LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 114 de 114
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    KKK ele falou isso? que hilário kkkk nem eu faço isso, acho ridículo se vangloriar de uma marca .
    uai pera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao faz?

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by fudupi View Post
    uai pera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao faz?
    Não ...

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Não ...
    magina... eu que faço

  4. #94
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by fudupi View Post
    magina... eu que faço
    Sim faz .

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Meu iphone faz 10 horas de tela e esta mais que bom, agora se vc é daqueles que não tem grana para um pc ou vídeo game, ou não tem teve em casa realmente você precisa de um smart com uma usina junto .
    ue vc enche a boca pra falar do iLixo, mas qualquer outro celular que "rode tudo liso" pra vc eh coisa de gente que nao pode comprar videogame e pc? mano vc precisa de ajuda cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #96
    Junior Member Wesley_Colman's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Legal e aonde entra o mi mix 2s ? deste tamanho, bombado e bobo, afffi .
    No centro do seu "sul", logo em seguida do iPhone X que vc não para de idolatrar seja qualquer que seja o post. Não te mencionei em nenhum momento. Melhor não mexer comigo enquanto eu não mexer contigo. Vc não tem nenhum direito de opinar sobre a minha aparência e estilo de vida. Se vc gosta de ser um velho ridículo, ha quem não goste. Respeite! Nunca comentei nas suas repostas imbecis, então, se fecha! No entanto, se acha que meu comentário teve ligação com vc, é por que vc se enxerga nele. Se liga!!!

  7. #97
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Wesley_Colman View Post
    No centro do seu "sul", logo em seguida do iPhone X que vc não para de idolatrar seja qualquer que seja o post. Não te mencionei em nenhum momento. Melhor não mexer comigo enquanto eu não mexer contigo. Vc não tem nenhum direito de opinar sobre a minha aparência e estilo de vida. Se vc gosta de ser um velho ridículo, ha quem não goste. Respeite! Nunca comentei nas suas repostas imbecis, então, se fecha! No entanto, se acha que meu comentário teve ligação com vc, é por que vc se enxerga nele. Se liga!!!
    HAHAHAHA não precisa mencionar aqui é aberto para o debate, falei apenas que vc é bombado para que atacar as pessoas ? criticando quem gosta da apple a troco de que ? toma bomba para o cérebro .

  8. #98
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Wesley_Colman View Post
    No centro do seu "sul", logo em seguida do iPhone X que vc não para de idolatrar seja qualquer que seja o post. Não te mencionei em nenhum momento. Melhor não mexer comigo enquanto eu não mexer contigo. Vc não tem nenhum direito de opinar sobre a minha aparência e estilo de vida. Se vc gosta de ser um velho ridículo, ha quem não goste. Respeite! Nunca comentei nas suas repostas imbecis, então, se fecha! No entanto, se acha que meu comentário teve ligação com vc, é por que vc se enxerga nele. Se liga!!!
    Esse Marlon 10 vai levar ban logo logo %uD83D%uDE25

  9. #99
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by Jose_Garcez View Post
    Não entendi, quem importa paga imposto, ou pra vc não?
    Paga taxa de 60%

  10. #100
    Membro Senior Rafael_Santana's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,464
    Quote Originally Posted by eduardoeal View Post
    Da uma olhada no site da vistation, eles tem estoque nacional. não vai correr o risco de cair na alfandega e aumentar valor por impostos e demorar dobro do tempo
    Lá só tinha modelos antigos

  11. #101
    Junior Member Wesley_Colman's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    HAHAHAHA não precisa mencionar aqui é aberto para o debate, falei apenas que vc é bombado para que atacar as pessoas ? criticando quem gosta da apple a troco de que ? toma bomba para o cérebro .
    Eu não te ataquei em nenhum momento no meu primeiro comentário. Era um texto aberto, sem apontar alguém em específico. Na resposta eu ataquei pq vc me atacou primeiro me chamando de bombado bobo, seu velho gaga carente de atenção do CARvALHO. Vc faz comentários ásperos, humilhantes e até arrogantes direcionados a pessoas especificas. Ninguém gosta de vc na vida real e ninguém gosta de vc aqui tbm. Se enforca, inútil arrogante da "zorra". Não pisa no meu calo, irmão, que vou continuar fingindo que vc não é ninguém como sempre fiz.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    95
    Se for semelhante à imagem, com tais especificações, será um aparelho muito interessante.

