LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 55
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    191,325

    Windows Phone Store atinge 2 bilhões de downloads

    Aos poucos, o Windows phone vai crescendo e ganhando corpo. Números vem provando isso, como o aumento nas vendas de smartphones equipados com o sistema e o novo número revelado pela Microsoft de 2 bilhões de downloads na Windows Phone Store.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ZuzaJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    423
    Será que vai ultrapassar o android?

  3. #3
    Membro Senior LucasVS's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    887
    Mas ainda há a falta de aparelhos no mercado. No Brasil por exemplo você só encontra Windows Phone nos Lumias, que pra mim são os melhores.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    em números não, mas qualidade ultrapassa sim .

  5. #5
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    LUCASVS, Ninguem vai querer concorrer com a Nokia, ai está o problema, por isso falta wp no mercado, infelizmente, embora goste da Nokia seria melhor para o ecossistema se tivessem mais opções.
    Acho também que ninguém vai querer apostar no wp, já que a Nokia é imbatível, preferem usar android que vende bem mais, e não tem nenhuma grande empresa que seja bem superior as outras, como é o caso da Nokia, que esta anos luz a frente de HTC e Samsung.

  6. #6
    Membro Senior Lakter's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1,212
    Ultrapassar o Android não diria, mas alcançar uns 20% do mercado em 4 anos e meio, acho possível.
    Realmente, a oferta de aparelhos aqui é pouca. Não tem os modelos da MicroMax, Huawei, HTC e o mais recente da Samsung.
    Last edited by Lakter; 08-08-2013 at 10:26 AM.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    É cada alienado pela nokia que eu vejo e olha que são raros mas sempre tem. Cara aonde a nokia está anos luz na frente da samsung e htc. Não me diz em que???? O melhor smart do ano concerteza vai ser o htc one. A samsung vende que nem água e até a htc vende mais que a nokia e os WP da htc são bem mais bonitos. Não sei de onde vc tirou esta idéia de que a nokia está a frente da htc e samsung sinceramente tem que ser muito cego msm.

  8. #8
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Melhor câmera - Nokia
    Melhor GPS - Nokia
    Melhor qualidade - Nokia
    Melhor suporte - Nokia
    Melhores apps exclusivos - Nokia

    Quem discorda?

    Só sendo louco, para discordar!

    Quote Originally Posted by XPhone View Post
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...
    É cada alienado pela nokia que eu vejo e olha que são raros mas sempre tem. Cara aonde a nokia está anos luz na frente da samsung e htc. Não me diz em que???? O melhor smart do ano concerteza vai ser o htc one. A samsung vende que nem água e até a htc vende mais que a nokia e os WP da htc são bem mais bonitos. Não sei de onde vc tirou esta idéia de que a nokia está a frente da htc e samsung sinceramente tem que ser muito cego msm.

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Parabéns ao WP
    Mas todos sabemos que praticamente só a Nokia vende,
    E a Nokia não venderá nada,com seus próximos Lumias

    Nokia não vendendo = WP não crescendo

    ;-)

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    considero o wp muito limitado e isso vai desd os apps até mesmo aos smart, pois quando se fala de wp pensamos logo nos lumias! Particulamente eu nao gosto do designe dos lumias, mas cada um tem seu gosto e o seu stilo, afinal todos da linha lumia são excelentes! Gostei muito do samsung ativS que ja possui wp8 e espero comprá-lo em breve.

  11. #11
    Membro Senior ZuzaJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    423
    É loucura no começo WP era péssimo desenvolvimento, não havia muito aplicativos, e hoje em dia as estão crescendo e evoluindo, é como se diz " as coisas mudam" é impressionante WP está crescendo, além o visual é bonito.

  12. #12
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Tomara que o desenvolvimento do sistema tambem seja 5x mais rápido né M$ vamo cooperar se não nunca vai chegar a 20%

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    Melhor câmera = Nokia (concordo é a única coisa que ela faz direito, mas assim como homem não vive só de pão, um smart não vive só de câmera.
    Melhor GPS= Pode ser UM dos melhores mas não é o melhor.
    Melhor qualidade???????????????????? Quase me cago de rir aqui oh, por acaso já ouviu falar no htc one??? ou na familia RAZR???? e vai um Xperia Z ai???
    Melhor suporte???????????????? kkkkkkkkkkkkkk.... É alienado msm, cara já ouviu falar na Apple???? nem preciso dizer néh??
    Melhores apps exclusivos??? Nossa e o Google tá pode???? e Apple tá pode tbm???
    Vc é hilário. Vá baixar o instagram no WP vai que vc faz melhor, pera aew me esqueci não tem, então baixa um app do youtube aew, pera ai não tem, ah foi mal.

