Depois que atualizei o meu J8 pra versão 9.0 Pie o celula está esquentando dps da atualização celular ficou uma merda

Resultados de 301 a 330 de 603
-
05-05-2019, 08:33 AM #301
-
05-05-2019, 08:43 AM #302
- Membro desde
- Oct 2018
- Posts
- 8
Então eu tenho um Viber k5, a mais de 2 anos nunca deu problemas, não uso para jogos e sim para acessar a internet, e ver alguns vídeos e tb fotos, e não tenho app sem utilidades. Tive um da Sony Xperia, e em menos de dois a anos deu problemas no touch. Tenho medo de comprar outro celular. Acho que é sorte.
-
05-06-2019, 06:07 AM #303
Eu sai de um j5pro e fui pro j8.
E bom demais o aparelho sim irmao
Porem o que me encomoda é a tela bem maior.
Ainda doi um pouco a mao quando fico bastabte tempo com celular usando.
Acredito q e por nao ter acostumado totalmente ainda mas o meu j8 depois do pie nao sei se foi problema da atualizaçao ou outra coisa mas tem horas q nao consigo usar a lanterna dele,pois fala q esta sendo usada por outro aplicativo mas na verdade nao esta
Somente isso
-
05-07-2019, 01:12 PM #304
- Membro desde
- May 2019
- Posts
- 3
F_bio_Ramler, vc é um pau no cu filho da puta
-
05-08-2019, 08:17 AM #305
Bom dia Andressa. Tive o mesmo problema. Comprei o celular a 6 meses, apresentou esse problema, fui na loja onde comprei o aparelho, resetaram o aparelho e sem resultado, 2 dias depois o aparelho desligou e nao ligou mais, enviei para a assistencia e fizeram o laudo dizendo que a placa estava oxidada e que ficaria 890.00 REAIS para arrumar que a garantia nao cobre esse tipo de defeito, ou seja, o culpado sou eu, sendo que o aparelho esta novo sem nenhuma queda risco, nada, todo o cuidado com o aparelho, nunca se quer caiu uma gota de agua no aparelho,. Procurei algumas lojas que consertam aparelhos e me disseram que o drive do fone pode ter queimado e com esse defeito queimou a placa, ou seja, pode ser um defeito de fabrica, nao querem cobrir o reparo e ainda me cobrar o valor do concerto de um celular novo, poes bem, assim estou sem aparelho e sem resposta do que ira acontecer, liguei novamente na assistencia e estou esperando que entrarem em contato para resolver, desde ja vejo que a solucao sera entrar na justica para resolver.
-
05-08-2019, 08:18 AM #306
Bom dia Andressa. Tive o mesmo problema. Comprei o celular a 6 meses, apresentou esse problema, fui na loja onde comprei o aparelho, resetaram o aparelho e sem resultado, 2 dias depois o aparelho desligou e nao ligou mais, enviei para a assistencia e fizeram o laudo dizendo que a placa estava oxidada e que ficaria 890.00 REAIS para arrumar que a garantia nao cobre esse tipo de defeito, ou seja, o culpado sou eu, sendo que o aparelho esta novo sem nenhuma queda risco, nada, todo o cuidado com o aparelho, nunca se quer caiu uma gota de agua no aparelho,. Procurei algumas lojas que consertam aparelhos e me disseram que o drive do fone pode ter queimado e com esse defeito queimou a placa, ou seja, pode ser um defeito de fabrica, nao querem cobrir o reparo e ainda me cobrar o valor do concerto de um celular novo, poes bem, assim estou sem aparelho e sem resposta do que ira acontecer, liguei novamente na assistencia e estou esperando que entrarem em contato para resolver, desde ja vejo que a solucao sera entrar na justica para resolver.
-
05-10-2019, 08:48 PM #307
comprei o celular a 1 mes ate ai tudo bem nunca travou nem nada quando derrepente hj do nada o celular desliga e simplesmente nao quer ligar mais agora a incomodaçao de levar ate a garantia n recomendo comprar essa porcaria
-
05-10-2019, 08:50 PM #308
- Membro desde
- May 2019
- Posts
- 1
OLA, BOA NOITE, ESTOU COM O MESMO PROBLEMA. DISSERAM Q EU TERIA Q PAGAR 771,00. VC VAI FAZER O Q?
-
05-17-2019, 02:25 PM #309
vou entrar com processo contra a samgung. sera a unica maneira. A assistencia alegou que o aparelho pegou umidade. dentro do aparelho tem um selo que detecta humidade. conforme ele muda de cor identifica a umidade, poes o aparelho e meu e nunca caiu uma gora de agua no aparelho. e agora estou sem celular com prejuizo de R$ 1.450,00 reais.
