LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 114
  1. #61
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,886
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Vc viu o horário da resposta né? vc viu que eu respondi para ele e não vc, não se faça de bobo .
    Agora você sabe o que é Troll..., tente não ser igual!

  2. #62
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,886
    Você que chegou aqui no campo de comentários dos leitores, sugiro não rolar para morrer de ir dos comentários!

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Eu sei que é comigo sobre ele, também fiquei revoltado .
    ?

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by eduardoeal View Post
    ?
    Ta confuso isso, o cara falou de quem tem aparelho da apple apenas para tirar fotos no espelho mostrando a logomarca do aparelho. Mas ai tu vê o nivel kkkkk

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    nOSAAAAAA kkkkk meu lenovo p2 senti até pena agora, motorola ja é carroça agora lenovo o cara tem que ser herói .
    conhece bem de celular em amigo quero ver qualquer lixo de iphone conseguir 12 horas de tela.
    meu celular roda tudo liso e aguenta varios dias longe da tomada já você tem que andar que nem uma mula com uma powerbank na mão

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by RainorX View Post
    Putz, que ridículo, "sentir pena" de alguém que tem um celular diferente. Na boa, quantos anos você tem? Ok, se é para "sentir pena", meu Pixel 2 sente "pena" do seu iphone...
    Pena das travadas, da falta de att. é terrível alguém querer usar seu smart e o mesmo travar o tempo todo, sim sinto pena, e seu pixel também me da pena, mesmo com android puro é cheio de bugs, ele é o celular com mais bugs na história ... fiquei com pena de vc tbm kkk .

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by patrickea View Post
    conhece bem de celular em amigo quero ver qualquer lixo de iphone conseguir 12 horas de tela.
    meu celular roda tudo liso e aguenta varios dias longe da tomada já você tem que andar que nem uma mula com uma powerbank na mão
    Meu iphone faz 10 horas de tela e esta mais que bom, agora se vc é daqueles que não tem grana para um pc ou vídeo game, ou não tem teve em casa realmente você precisa de um smart com uma usina junto .

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Agora você sabe o que é Troll..., tente não ser igual!
    Mas eu não faço esse tipo de coisa, dou minha opinião apenas vcs divergem e ficam revoltADOS ....

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by eduardoeal View Post
    Ta confuso isso, o cara falou de quem tem aparelho da apple apenas para tirar fotos no espelho mostrando a logomarca do aparelho. Mas ai tu vê o nivel kkkkk
    KKK ele falou isso? que hilário kkkk nem eu faço isso, acho ridículo se vangloriar de uma marca .

  10. #70
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,886
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Mas eu não faço esse tipo de coisa, dou minha opinião apenas vcs divergem e ficam revoltADOS ....
    FAZ SIM... Não faz de bobo, não!

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Meu iphone faz 10 horas de tela e esta mais que bom, agora se vc é daqueles que não tem grana para um pc ou vídeo game, ou não tem teve em casa realmente você precisa de um smart com uma usina junto .
    kkkkkkkkkkk faz 10 horas de tela com ele na tomada ou em stand by esses lixo demora 3 horas para carregar para conseguir 3 horas de tela hhahahahhahahah. dinheiro eu tenho para comprar iphone ou qualquer outro celular mas você acha que sou retardado para pagar isso em um smartphone lixo? valorizo meu dinheiro.

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    FAZ SIM... Não faz de bobo, não!
    Faço não Natanael fico de boa por aqui .

  13. #73
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,886
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Faço não Natanael fico de boa por aqui .
    Aff... Meu nome não é Natanael! Custa você saber que o meu nome não é Natanael... É Shrek... Um Capivara que mora na Republica de Curitiba!

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by patrickea View Post
    kkkkkkkkkkk faz 10 horas de tela com ele na tomada ou em stand by esses lixo demora 3 horas para carregar para conseguir 3 horas de tela hhahahahhahahah. dinheiro eu tenho para comprar iphone ou qualquer outro celular mas você acha que sou retardado para pagar isso em um smartphone lixo? valorizo meu dinheiro.
    Tem dinheiro e opta por um lenovo KKKKKKKKKK SE FALASSE UM GALAXY S8, um Sony XZ2, um Z2 force, vc me fala de lenovo que se quer att. uma vez ? KKKKK realmente vc valoriza seu dinheiro KKKKKKK

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Aff... Meu nome não é Natanael! Custa você saber que o meu nome não é Natanael... É Shrek... Um Capivara que mora na Republica de Curitiba!
    ÇEI , devem ser irmãos gêmeos .