  13. #103
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Wesley_Colman View Post
    Eu não te ataquei em nenhum momento no meu primeiro comentário. Era um texto aberto, sem apontar alguém em específico. Na resposta eu ataquei pq vc me atacou primeiro me chamando de bombado bobo, seu velho gaga carente de atenção do CARvALHO. Vc faz comentários ásperos, humilhantes e até arrogantes direcionados a pessoas especificas. Ninguém gosta de vc na vida real e ninguém gosta de vc aqui tbm. Se enforca, inútil arrogante da "zorra". Não pisa no meu calo, irmão, que vou continuar fingindo que vc não é ninguém como sempre fiz.
    Assim é melhor pois você também não é ninguém para mim, mas se criticar os fãs da Apple estou aqui para defender com unhas e dentes e nenhum bocó vai satirizar usuários de iPhone.

  14. #104
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Esse Marlon 10 vai levar ban logo logo %uD83D%uDE25
    Vou pq ?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    queria saber se os smartphones chineses é muito bom que pretendo comprar um

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Wesley_Colman View Post
    Tem um amigo meu, um desses babacas fanboys da Apple, que jura de pés juntos que ficou sabendo, logo acredita piamente, que o Jobs já deixou o iPhone projetado até o modelo 15 e que a cada ano a Apple só pode lançar os modelos previamente estabelecido pelo Jobs. Na teoria dele, a Apple já sabe tudo o que será lançado, mas é impedida de adiantar. Kkkkk.... Cara... É pra cair o kü da bunda, mesmo.. Kkkk.. Na moral, acho que a pior parte da Apple são seus fãs. Kkkkk.. Morre
    Concordo Plenamente essa fonte Wesley Jobs deixou antes de morrer uma planilha dos outros iPhone para o Futuro

  17. #107
    Membro
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    88
    Quote Originally Posted by 37712635811 View Post
    queria saber se os smartphones chineses é muito bom que pretendo comprar um
    Depende do hardware. Tenho um Oneplus 5t e não me arrependo, sem falar que têm uns com configurações de tops de linha pela metade do preço

  18. #108
    Membro Senior AlexandreMarx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Localização
    Bauru
    Posts
    913
    Mas o aparelho que o cara lá ta segurando é idêntico ao Mi Mix 2, se for isso nunca mais vou ler rumores pq todos estavam errados estão.

  19. #109
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Quote Originally Posted by AlexandreMarx View Post
    Mas o aparelho que o cara lá ta segurando é idêntico ao Mi Mix 2, se for isso nunca mais vou ler rumores pq todos estavam errados estão.
    Colega, rumor só serve pra dar clics...
    Nada oficial, nada certo!
    A única coisa certa são as expectativas e os clics que o site ganha...

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Paga taxa de 60%
    Cara, as lojas normalmente declaram um valor abaixo. Mês passado comprei o mi note 3 pela ******** por uns 300 dólares, eles declararam 100 dólares, paguei 200 reais de taxa.

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Carassssssssss! o que interessa hoje é um equipamento de responsa por um preço condizente com a tamanha rotatividade da tecnologia dos tais objetos de consumo...! entenderam? agora... se tu quer sair sair pagando $$$$ porque tu tens $$Cú$$ então paga e fica quietinho! tu nunca vai ser alguem porque tu tens um iphone ou galaxy de merda nenhuma... BRasiiiiiilllllllll.