-
05-17-2019, 02:44 PM #310
vou entrar com processo contra a samgung. sera a unica maneira. A assistencia alegou que o aparelho pegou umidade. dentro do aparelho tem um selo que detecta umidade. conforme ele muda de cor identifica a umidade, poes o aparelho e meu e nunca caiu uma gora de agua no aparelho. e agora estou sem celular com prejuizo de R$ 1.450,00 reais.
-
05-21-2019, 09:30 PM #311
- Membro desde
- Jan 2017
- Posts
- 326
-
05-22-2019, 09:54 PM #312
-
05-24-2019, 08:56 PM #313
Tenho um j8 a 8 meses. Desde que conprei tive problemas com o aparelho. Camera muito ruim para gravar videos, imagens desfocada e sem estabilidade de foco e imagem. Fotos pela camera do warts up nao sai. Fica telapreta.. Audio no watts up falha gravação. Manda a mensagem de audio e nao sai audio. E agora depois da atualização piorou a camera e o audio. Sempre tive motorola e nunca me incomodei. Se arrependimento matasse. Mais blza. Meu ultimo sansung, nao compro mais nada da Samsung.
-
05-25-2019, 03:57 PM #314
- Membro desde
- May 2019
- Posts
- 1
F_bio_Ramler tu e o cara mais hipócrita desse site seu doente, fãboy da samsung da poha.
Se a motorola deu Defeito = Motorola LIXO
Se a samsung deu Defeito = Cliente azarado
-
05-25-2019, 08:51 PM #315
- Membro desde
- May 2019
- Posts
- 3
Meu esse celular é suspeito comprei um faz 20 dias ,a bateria no tempo de duração marcava 1 dia e 2 horas carregado 100% e quando eu colocava no modo econômico médio ela ia para 1 dia e 8 horas , agora quando eu carrego ele 100% só marca 20 hrs de duração e quando ponho no econômico o máximo que ele chego e 24 hrs , isso começou ocorrer do nada, vou levar na garantia para saber pois ele está descarregando mais rápido tbm , não aconselho ninguém a comprar fiquem espertos.
-
05-26-2019, 08:27 PM #316
- Membro desde
- Jan 2017
- Posts
- 326
-
05-27-2019, 10:25 PM #317
-
05-27-2019, 10:51 PM #318
- Membro desde
- May 2019
- Posts
- 3
Seu merda
A buceta da sua mãe que é seu merda!!!!!
-
05-28-2019, 07:21 PM #319
- Membro desde
- Jan 2017
- Posts
- 326
-
05-29-2019, 09:47 AM #320
- Membro desde
- May 2019
- Posts
- 1
Esse telefone e uma bosta sugiro a todas operadoras a parar de trabalhar com essa merda. Roubaram meu XAOMI e fui fazer plano na OI e comprei essa carniça. A menos de 15 dias o touch nao funciona ja reinicializei duas vezes. Enfijm. CARO e UM MERDA
-
05-29-2019, 04:22 PM #321
- Membro desde
- Jan 2017
- Posts
- 326
-
05-29-2019, 07:57 PM #322
-
05-29-2019, 11:30 PM #323
- Membro desde
- Sep 2014
- Posts
- 1,143
-
05-29-2019, 11:31 PM #324
- Membro desde
- Sep 2014
- Posts
- 1,143
-
05-29-2019, 11:32 PM #325
- Membro desde
- Sep 2014
- Posts
- 1,143
-
05-30-2019, 12:03 AM #326
Comprei meu aparelho j8 em janeiro, sempre funcionou perfeitamente, comprei outro para minha esposa, que funcionava perfeitamente tbm, mas depois da ultima atualização os dois aparelhos ficaram com problemas diversos de travamento e nao abrir varios aplicativos. Acredito que seja golpe do consumismo, atualização ruim e inevitável para que viemos a ter de comprar outro aparelho!
-
05-30-2019, 09:17 AM #327
- Membro desde
- May 2019
- Posts
- 1
Olá, bom dia ! Vc conseguiu resolver esse problema ?
-
05-30-2019, 09:07 PM #328
Infelizmente não tem como resolver pois faz parte da atualização do Android. Desde que atualizou tanto meu aparelho como da minha esposa, aparelhos J8 apresentam travamentos e problemas funcionais diversos.
-
05-30-2019, 09:07 PM #329
-
06-01-2019, 09:28 PM #330
- Membro desde
- Jan 2017
- Posts
- 326