LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 108
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Amada KarlaCF não sei te responder com certeza pois não tenho este aparelho, mas talvez seja a versão single chip (versão de um único chip) deve ser porisso que o Design é diferente né. ^^

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Esse celular é muito baum, principalmente pra kem não ker pagar o olho da cara em um mais caro

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    De modo geral, o LG L70 Dual é um aparelho que consegue atender bem às necessidades de quem busca um smartphone dual-SIM que seja um pouco mais que um modelo de entrada: seu desempenho é aceitável, a câmera traseira faz fotos decentes, a autonomia da bateria está dentro da média e a interface, mesmo não sendo a mais atual da LG, flui bem e tem um bom conjunto de funcionalidades.
    O “Calcanhar de Aquiles” do modelo é, inegavelmente, a sua capacidade de armazenamento de dados. Com 4 GB – sendo 2,5 GB já em uso –, até mesmo a execução de aplicativos pré-instalados pode ser afetada, uma vez que sobra pouco espaço para dados temporários.

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    O ponto fraco da tela fica mesmo por conta da resolução. A combinação de 800×480 pixels (densidade de 207 ppi) é suficiente para visualizar fotos, jogar e utilizar aplicativos diversos, mas não dá para negar que uma resolução de pelo menos 720p faria enorme diferença.

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Quote Originally Posted by myxin View Post
    Cara preciso muito da sua ajuda..

Eu to com esse LG l70 aqui, comprei um cartao de 32 gb e pow nao consegui extender a memoria.. Ja fiz o root e tudo, mas nada funciona...

Vc poderia me indicar como vc fez? Me manda um email por favor! lopesm7@gmail.com
    como vc conseguiu fazer o root no LG L70???

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Bom, das especificações técnicas do meu aparelho L70, está falando que a câmera é 8 Mpx. Não 5 Mpx como o site diz.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Quero comprar o LG L70 D340 mas não acho em lugar algum!!! Alguem sabe dizer onde encontro???

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Quero comprar o LG L70 D340 mas não encontro em lugar algum. Alguem sabe onde posso comprar?

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Loja MEGA no Shopping Itália, em Curitiba. Com nota e menor preço do mercado. Tem anúncios deles no Mercado Livre.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by cochia View Post
    Quero comprar o LG L70 D340 mas não encontro em lugar algum. Alguem sabe onde posso comprar?
    Na loja Mega Eletrônicos, em Curitiba, Shopping Itália. Com nota e garantia e o menor preço que achei. Enviam para todo o Brasil e vendem também pelo Mercado Livre.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by pedroctga View Post
    Bom, das especificações técnicas do meu aparelho L70, está falando que a câmera é 8 Mpx. Não 5 Mpx como o site diz.
    8MP é o nacional. O chinês que começa IMEI com 25 ou 35, a câmera é 5MP. Conforme a versão chinesa, só tem menu em português de Portugal. De resto são idênticos.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by DvdDbr View Post
    cheio de erros nesse site, um deles eh sobre a camera do L70, no site da LG consta q tem 8mb a traseira e aqui diz q sao 5mb.http://www.lge.com/br/celulares/lg-D325/technical-specifications
    8MP é o nacional. O chinês que começa IMEI com 25 ou 35, a câmera é 5MP.
    Conforme a versão chinesa, só tem menu em português de Portugal. De
    resto são idênticos.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by jalininunes View Post
    Olá, gostaria de informações sobre a durabilidade da carga da bateria do celular LG L70 .Tenho esse aparelho 2 meses e tenho que carregar a bateria 2 vezes ao dia .Isso é normal?
    Não. O meu, utilizo wifi quando no escritório e dados quando em deslocamento e dá para até às 23h. A não ser que você deixe o GPS, conexão de dados, wifi e bluetooth, tudo ligado. Muitos programas que rodam em segundo plano também o deixam lerdo e consomem bateria. Tem um programinha chamado DU Buster que elimina aplicações que diminuem a autonomia da bateria e te informa quais são. É free.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by KarlaCF View Post
    Olá bom dia, gostaria de saber se tem diferenças de design no aparelho LG L70 D325? Pois comprei este celular e na foto de ilustração do site o aparelho apresenta logo abaixo da tela um sensor de voltar um botão Home e um sensor de configuração. Já em outros sites o mesmo modelo apresenta logo abaixo da tela 4 sensores (o de voltar, o home, o de configuração e o de mudança de chip) o que eu comprei foi o L70 325 Dual, gostaria de saber se ele terá ou não este botão "ridículo" na tela?
    O seu é o primeiro modelo fabricado. 2014 é diferente.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by ggoy View Post
    Gente o q q eu faço pra baixar mais coisas nesse l70eu baixei sò uns tres aplicativos e jà não da pra baixar mais nd.Por favor,me da uma luz.
    Transfira o que puder dos programas para o armazenamento externo (cartão SD). Procure por programas que permitam instalar no SD externo.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by Natan89 View Post
    Somente passando algumas informações, entrei em contato com a lg e este celular não possui gorila glass.
    Me parece que o chinês possui.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014