  14. #14
    Membro Senior Leo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    860
    Nossa muito bom o Windows Phone vem crescendo a cada dia.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    117
    e o povo qurendo a falencia da nokia kkk porque será em
    ?

  16. #16
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Xphone, o que escreveu so confirma minha afirmação.

  17. #17
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    XPhone

    melhor GPS é sim o Here Maps, que so pelo fato de ser off-line já esta muito na frente dos outros.
    na questão de qualidade, suporte e aplicativos dedicados so se for no WP8 porque existem outras empresas que usam Android e iOS questão excelentes também, agora se refere a linha do WP8 em que a Nokia tem melhor sim da dos outros WP8.

  18. #18
    Membro Senior Joao_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    Albufeira - Portugal
    Posts
    341
    Boas pessoal!

    Livia, andavas por onde que a tempos não a avistava?

    Um grande viva a esta excelente notícia, o WP cresce, lentamente na verdade, mas devagar se chega lá!

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Já cansei de perder meu tempo discutindo com nokianos,
    Essas discussõezinhas não levam a lugar algum,nem fazem o WP crescer
    No final do ano veremos os números,
    Que com certeza será:
    Android entre 85% e 90% e o WP e iOS dividem o que sobrar

    Encarem a dura (pra vocês) realidade

  20. #20
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Queria ver a cara dos analistas que afirma a falência da Nokia com WP :-). Ou melhor a cara de empresas que pagaram pra eles falarem isso... Nokia aos poucos sozinha poucos apps e poucos smart vem subindo.

  21. #21
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    Nossa que diferença em o WP comemora 2 bilhões de downloads, enquanto que o android e Ios já passaram dos 50 bilhões.

  22. #22
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Ta melhorando os manos do mal vão fica querendo compara com o Android mas não tem como negada deixa eu explica de novo e assim Nokia+Microsoft=WP8 crescendo aos poucos.... agora na outra ponta Sammy+Sony+LG+Motorola+Huawei+HTC+Xing Ling+Tekpix+um monte de fabricantes desesperadas pra entra no mercado te telefonia+vírus pra caraio=Android pronto bacana agora fica calado.

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    95
    shshshshss... Boa a piada.

  24. #24
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Segundo os estrategistas de mercado, está previsto para 2015 a Nokia dominar o mercado da Apple, sendo então a segunda marca mais vendida do mercado mundial. Quem viver verá!

  25. #25
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Gilberto os users do S4 e Iphone 5 com mapa da Apple não vai ver.

  26. #26
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Gilberto, se nokia dominar o mercado da Apple será a primeira, já que a diferença de vendas entre a Nokia a e a Samsung Bombas S/A é pouca.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Copacabana, RJ (tentando me mudar para a Gávea,rs...)
    Posts
    281
    Simon

    Estive vendo e parece que há 60 fabricantes utilizando o android,
    60?
    Sim,60!
    E você pode me dizer quais são essas 60?
    Nem eu!
    Isso porque há empresas tão desconhecidas,que nem sabemos os seus nomes e também porque elas quase nem vendem
    Entenda,o android pode ter várias empresas porém somente 7 ou 8 vendem algo perceptível,
    E,pelas contas,cada uma dessas 7 ou 8 empresas vendem o dobro (+10%) do que o WP (4%)


    #EssaDesculpaNãoColou

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    os que sugerem o android como salvador da nokia estão ficando louco.
    o wp é um sistema sem legs e olha q bate de 10 no android e até o proprio sistema da apple tambem...

  29. #29
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Windows Phone já passou Apple em dois países (sem tamanho e importância) mais passou

  30. #30
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Inegavelmente o marketshare em alguns mercados o WP tem tido grande exito, mas por outro lado o Google está perdendo sono, com o "sucesso" só dos "sams", outras marcas amargam perdas, e mais, embora a principal marca venda muito mas o lucro proporcional a Apple é pequeno. Há quem defende que a Nokia deveria adotar o "robô", veja a fria que ia se meter.

    BOCA CALADA NÃO ENTRA MOSCA!