LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 196
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Quote Originally Posted by Bigalow View Post
    No j4 do meu irmão não funcionou.
    J4 usa exynos amigo ....

Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by Freeplay View Post
    Pessoal tudo fica desesperado %uD83E%uDD23. A Gcam é boa sim, porém não faz milagres, não funciona em todos aparelhos, para cada processador uma versão diferente. Processador Snapdragon, MTK ou Exynos, kirin muito difícil. Outro detalhe para que funcione terá que usar a configuração específica para seu aparelho, o aplicativo não é universal e um APP portado da linha pixel, então parem de chorar igual crianças desmamadas, como não é oficial não tem na loja, se não tem na loja vai ter que procurar a versão ou configuração para seu aparelho no Google, sendo que o aparelho tem que ter o API2 liberado, alguns já veem de fábrica outros não, os que não vem tem que fazer root pra acessar o built prop que só altera com root.. E por último mesmo que funcione no seu aparelho não é garantia de excelência, até que ache a configuração perfeita. Bando de bebês chorões.
    Bem babaca vc, se não sabe ou não quer ajuda fica na tua bobalhão!!!

Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Quote Originally Posted by Gilson_Valle View Post
    Vale lembrar que essa versão da GCam não funciona em aparelhos com processador Exynos, como ocorre em alguns da Samsung das linha Galaxy S e Note.....
    No meu Note 9 com snapdragon instala mas aí tentar abrir o apk dá erro sempre pedindo permissão de acesso apesar das permissões estarem Ok.

Quote Originally Posted by Tombox View Post
    Galera será que funfa de boa no mi 9 t pro?
    Com certeza, no meu está rodando, porem, a função HDR+ só funciona para a câmera frontal.

No meu MI9T PRO rodou bacana, porém, a função HDR+ funciona somente na câmera frontal, na traseira funciona apenas o HDR convencional.

Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Pessoal tudo fica desesperado %uD83E%uDD23. A Gcam é boa sim, porém não faz milagres, não funciona em todos aparelhos, para cada processador uma versão diferente. Processador Snapdragon, MTK ou Exynos, kirin muito difícil. Outro detalhe para que funcione terá que usar a configuração específica para seu aparelho, o aplicativo não é universal e um APP portado da linha pixel, então parem de chorar igual crianças desmamadas, como não é oficial não tem na loja, se não tem na loja vai ter que procurar a versão ou configuração para seu aparelho no Google, sendo que o aparelho tem que ter o API2 liberado, alguns já veem de fábrica outros não, os que não vem tem que fazer root pra acessar o built prop que só altera com root.. E por último mesmo que funcione no seu aparelho não é garantia de excelência, até que ache a configuração perfeita. Bando de bebês chorões.
    Com todo respeito bixo, vou te falar: Fã milagre sim! Meu Zenfone Max Pro M1 que paguei 500 reais tira fotos frontais melhores que o Galaxy S9 da minha irmã que custou 6 vezes mais. Graças, puramente, ao HDR+ Enhanced do GCAM

No meu Xiaomi mi 9T funcionou normal, adorei a nova interface e agora tem mais ferramentas para melhorar ainda mais as fotos.

Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Falou , poser !%uD83D%uDE44

Consigo instalar no moto one action,abre e pede as permissões,vc aceita todos e continua pedindo. Épor causa do processador exynos

Quote Originally Posted by Frank_Pablo View Post
    Não abriu no meu Oneplus 7 pro.
    Sempre aparece que precisa de umas permissões necessárias mas todas as permissões estão ativadas. O que faço?
    Mesmo b.o no moto one action

Junior Member Frank_Pablo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Mailson_Lazaro View Post
    Mesmo b.o no moto one action
    Sabe como resolver ?

Não instala no Mi9

Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    S10e não pegou

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by Leomuniz View Post
    No meu mi A3 funciona perfeitamente
    No meu não

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Kkkk tá nervoso
    Sai daí otatu

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by henriqueolinhares View Post
    Brother, que tal tomar um chá de camomila antes de comentar? %uD83D%uDE0A
    Toma vocês que tão precisando

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by felipesnts20 View Post
    Mi A3 não chegou nem a instalar
    Meu tb

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Tá dando erro no pacote, arrumem isso!

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M View Post
    J4 usa exynos amigo ....
    Mesmo se usasse Snapdragon n pegaria larga de ser tanso, só pega em processador bom, note 8 pro pega Gcam e é mediatek

Junior Member zFlash's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Esses Galaxys são da versão snapdragon! Ainda não está compatível para outros! Ainda tá em teste

Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Se ferrar,pra que fazer uma matéria e por s10 na lista se não funciona nos s10 nacionais.

Junior Member Juneraa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Quote Originally Posted by Frank_Pablo View Post
    Sabe como resolver ?
    Mesma coisa no meu OnePlus 7 Pro tb

No meu oneplus 6 instala pedi as permissões dou mais aparece a mensagem pedindo as permissões de novo e não abre.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    S9 plus c/ snapdragon dá erro ao tentar instalar...

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Erro ao analisar o pacote...

Junior Member Lara_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    No meu mi 9 pegou

Junior Member Denne_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Note 8 não instala

https://mega.nz/#!BU5i3QzR!8UJWwrww-5nv9SM0tnV08Prfn40Pvj58eD8ix0-bfBk
    No meu OnePlus 7pro funcionou perfeito. Não posso dizer se funcione para outras marcas.

Junior Member Jhone_Cley's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Quote Originally Posted by BrunnoBrenno View Post
    Se ferrar,pra que fazer uma matéria e por s10 na lista se não funciona nos s10 nacionais.
    S10 com snapdragon pai

E no a80?