores que botões na tela.

    Concordo contigo! Os botões na tela, atrapalham um pouco!

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Concordo contigo! Os botões na tela, atrapalham um pouco!
    Tenho um nexus 4 e não me atrapalha em nada, deve ser questão de costume.

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Botões capacitivios a meu ver são muito melhores que botões na tela.
    Concordo***

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    kkkkkkkkk.

    Desce jeito ele nunca vai comprar o celular, Jocker. Ai ele vai pensar no Z4 e o Z5 já vai estar vindo e o ciclo não acaba. kkkk

    Eu de você pegaria o Z2 mesmo, ele é mais celular que o Z3 Compact e atualmente custam basicamente o mesmo (não é difícil acha o Z2 por R$1800-1900,00. E as diferenças entre o Z2 e o Z3 são ínfimas, se você não se importar de não ter o top de linha do momento isto não vai mudar nada. Mas pense certinho ai.
    Isso aí. Z2 tem muito poder de fogo ainda. Não é qualquer aparelho que tem 3gb de ram.

  15. #105
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by jhefcarlos View Post
    Tenho um nexus 4 e não me atrapalha em nada, deve ser questão de costume.

    Quando vc digita rápido, vc tende a apertar o botão "home" sem querer! Pois fica muito próximo do "espaço".

  16. #106
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Concordo contigo! Os botões na tela, atrapalham um pouco!
    Ocupa um espaço precioso da tela, com aquela faixa preta.

  17. #107
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Isso aí. Z2 tem muito poder de fogo ainda. Não é qualquer aparelho que tem 3gb de ram.

    Eu não sei, por que! Mas alguma coisa me diz que esse Z2 teve algum problema e por isso que lançaram o Z3, praticamente com o mesmo hardware do Z2! Porque não justifica trocar de modelo só por causa de 200Mhz a mais!

  18. #108
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Eu não sei, por que! Mas alguma coisa me diz que esse Z2 teve algum problema e por isso que lançaram o Z3, praticamente com o mesmo hardware do Z2! Porque não justifica trocar de modelo só por causa de 200Mhz a mais!
    A sony faz isso para tentar ludibriar o consumidor, passando a falsa sensação que o "modelo atual é mais top" O z3 é o z2 um pouco mais fino, com mudanças sutis de design, no resto, é o mesmo telefone. Amém, pessoal?

  19. #109
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    A sony faz isso para tentar ludibriar o consumidor, passando a falsa sensação que o "modelo atual é mais top" O z3 é o z2 um pouco mais fino, com mudanças sutis de design, no resto, é o mesmo telefone. Amém, pessoal?
    É como a motorola fez com o moto g. Se bem que a motorola fez muito mais mudanças e o aparelho continuou moto g, e com o mesmo preço. #aprensasony

  20. #110
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    É como a motorola fez com o moto g. Se bem que a motorola fez muito mais mudanças e o aparelho continuou moto g, e com o mesmo preço. #aprensasony
    #aprendasony

  21. #111
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    A sony faz isso para tentar ludibriar o consumidor, passando a falsa sensação que o "modelo atual é mais top" O z3 é o z2 um pouco mais fino, com mudanças sutis de design, no resto, é o mesmo telefone. Amém, pessoal?

    Então, a Sony aprendeu direitinho com a EnganaSung!!!

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    382
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    Então, a Sony aprendeu direitinho com a EnganaSung!!!
    Por isso estão no prejuízo, as duas.

  23. #113
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Por isso estão no prejuízo, as duas.

    Kkkkkkkkkkkk! Isso mesmo.

  24. #114
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    Concordo***
    Concordo 2...

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Nexus 6, claro. Além do android 100% puro, sua construção e seu hardware são perfeitos!!! Mimha segunda opção ficaria pro DROID TURBO...!

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    122
    Smartphone = Droid Turbo, Phablet = Nexus 6 = Motorola é vida cara. <3

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    122
    OMG o droid turbo tbm tem os sensores igual do moto x , iaaiaiiaiai que aparelhoooooooo!

  28. #118
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by smartboy View Post
    O que eu detesto na sony e na samsung é essa política de só querer atualizar os tops de linha (leia-se linha z e S4 e s5). Que sacanagem fizeram com os usuários xperia sp e s3. Depois não sabem porque estão perdendo vendas. motorola até o d1 atualizou para o kitkat, enquanto esses, que foram caros na época que foram lançados, ficaram condenados ao jelly bean.
    Cara, o S3 foi lançado em 2012 e saiu do Android 4.0 pro 4.3, além de continuar recebendo updates de firmware até hoje...
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  29. #119
    Membro Senior Jocker's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    6,766
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Cara, o S3 foi lançado em 2012 e saiu do Android 4.0 pro 4.3, além de continuar recebendo updates de firmware até hoje...

    O S3 no 4.3! Em que mundo? Porque nesse planeta terra, não é não! Só se VC estiver falando da versão snapdragon! Porque a versão bugEsquentadoExynos só foi do 4.0 para o 4.1.2 e só! E não tem essa história de atualizar a firmware para correção de estabilidade e de bugs, não! Nenhum aparelho da Samsung que eu tive tinha essas atualizações de firmware! E, como eu disse, o da minha mãe, que é um S3, não tem atualização nenhuma! E parou no 4.1.2!

    Acho engraçado VC dizer que quem reclama são pessoas que não tem! Mas você esta falando uma coisa inverídica! Pelo menos, a versão mais vendida do S3 com o bugExynos não tem não! E note que o SoC é da própria Samsung! Deveria ser mais rápido e mais fácil dela atualizar, né!

  30. #120
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Jocker View Post
    O S3 no 4.3! Em que mundo? Porque nesse planeta terra, não é não! Só se VC estiver falando da versão snapdragon! Porque a versão bugEsquentadoExynos só foi do 4.0 para o 4.1.2 e só! E não tem essa história de atualizar a firmware para correção de estabilidade e de bugs, não! Nenhum aparelho da Samsung que eu tive tinha essas atualizações de firmware! E, como eu disse, o da minha mãe, que é um S3, não tem atualização nenhuma! E parou no 4.1.2!

    Acho engraçado VC dizer que quem reclama são pessoas que não tem! Mas você esta falando uma coisa inverídica! Pelo menos, a versão mais vendida do S3 com o bugExynos não tem não! E note que o SoC é da própria Samsung! Deveria ser mais rápido e mais fácil dela atualizar, né!
    Cada um com seus problemas, tanto o da minha mãe quanto o da minha irmã foram atualizados pro 4.3
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________