LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Em partes eu diria que sim, mas acho que tá mais pra um nicho. Provavelmente vão ter os que usam e os que não usam simples assim. Um exemplo de o "futuro dos games" era a realidade virtual, hoje nem se mostra tudo isso.

Junior Member Luis_Jr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Quote Originally Posted by Bruno_de_Jesus View Post
    Ray tracing ativado perde um pouco a potência no FPS ?? Se for assim prefiro continuar com a 1080 rodando a 60 FPS com tudo no talo,pelo menos pra mim o reflexo realista não faz tanta diferença.. Mas pra quem for comprar placa de vídeo top hoje em dia,com certeza vale mais a pena pegar a RTX 2070 do que a gtx1080.Porém pra quem já tem a série 1000 acho desnecessario gastar mais e migrar para RTX apenas pelo raytracing..
    Um pouco não, dropa FPS e dropa muito. Em vez de jogar 60fps cravado, joga a 30 com algumas quedas. Isso no ultra, mas vc pode ativar o RT e diminuir os gráficos tipo alto e deixar o RT em médio ou alto tbm.

Junior Member Luis_Jr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Isso é mais pra quem joga single player, não vejo muito sentido em colocar essas features em jogos multiplayer pra tentar vender. O cara que joga BF, CS, R6, Pubg, etc. está mais preocupado em 144hz sem quedas, ou atingir 240. Não em Ray Tracing, 4k, 30 fps.

Quote Originally Posted by raploz View Post
    Os shaders tem limitações que não permitem que os efeitos sejam tão bons quanto raytracing. Raytracing pode ser feito por qualquer GPU (ou CPU) mas de forma muito lenta, o que é inviável pra jogos. A tecnologia RTX acelera o raytracing e isso é uma ótima inovação. No entanto, ainda é a primeira geração dessa tecnologia e por isso os resultados não são tão bons. Espere mais algumas gerações e raytracing vai estar em todos os lugares.
    Sinto muito em lhe informar isso, mas Ray Tracing em games JÁ MORREU!
    As RTX são um enorme fracasso pra NVidia, que amarga prejuízo histórico.
    Pra não quebrar, a NV teve que relançar a linha GTX às pressas, com as GTX 16XX, sem RT!

Ou seja, RT acabou. Foi lindo, mas esse amor não subiu a serra...

Junior Member Valdezbr01's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Quando vamos ter a realidade de imersão total afffff

Junior Member Rico_Moengue's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Não compensa ontem, nem hj e nem amanhã