LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013

Usuários de smart TVs da LG podem consumir conteúdo das Olimpíadas com este app exclusivo

Aplicativo LG Arena Sports Limited Edition está disponível para todos que possuem uma smart TV da empresa que foi produzida a partir de 2012.

Clique aqui para ler a notícia completa.

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    nice

Membro Senior Mighty-No-9's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Tem acessa?

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Me arrependi de ter comprado uma tv da Samsung esse ano.
    Deveria ter comprado uma da LG com webos. O sistema da Samsung é uma porcaria, pra variar.

tenho uma tv lg,uma samsung e uma panasonic, a samsung e a panasonic sao 4k,e interessante que a samsung marca 480hz,e a panasonic 120hz,sendo que a samsung perde em desempenho da panasonic,quando uso meu play3 vejo a diferencia,sendo que era pra ser melhor nao fiquei satisfeito com a samsung,sistema de smart e mas lento que da lg e panasonic,minha opniao tv é lg e panasonic,mina opniao.

Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Quote Originally Posted by Kleyton_Santana View Post
    tenho uma tv lg,uma samsung e uma panasonic, a samsung e a panasonic sao 4k,e interessante que a samsung marca 480hz,e a panasonic 120hz,sendo que a samsung perde em desempenho da panasonic,quando uso meu play3 vejo a diferencia,sendo que era pra ser melhor nao fiquei satisfeito com a samsung,sistema de smart e mas lento que da lg e panasonic,minha opniao tv é lg e panasonic,mina opniao.
    esses 480hz são falsos muitas empresas usam de artifícios para iludir o consumidor, igualmente faziam em aparelhos de som que anunciavam a potencia PmPo como sendo a potencia real

Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Esse sistema da lg é muito interessante, o melhor para tvs em minha opinião.

Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    O conteúdo ao vivo não está funcionando. ..

Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Gostei da japa da foto.

Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Esse sistema da lg é muito interessante, o melhor para tvs em minha opinião.
    É muito bom mesmo, recomendo.

Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Quote Originally Posted by brunnogama View Post
    Me arrependi de ter comprado uma tv da Samsung esse ano.
    Deveria ter comprado uma da LG com webos. O sistema da Samsung é uma porcaria, pra variar.
    Concordo contigo o tizen é lento, demora para ser atualizado e no caso da linha 2015, nem sabemos se vai ser atualizado para o tizen 2016, sem contar com apps que não recebem melhorias e/ou atualizações, praticamente não tem nenhuma novidade a meses...fiasco...

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    As tvs da LG são as melhores, ainda bem que não comprei Safadasung!

Comparar (12)