Oi obrigada mas procurei lá tb não tem este celular.

Quote Originally Posted by vialich View Post
    Na loja Mega Eletrônicos, em Curitiba, Shopping Itália. Com nota e garantia e o menor preço que achei. Enviam para todo o Brasil e vendem também pelo Mercado Livre.
    Oi obrigada mas procurei lá tb não tem este celular.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Quote Originally Posted by cochia View Post
    Olá tenho um boleto que peguei hoje 11/12/2014 por 315 reais nas casas Bahia. Tenta lá, caso não consiga posso passar o boleto para você, pois vence dia 15/12 e não sei se vou ficar com ele.

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Consegui comprar. Obrigada!

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Comprei po 359 naamericnaas

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    o manual é incompleto, existem algumas funções como mult task ou gerenciador de tarefas ao manter pressionado a segunda tecla (seta) e outras omissas. O telefone é muito bom e a bateria no uso pode chega a três dias.

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    alguém sabe dizer com certeza,se o L70 vai ser atualizado para o Lollipop,bem como foi o L90??

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    estou vendo em varios sites como o magazine luiza, shoptime, cissa magazine entre outros este modelo sendo vendido como tendo camera traseira de 8 megapixels, mas no proprio site da lg diz que ele tem 5 megapixels, aqui no tudo celular tbm afirma que ele tem 5 megapixels, afinal qual é a informação correta?

Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Não sei como faço pra ligar o 3G do LG L70, se alguém puder me ajudar

Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Apaarelho é uma porcaria, não suporta quase nada aberto simultaneamente.Prefiro moto E Mil vezes.

Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Celular é uma bosta, caso alguém queira comprar NÃO COMPRE!!!Memoria é uma bosta, sem falar que não roda nada. Quando coloco pra escutar música é necessario tentar 4 a 5 vezes, pois não abre nem Fudendo.De verdade, esse aparelho é uma merda Literalmente.NÃO COMPREM!!!A maior furada.Aconselho mil vezes a comprarem o Moto E.

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by EmersonPMaciel View Post
    Celular é uma bosta, caso alguém queira comprar NÃO COMPRE!!!Memoria é uma bosta, sem falar que não roda nada. Quando coloco pra escutar música é necessario tentar 4 a 5 vezes, pois não abre nem Fudendo.De verdade, esse aparelho é uma merda Literalmente.NÃO COMPREM!!!A maior furada.Aconselho mil vezes a comprarem o Moto E.
    Comprei o meu ano passado lançamento, e até agora não deu nada disso que vc falou, recomendo nao irão se arrepender

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Quote Originally Posted by xblade View Post
    estou vendo em varios sites como o magazine luiza, shoptime, cissa magazine entre outros este modelo sendo vendido como tendo camera traseira de 8 megapixels, mas no proprio site da lg diz que ele tem 5 megapixels, aqui no tudo celular tbm afirma que ele tem 5 megapixels, afinal qual é a informação correta?
    Ele é 8.0 MP traseira a frontal é uma bosta só 0.3 MP

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Um ótimo aparelho comprei o meu ano passado lançamento paguei caro em vista de hoje, porém nao me arrependo nunca deu problema a memória é expansiva entao comprei um cartão SD de 16 GB e nao tenho problema algum com isso. sempre tem um contra entao oque acho chato nele é a camera frontal que é apenas de 0.3 MP oque nao é problema algum hoje em dia tbm pois existe pal de selfie

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    esse celular parece ser bom, mas o que mata mesmo é essa interface que a lg colocou nele que eu acho feia, mas nada que uma launcher não resolva

Comparar (12)