  16. #76
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,886
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    ÇEI , devem ser irmãos gêmeos .
    Nada a ver.... Nem tenho irmão.... Muito menos gêmeo! Tampouco o que dirá sobre o teu pobre português escrevendo errado? Confundir com o Çei e com Sei é vergonhoso para que tem um Iphone Xing Ling fabricado na china!

  17. #77
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,886
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Pena das travadas, da falta de att. é terrível alguém querer usar seu smart e o mesmo travar o tempo todo, sim sinto pena, e seu pixel também me da pena, mesmo com android puro é cheio de bugs, ele é o celular com mais bugs na história ... fiquei com pena de vc tbm kkk .
    Por que você descreveu o Iphone 7?

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Nada a ver.... Nem tenho irmão.... Muito menos gêmeo! Tampouco o que dirá sobre o teu pobre português escrevendo errado? Confundir com o Çei e com Sei é vergonhoso para que tem um Iphone Xing Ling fabricado na china!
    Se vc não sabe o çei é proposital, algo usado na internet para duvidar de algo, e sei que vc sabe a diferença, só se faz de bobo, natan .

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    141
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Tem dinheiro e opta por um lenovo KKKKKKKKKK SE FALASSE UM GALAXY S8, um Sony XZ2, um Z2 force, vc me fala de lenovo que se quer att. uma vez ? KKKKK realmente vc valoriza seu dinheiro KKKKKKK
    prezo bateria seu mané fala algum celular com bateria melhor que o p2?
    valorizo meu dinheiro gastei 600 reais e faz mesma coisa que um lixo de iphone e aguenta 4 vezes mais de bateria

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    192
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Ele já comentou por aqui que o Iphone dele é um Iphone 5C
    iPhone 5C kkkkkkkkkkkk

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Fsena View Post
    Eu tenho os dois, Xiaomi mi 6 é um iPhone X e confesso que o Xiaomi em um modo geral de custo benefício é superior ao iPhone X principalmente no que desrespeito a antena (sinal) ele é muito superior ao iPhone. Digo isso pois tenho um sítio e lá o Xiaomi pega bem tanto no 4g como wi-fi mas o iPhone só pega wi-fi . E a velocidade de processamento do Xiaomi é muito boa . Uso iPhone a 7 anos . Mas a Xiaomi faz frente e com competência a Apple.
    Concordo com vc, tenho um Mi6 e ele não deixa nada a desejar frente a qualquer iPhone. Até as fotos do Mi6 eu acho muito boas, inclusive amigos que têm iPhone falam que as fotos do meu Mi6 são ótimas.
    Para efeito de comparação meu celular anterior era um iPhone 6S.

  22. #82
    Junior Member ThiagoFdoA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    17
    Compraria, mas fico com um baita pé atrás devido a falta de garantia no Brasil e acesso a peças de reposição. O risco de comprar uma unidade defeituosa sempre existe...

  23. #83
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,886
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Se vc não sabe o çei é proposital, algo usado na internet para duvidar de algo, e sei que vc sabe a diferença, só se faz de bobo, natan .
    Meu nome é Rádio... Não sou Natanael e nem Natan e muito menos Mr. Satan! Graças ao Odin não sou o Marlon! Muito menos Nolram! :P

  24. #84
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,886
    Quote Originally Posted by Marlon_10 View Post
    Inveja é tão feio .
    Novidades no TRETA NEWS! Inveja de Rico: Pagar a Última parcela da Casas Bahia que foi feito em 60 vezes!

  25. #85
    Junior Member Wesley_Colman's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by fudupi View Post
    marlon, vc eh troll, blz, todos sabemos ja... mas agora tu chutou o balde hein kkkkkkk aonde tem diferença na qualidade? coloca uma coisa na cabeça meu jovem, a apple era a frente das demais quando o Jobs estava vivo, de la pra ca decaiu em inovaçao e qualidade. Ela ainda eh sustentada pela fidelidade de fanboys burros, e o dia que isso acabar, tbm vai acabar a palhaçada que as marcas tem de copiar design, e novidades inuteis, como o notch.
    Tem um amigo meu, um desses babacas fanboys da Apple, que jura de pés juntos que ficou sabendo, logo acredita piamente, que o Jobs já deixou o iPhone projetado até o modelo 15 e que a cada ano a Apple só pode lançar os modelos previamente estabelecido pelo Jobs. Na teoria dele, a Apple já sabe tudo o que será lançado, mas é impedida de adiantar. Kkkkk.... Cara... É pra cair o kü da bunda, mesmo.. Kkkk.. Na moral, acho que a pior parte da Apple são seus fãs. Kkkkk.. Morre!!!!

  26. #86
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,886
    Quote Originally Posted by Wesley_Colman View Post
    Tem um amigo meu, um desses babacas fanboys da Apple, que jura de pés juntos que ficou sabendo, logo acredita piamente, que o Jobs já deixou o iPhone projetado até o modelo 15 e que a cada ano a Apple só pode lançar os modelos previamente estabelecido pelo Jobs. Na teoria dele, a Apple já sabe tudo o que será lançado, mas é impedida de adiantar. Kkkkk.... Cara... É pra cair o kü da bunda, mesmo.. Kkkk.. Na moral, acho que a pior parte da Apple são seus fãs. Kkkkk.. Morre!!!!
    Kkkkkkkkkkkkk Fera... a Sua Piada garantiu o dia de hoje! Kkkkkkkkkkkkk Quero ver os FansBoys dizerem ao contrário! Kkkkkkkkkkkkk Manoooo.... Os caras do serviço me olhando feio por causa da risada... KKkkkkkkkkkkk

  27. #87
    Junior Member Wesley_Colman's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    14
    Tem um amigo meu, um desses babacas fanboys da Apple, que jura de pés juntos que ficou sabendo, logo acredita piamente, que o Jobs já deixou o iPhone projetado até o modelo 15 e que a cada ano a Apple só pode lançar os modelos previamente estabelecido pelo Jobs. Na teoria dele, a Apple já sabe tudo o que será lançado, mas é impedida de adiantar. Kkkkk.... Cara... É pra cair o kü da bunda, mesmo.. Kkkk.. Na moral, acho que a pior parte da Apple são seus fãs. Kkkkk.. Morre

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,425
    Quote Originally Posted by Wesley_Colman View Post
    Tem um amigo meu, um desses babacas fanboys da Apple, que jura de pés juntos que ficou sabendo, logo acredita piamente, que o Jobs já deixou o iPhone projetado até o modelo 15 e que a cada ano a Apple só pode lançar os modelos previamente estabelecido pelo Jobs. Na teoria dele, a Apple já sabe tudo o que será lançado, mas é impedida de adiantar. Kkkkk.... Cara... É pra cair o kü da bunda, mesmo.. Kkkk.. Na moral, acho que a pior parte da Apple são seus fãs. Kkkkk.. Morre
    Legal e aonde entra o mi mix 2s ? deste tamanho, bombado e bobo, afffi .

  29. #89
    Junior Member Jose_Garcez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by ThiagoFdoA View Post
    Compraria, mas fico com um baita pé atrás devido a falta de garantia no Brasil e acesso a peças de reposição. O risco de comprar uma unidade defeituosa sempre existe...
    Cara eu comprei um XIAOMI pq independente de não ter assistência técnica no Brasil o que não adiantaria mesmo pq consertar celular sai mais caro do que comprar outro, faça como eu comprei estou feliz.pra cacete e olha que o meu é só de 4gb de memória ram.

  30. #90
    Junior Member Jose_Garcez's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafael_Santana View Post
    Não gosto da ideia de importação mas que dá vontade de arriscar com esses produtos bons em custo benefício dá
    Não entendi, quem importa paga imposto, ou pra vc não?